sexta-feira, 3 de julho de 2020

COVID-19: CAMOCIM REGISTRA MAIS DUAS MORTES E 27 NOVOS CASOS. PESSOAS CURADAS CHEGAM A 1.503


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta sexta-feira, 03, às 20h30. 
São 2.682 casos descartados; 02 casos em investigação; 08 pacientes internados, 297 pacientes em isolamento domiciliar e 1.874 casos confirmados. Foram registrados 27 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, quinta-feira, 02. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais duas mortes foram registradas em Camocim neste boletim. O número de mortos chegou a 66 e os recuperados chegaram a 1.503.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR CAPTURA SUSPEITO DE SER O "TARADO DA MARILAGO" MAIS SEM A PRESENÇA DE VÍTIMAS ELE FOI LIBERADO


O indivíduo já havia sido flagrado posteriormente com uma mochila cheia de calcinhas femininas.                                      

Não é de hoje que pessoas que praticam cooper e outras atividades esportivas denunciam um suposto “tarado” que age principalmente na rodovia Marilago, que liga a Praia das Barreiras ao Lago Seco. O blog Camocim Polícia 24h já postou sobre o assunto por várias vezes e de acordo com a Polícia Militar, talvez não exista só um indivíduo que esteja agindo, mais sim, dois desses tarados, inclusive um ex-detento. 
Recentemente as denúncias aumentaram, inclusive com depoimentos de vítimas nas redes sociais relatando sobre o caso e cobrando ações mais eficazes por parte da polícia. Os modus operandis quase sempre são os mesmos, o indivíduo usa uma blusa pra cobrir seu rosto no estilo ninja, coloca a genitália pra fora e ataca mulheres que passam pelo trecho localizado entre o Motel Kolinas e Condomínio. 

PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR SUA COMPANHEIRA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Mais um indivíduo foi preso pela Polícia Militar sob acusação de crime de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha aqui em Camocim. O acusado foi identificado como Francisco Daniel, de 26 anos. 
Os policiais militares do P.O.G. 02 patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua João Correia, no bairro São Francisco. Sem perda de tempo os militares foram ao dito endereço e lá localizaram uma mulher identificada como Elisafan, de 25 anos, a qual teria confessado aos pms que teria sido espancada covardemente por seu companheiro e então começou a gritar pedindo socorro. Nesse momento os vizinhos acionaram a polícia para poder prestar o socorro à vítima.

PM'S DE CAMOCIM APREENDEM MOTO SUSPEITA DE TER SIDO CLONADA EM PACATUBA


Policiais militares aqui de Camocim apreenderam durante a tarde de ontem, quinta-feira 02, uma moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa PMQ 5654. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a moto é suspeita de ter sido clonada, pois uma mulher residente em Pacatuba, esposa de um policial civil, fez um Boletim de Ocorrência em janeiro de 2020 relatando que ficou sabendo que seu veículo havia sido flagrado pelo sistema do SPIA trafegando pelas ruas de Camocim, sendo que ela afirma que nunca trafegou em sua moto pela cidade de Camocim. 

SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTINHA DE 12 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. O fato ocorreu ano passado em Salitre. A captura ocorreu, na noite dessa quarta-feira (1º), por força de um mandado de prisão preventiva. O indivíduo foi conduzido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil. 
De acordo com levantamentos policiais, o homem de 51 anos era vizinho da vítima e aproveitou a proximidade que tinha para cometer o crime. O caso foi noticiado e registrado na Delegacia Municipal de Campos Sales, responsável por representar a prisão do suspeito. Após diligências, o homem foi localizado em um sítio na zona rural de Salitre.