terça-feira, 7 de julho de 2020

CRIME BRUTAL EM GRANJA! BANDIDOS EXECUTAM A BALA PAI E FILHA DE QUATRO ANOS NA ZONA RURAL

Um fato cruel, criminoso, trágico e revoltante aconteceu durante o início da noite desta terça-feira, 07, na localidade de Frios, próximo ao distrito de Parazinho, em Granja. Bandidos mataram um homem a bala e durante a execução uma criança de apenas quatro anos, filha da vítima, foi atingida e também morreu.
De acordo com as primeiras informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 desta terça-feira, 07, quando o agricultor João Batista Souza Monteiro, 45 anos, estava em casa com sua esposa e sua filhinha de apenas quatro anos e cinco meses, identificada como Juliana Sousa Monteiro, quando chegou dois indivíduos em uma moto Honda Biz branca e chamou pelo Sr. João Batista, dizendo que teria um serviço na roça pra ele. Quando a vítima veio atender um dos indivíduos sacou uma pistola calibre 380 e descarregou toda em direção a ele. O agricultor foi atingido por vários disparos e veio a óbito ali mesmo no local. A criancinha também foi atingida pelos disparos e ainda chegou a ser socorrida por populares mais já chegou sem vida na UPA de Granja. 

COVID-19: CAMOCIM REGISTRA MAIS DUAS MORTES E 22 NOVOS CASOS. RECUPERADOS CHEGAM A 1.641


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta terça-feira, 07, às 20h30. 
São 2.867 casos descartados; 06 casos em investigação; 08 pacientes internados, 261 pacientes em isolamento domiciliar e 1.962 casos confirmados. Foram registrados 22 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, segunda-feira. 06. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais duas mortes foram registradas em Camocim neste último boletim. O número de mortos chegou a 69 e os recuperados chegaram a 1.641.

Camocim Polícia 24h

HOMEM DE 64 ANOS DESAPARECE NA LOCALIDADE DE MORÉIAS, EM CAMOCIM. VAMOS AJUDAR A LOCALIZÁ-LO


Um homem identificado como Antonio Emiliano Pereira de Brito, mais conhecido como “Antonio da Preta”, 64 anos, residente na localidade de Moréias, zona rural de Camocim, está desaparecido desde às 04h30 da manhã de domingo, 05. 
De acordo com as informações repassadas por um filho do desaparecido ao Camocim Polícia 24h, os familiares teriam visto ele acordado dentro de casa por volta das 04h30 da manhã de domingo e a partir daí não foi mais visto. Estranhando a situação, os familiares e populares começaram a procurar pelo homem. Ainda durante a manhã os familiares encontraram nas proximidades do Laguinho das Moréias, sua roupa de dormi parcialmente queimada, era uma calça moleton e uma blusa manga longa. 

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO NOVAMENTE POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


O indivíduo já havia sido preso por tráfico em novembro de 2018

Mais um indivíduo foi preso por militares do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. Ele foi identificado como Pedro Lucas Rocha de Almeida, 19 anos, ex-detento da antiga cadeia de Camocim. 
Segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h de ontem, segunda-feira 06, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro São Francisco e quando passavam pela Rua Curitiba visualizaram o suspeito que logo correu para o quintal da residência. Os pm’s fizeram o cerco e então o acusado se apresentou e perguntou o que estava acontecendo.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM SUSPEITO DE AGREDIR EX-NAMORADA

Vítima desabafou e denunciou nas redes sociais 
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 24 anos sob a acusação de crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha contra sua ex-namorada. O suspeito foi identificado como ítalo Bruno, 24 anos, já a vítima é a blogueira granjense identificada como Devânia dos Santos, 22 anos. 

1ª prisão 

Conforme informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h com os pm’s do destacamento de Granja, era por volta das 19h de domingo, 05, quando uma ligação feita ao 190 denunciava uma ocorrência de violência doméstica na Rua Carlos Dias, no bairro de Fátima.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM DUPLA SUSPEITA DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO. FILHO DA VÍTIMA TERIA ENVOLVIMENTO


Durante a noite de ontem, segunda-feira 06, policiais militares do P.O.G. efetuaram a detenção de uma dupla suspeita de furto na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural do município de Camocim. Segundo apurou o blog Camocim polícia 24h, era por volta das 18h30 quando os pms receberam uma denúncia dando conta que uma residência na dita localidade havia sido arrombada e de dentro haviam furtado alguns objetos. Rapidamente uma equipe da PM foi ao local e colheram maiores detalhes com a vítima, um homem identificado como Antônio Pedro.