segunda-feira, 22 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA DUAS MORTES E MAIS 46 CASOS DE COVID-19. CURADOS CHEGOU A 1023


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta segunda-feira, 22,  às 20h30. 
São 1.936 casos descartados; 27 casos em investigação; 09 pacientes internados e 1.524 casos confirmados. Foram registrados 46 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, domingo. 21. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais 02 pessoas morreram por Covid-19 em Camocim. O número de mortos passou para 51 e o de recuperados chegou a 1023.

Camocim Polícia 24h

NOTA DE PESAR - POLÍCIA MILITAR


A Companhia da PM de Camocim, através do seu comandante Tenente Coronel Carlos Eduardo de Sousa, informa com pesar o falecimento do 2º Tenente Edmilson Prado Ribeiro Filho, o Tenente Prado, de 54 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 22. 
O PM ingressou na Corporação em 06 de junho de 1988 e terminou seu tempo de serviço em 2017. O militar desempenhou com êxito seu trabalho em prol da segurança do povo cearense e atualmente se encontrava agregado aguardando a passagem para a Reserva Remunerada. 
O Comando da Companhia da PM de Camocim se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. 
O sepultamento do corpo acontecerá no cemitério São José por volta das 02h da madrugada de terça-feira.

Camocim Polícia 24h

NOTA DE FALECIMENTO DE EDMILSON PRADO RIBEIRO FILHO, O TENENTE PRADO.


É com muito pesar que comunicamos o falecimento do 2º Tenente Edmilson Prado Ribeiro Filho, o Tenente Prado, 54 anos, o qual se encontrava já alguns anos aposentado e que residia no bairro do Cruzeiro, aqui em Camocim. 
O militar havia sido infectado pela Covid-19 há alguns dias e estava internado lutando pela vida em um hospital de Fortaleza. Infelizmente nosso grande amigo não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-eira, 22. 
A família policial-militar aqui de Camocim e região lamenta a perda do nosso grande amigo Tenente Prado e se solidariza com todos os familiares e amigos. 

Camocim Polícia 24h

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO DE CAMOCIM LOCALIZAM MOTO QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO


Graças a uma denúncia anônima policiais militares do Raio de Camocim conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto no dia 4 de Junho deste ano, De acordo com as informações enviadas ao Camocim polícia 24h, era por volta de meio-dia de domingo 21, quando os pms foram informados que populares haviam encontrado uma moto abandonada em uma matagal localizado no bairro Apostados. Os militares foram ao local e encontraram a moto Honda Pop 100 de placa OCG-4157. O veículo foi levado para a DPC de Camocim onde será devolvida através de recibo de entrega ao seu legítimo proprietário. 

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM LADRÕES DE MOTO MAIS VEÍCULO AINDA NÃO FOI RECUPERADO


Como postamos anteriormente, um condutor de uma moto Honda Fan 150 azul e placa ORQ-4760 foi abordado por dois elementos os quais tomaram sua moto de assalto na localidade de Carnaubal Preto, zona rural do município de Martinópole. O caso aconteceu durante a manhã de quinta-feira, 18. Já durante a manhã de sexta-feira, 19, policiais militares do Raio de Granja foram averiguar uma denúncia dando conta que a dupla assaltante estaria escondida em uma residência no município de Martinópole. Sem perda de tempo os pms iniciaram as diligências e conseguiram localizar a dupla assaltante. Com eles os pms conseguiram recuperar alguns objetos da vítima: um aparelho celular e uma carteira porta cédulas. 

GRANJA-CE: HOMEM FAZ VAQUEJADA COM AGLOMERAÇÃO PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO É E DETIDO PELA PM

Foto ilustrativa
Policiais militares do Destacamento de Granja prenderam um homem identificado como Francisco Marcos sob acusação de promover uma vaquejada com grande aglomeração na localidade de Pedra D'Água, zona rural do município de Granja. 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 09h da manhã de domingo 21, quando populares ligaram para o 190 denunciando que na referida localidade estaria ocorrendo uma vaquejada no parque Valeu Boi. 
Imediatamente uma equipe da PM foi até o local e chegando flagraram a dita vaquejada, sendo que vários indivíduos fugiram do local após perceberem a presença da polícia.

