domingo, 14 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS DUAS MORTES E 16 NOVOS CASOS DE COVID-19. JÁ SÃO 409 RECUPERADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado neste domingo, 14, às 21h30. 
São 1328 casos descartados; 21 casos em investigação e 1062 casos confirmados. Foram registrados 16 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, sábado, 13. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais 02 pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 39 óbitos. O número de recuperados chegou a 409.

Camocim Polícia 24h

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI PARTE DE BARRACA DE PRAIA NO DISTRITO DO GURIÚ, EM CAMOCIM


O suspeito já teria ateado fogo em outra barraca meses atrás

Durante o início da madrugada deste sábado, 13, por volta das 00h30, populares ligaram para o 190 de Granja informando que uma barraca de praia teria sido incendiada de forma criminosa no distrito de Guriu, município de Camocim. Para o local foi enviada uma equipe da PM de Granja e de acordo com os informes enviados ao Camocim Polícia 24h quando os militares chegaram ao local o incêndio já tinha sido debelado por populares, vindo a danificar parcialmente a barraca. 
O proprietário do estabelecimento foi localizado e, segundo declarou, o autor do incêndio trata-se de um morador da região que em outra ocasião também já ateou fogo em outra barraca da vítima. 
Os pm’s ainda realizaram diligências durante o restante da madrugada mais infelizmente não conseguiram localizar o suspeito. 

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Durante a noite de sexta-feira, 12, por volta das 18h30, uma mulher identificada como Edilene Lopes de Brito, 36 anos, foi presa por policiais militares do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, os pms patrulhavam pelo bairro São Pedro quando resolveram abordar alguns indivíduos que estavam de frente a uma residência localizada na Rua Humaitá, bairro São Pedro, e que a dita casa é tida como boca de fumo. Os três indivíduos foram abordados e com eles nada de ilícito foi encontrado, no entanto, uma mulher que estava no local ficou bastante nervosa e então os pms resolveram abordá-la.