quinta-feira, 25 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS DUAS MORTES E MAIS 40 CASOS DE COVID-19. CURADOS CHEGOU A 1.205


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quinta-feira, 25,  às 20h. 
São 2.203 casos descartados; 04 casos em investigação; 13 pacientes internados e 1.651 casos confirmados. Foram registrados 40 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, quarta-feira, 24. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais 02 pessoas morreram por Covid-19 em Camocim. O número de mortos passou para 58 e o de recuperados chegou a 1.205.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: COLOMBIANOS PRESOS APÓS TENTATIVA DE SUBORNO A POLICIAIS MILITARES


A dupla já havia sido presa em Camocim por duas vezes por crimes ligados a prática de agiotagem. 

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam dois colombianos durante a manhã de quarta-feira, 24, um sob a acusação de tentativa de suborno e o outro por associação criminosa. As informações foram enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h e dão conta que há dias populares denunciavam que indivíduos colombianos haviam chegado na cidade de Chaval e estavam emprestando dinheiro a juros altos. A PM iniciou os levantamentos e passou a monitorá-los. Já na manhã de quarta-feira, 24, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Monsenhor Carneiro, entrada da cidade, visualizaram dois homens sob o alpendre de um bar que estava fechado. No ato da abordagem, foi verificado que os indivíduos eram colombianos e ao fazer a busca pessoal em César David Torres Quiroz, 25 anos, nacionalidade colombiana e residente em Camocim, foi encontrada a quantia de R$ 2.000,00 em espécie. Indagado pelos pm’s sobre a prática de agiotagem o indivíduo teria confessado que sim e teria oferecido a quantia acima informada para os pm’s para não ser conduzido à delegacia. Após a tentativa de suborno ele recebeu voz de prisão.

COVID-19: CAMOCIM OCUPA A 6ª POSIÇÃO NO ESTADO EM CASOS CONFIRMADOS E A 9ª EM CASOS RECUPERADOS. CONFIRA OUTROS NÚMEROS


O blog Camocim Polícia 24h realizou um levantamento junto ao IntegraSus e coletou alguns números da pandemia em Camocim em relação ao Estado do Ceará. Vale ressaltar que os números foram coletados de acordo com a última atualização do IntegraSus feita às 11h49m28s desta quinta-feira, 25. Confira:
   
Casos confirmados: Camocim ocupa a posição no Estado do Ceará com 1.598 casos; 

Casos em investigação: Camocim ocupa a 87ª posição no Estado do Ceará com 67 casos; 

Casos descartados: Camocim ocupa a posição no Estado do Ceará com 1.734 casos; 

Casos recuperados: Camocim ocupa a posição no Estado do Ceará com 1.250 casos; 

Mortes: Camocim ocupa a 10ª posição no Estado do Ceará com 58 casos de óbitos; 

Casos notificados: Camocim ocupa a 11ª posição no Estado do Ceará com 3.399 casos. 

Observação: Fomos informados que as divergências nos números divulgados pelo IntegraSus em relação aos da Sec. de Saúde de Camocim se dão por conta dos intervalos de atualizações. 

Vale ressaltar que nosso município passou três semanas no regime de lockdown (1º de junho a 21 de junho) e desde o dia 22 de junho entrou na fase de transição para a retomada gradual da economia mais continua em isolamento social menos rígido. 

Camocim Polícia 24h

CRUELDADE!!! FAZENDEIRO SUSPEITO DE ENVENENAR E MATAR CACHORROS NA ZONA RURAL DE SOBRAL


Um fato lamentável e covarde foi registrado na tarde de ontem, quarta-feira, 24, por volta das 13h30, na localidade de "Cachoeira", no Distrito de Rafael Arruda, em Sobral. Moradores denunciaram que um fazendeiro está envenenando cachorros na comunidade. Segundo os moradores, o cachorro teria comido uma ovelha, motivo pelo qual o fazendeiro matou o cachorro envenenado. Vale ressaltar que o artigo 32 da lei 9.605/98 considera crime qualquer tipo de abuso, maus-tratos, ferimentos ou mutilações aos animais domésticos, prevendo punição, ao agente, de detenção de três meses a um ano, além da multa.

Com informações do Sobral 24 horas

EXAMES AVALIATIVOS NO COVID-19 VOCÊ FAZ NA LARBOS CAMOCIM


Larbos Laboratório oferece com segurança e rapidez, coleta domiciliar para os seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta em domicílio. O resultado pode ser acessado pelo site do laboratório. 

Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH.

Atendemos particular e também pelos convênios:  Unimed , São Camilo (PAS), Saúde Caixa, Cafaz Saúde, Postal Saúde, Camed e diversos outros.  

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  

Nosso insta @labos_laboratorio