CAMOCIM-CE:POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM DESCARGA ADULTERADA E PRENDE CONDUTOR


Durante a noite de domingo, 21, policiais militares que estavam de serviço na barreira sanitária localizada na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, prenderam um jovem de 21 anos identificado como Natanael Lima, o qual estava conduzindo uma moto Honda Pop cor vermelha e com descarga adulterada.  O condutor da moto conduzia o veículo em alta velocidade e com um barulho perturbador vindo da descarga que estava alterada. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim local onde foi enquadrado através de TCO com base no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais, ou seja, perturbação do sossego alheio. 

Efetuaram a prisão: Cb Aderbal e Sd Diego Sousa 
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: CASAL DE COMERCIANTES INFECTADOS COM COVID-19 SÃO DETIDOS AO SEREM FLAGRADOS DESPACHANDO NORMALMENTE


Durante amanhã de sexta-feira, 19, policiais militares efetuaram a detenção de um casal proprietário de um comércio localizado na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.  
Era por volta das 10h30 da manhã, ocasião em que dois policiais militares que estavam de serviço na barreira sanitária da Rua Bandeirantes quando foram solicitados por agentes da vigilância sanitária para verificar uma denúncia de que um casal dono de um comércio teriam testado positivo para Covid-19 e estariam comercializando normalmente em seu estabelecimento. Os pms juntos com os agentes da Vigilância Sanitária foram até o dito estabelecimento comercial e lá flagraram o casal em plena atividade. Também foi confirmado que ambos testaram positivo para Covid-19. Diante dos fatos, ambos receberam voz de detenção e foram conduzidos em uma ambulância para a DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-los através de TCO com base no artigo 268 do CPB, ou seja, infração a medida preventiva sanitária. 

Efetuaram a detenção: ST Ivonilde e Sd Felipe Brito 
Camocim Polícia 24h 

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR ESCOLINHA CHAPEUZINHO VERMELHO. VEJA VÍDEO


Policiais militares do P.O.G conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo suspeito de uma série de furtos ocorridos durante as noites e madrugadas na cidade de Camocim. Ele foi identificado como Antônio Carlos de Souza Júnior, 22 anos, natural de Acaraú. 
Conforme informações repassadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 04h da manhã de sábado, 20, quando chegou uma denúncia dando conta que um indivíduo estaria arrombando a escola Chapeuzinho Vermelho, localizada na Rua Santos Dumont, Centro, e furtando materiais daquele local. Rapidamente os pms se deslocaram para o endereço e fizeram o cerco no local. O indivíduo já foi localizado em um terreno baldio ao lado da escolinha. Ele foi alcançado e preso. Com ele os pms encontraram uma TV 42 polegadas que ele já havia furtado.

JN PAGAMENTOS - CHEGUE E PAGUE DELIVERY


Atenção Camocim!!! Já pensou em pagar suas contas sem sair de casa? Então a JN Pagamentos tem a solução com nosso Chegue e Pague Delivery. Tudo para seu bem estar e conforto. Por apenas R$ 2,00 a JN Pagamentos vai até sua residência e realiza todos esses serviços.  

Pagamentos: 

• Água. 
• Luz. 
• Internet  
• Boletos Bancários  

Recargas: 

• Celular 
• Spotify 
• Tv Pré Pago (Sky, Claro, Oi) 
• Google Play. 

Whatsapp (88) 9 9375 7204 ou (88) 9 9408 8314 

Org: John Lennon e Nayara. 

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM DE 47 AMEAÇA COMETER SUICÍDIO E É SOCORRIDO POR PM'S E POPULARES

Durante a noite de sábado, 20, por volta das 09h, policiais militares do destacamento de Martinópole foram acionados para uma ocorrência em que um homem surtava e tentava suicídio em uma residência localizado na Rua Capitão Brito, no bairro São Francisco. Imediatamente uma equipe policial foi até o local e se depararam com a ocorrência, um homem identificado como Raimundo Ferreira, 47 anos,  havia surtado e ameaçava se suicidar. Os pms colocaram o homem dentro da viatura e o conduziram rapidamente para o hospital do município, local onde recebeu atendimento médico, ficou em observação e posteriormente foi liberado e entregue a seus familiares. Vale ressalta que conforme apurou o Camocim Polícia 24h, na noite anterior, sexta-feira, 19, um homem de 55 anos cometeu suicídio por enforcamento em Martinópole. 

Camocim Polícia 24h