quarta-feira, 10 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS DUAS MORTES E 82 NOVOS CASOS DE COVID-19. JÁ SÃO 276 RECUPERADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quarta-feira, 10 de junho, às 20h. 
São 1178 casos descartados, 31 casos em investigação e 854 casos confirmados. Foram registrados 82 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, terça-feira 09. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais duas pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 29 óbitos. O número de recuperados chegou a 276. 

Camocim Polícia 24h

COVID-19 EM CAMOCIM: EM UMA SEMANA MUNICÍPIO REGISTROU 14 MORTES E RECUPERAÇÃO DE 123 PESSOAS


Camocim teve média diária de duas mortes nos últimos sete dias 

Baseado nos últimos 07 Boletins Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Município de Camocim, o blog Camocim Polícia 24h preparou um estudo mostrando a evolução dos números da Covid-19 em nosso município nessa última semana. Vale ressaltar que foram usadas as informações dos boletins de quarta-feira (03) até terça-feira (09). Confira: 

Em uma semana foram registradas - 14 novas mortes 
Em uma semana foram registradas - 123 recuperações de pacientes 
Em uma semana foram registrados - 244 novos casos confirmados 
Em uma semana foram registrados - 168 novos casos descartados 
Em uma semana diminuíram de 96 para 47 o número de casos sob investigação 

Vale ressaltar que de acordo com o último Boletim divulgado na terça-feira, 09, pela Secretaria Municipal da Saúde de Camocim, nosso município tem atualmente 27 óbitos pela Covid-19, 1.104 casos descartados, 47 casos sob investigação, 772 casos confirmados e 242 pessoas recuperadas. 

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CONDUTOR DE HILUX DETIDO APÓS FURAR BARREIRA SANITÁRIA NA ENTRADA DA CIDADE

O condutor de uma Hilux foi detido após furar a barreira sanitária na entrada da cidade de Camocim. O caso aconteceu por volta das 08h40 da manhã de ontem, terça-feira 09. 
Um agente de trânsito repassou ao Camocim Polícia 24h que estava de serviço juntamente com sua equipe quando no horário acima citado uma Hilux foi parada na barreira e, indagado, seu condutor disse que residia no distrito de Guriú. Nesse momento ele foi avisado que não poderia entrar pois somente moradores da sede do município e prestadores de serviço essenciais é que tinham a passagem livre. O condutor do veículo tentou justificar dizendo que iria ao banco mais não apresentou nenhum documento comprobatório. Impedido de entrar o condutor teria “arrancado” com seu veículo e passado por cimas dos cones postados na barreira. Com o apoio da Polícia Militar o condutor da Hilux foi alcançado e então foi detido. Ele foi conduzido para a DPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que tomou as providências cabíveis ao caso. 

Efetuaram a detenção: AT Vicente e AT França 
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: ADOLESCENTE É APREENDIDA AO ENTRAR NO QUARTEL DA PM ARMADA COM FACA


A adolescente apresentava transtornos e dizia ver uma bruxa

Durante a noite de ontem, terça-feira 09, uma menor foi apreendida ao entrar no quartel da PM de Camocim armada com uma faca.  
Conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h quando os pms de serviço viram uma adolescente entrando no quartel e se dirigindo a eles. Os policiais perceberam algo errado na adolescente que aparentava transtornos. A garota surpreendeu os policiais quando sacou uma faca. Cuidadosamente os militares a desarmaram e conseguiram imobilizá-la. A garota tem 17 anos, não dizia “coisa com coisa” e falava que estaria atrás de matar uma bruxa que estaria aparecendo para ela e que tinha visto entrar no quartel. A menor foi detida e então o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista a enquadrou através de Boletim de Ocorrência Circunstanciado com base no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, ou seja, porte de arma branca. Após os procedimentos a garota foi entregue a seus pais. 

Efetuaram a apreensão: Sgt Araújo e Sgt Jessé 
Camocim Polícia 24h 

BOLSONARO VIRÁ AO CEARÁ INAUGURAR TRECHO DE TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO


O anúncio foi feito pelo próprio presidente durante reunião ministerial nesta terça-feira (9). Em maio, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, havia indicado a possibilidade 

Conforme adiantado pelo Diário do Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) deve vir pela primeira vez ao Ceará em junho para a inauguração das obras da transposição do Rio São Francisco no Ceará. Em reunião ministerial nesta terça-feira (09), o presidente confirmou a visita ao Estado, junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para o próximo dia 20.  
Ainda no encontro, Marinho ressaltou a importância da segurança hídrica quando o tema é desenvolvimento econômico e disse que o governo não deixará obra parada e afirmou que as obras sob o comando de sua pasta não pararam durante a pandemia de Covid-19.

CHAVAL-CE: INDIVÍDUO PRESO PELA PM APÓS AGREDIR FISICAMENTE A PRÓPRIA IRMÃ

Policiais militares do destacamento de Chaval efetuaram a prisão de indivíduo identificado como Francisco Diolino, 43 anos, o qual está sendo acusado de ter agredido fisicamente sua irmã e ainda ameaçá-la. As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que era por volta das 20h quando uma mulher identificada como Mairla Ferreira ligou para o 190 e denunciou que havia sido agredida fisicamente pelo seu irmão em sua residência. Uma equipe da PM foi até o local e chegando no endereço o acusado fugiu ao avistar o policiamento. Houve uma perseguição até que o suspeito foi alcançado e detido. Ele teria confessado as agressões a sua irmã e então recebeu voz de prisão. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o suspeito foi autuado em flagrante com base no crime de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha. 

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Ari, Felipe Brito e Ribeiro 
Camocim Polícia 24h