terça-feira, 9 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS TRÊS MORTES E 73 NOVOS CASOS DE COVID-19


Já são 242 as pessoas recuperadas em Camocim

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta terça-feira, 09 de junho, às 20h. 
São 1104 casos descartados, 47 casos em investigação e 772 casos confirmados. Foram registrados 73 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, segunda-feira 08. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais três pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 27 óbitos. O número de recuperados chegou a 242. 

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ESFAQUEIA E MATA "AMIGO" DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL

O crime aconteceu durante a tarde de segunda-feira, 08. 

Uma bebedeira entre vários indivíduos acabou em homicídio durante a tarde de ontem, segunda-feira 08, no distrito de 
Ibuaçu, zona rural do município de Granja. Esse é o 2º crime dessa natureza ocorrido no município, o primeiro aconteceu no dia 27 de fevereiro. Confira AQUI. 
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h30 quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que um homem havia matado outro com golpes de faca no distrito de Ibuaçu. Uma equipe da PM foi ao local e lá se depararam com o corpo da vítima ensanguentado e morto no chão. Trata-se de Vítor Oliveira Santos, 28 anos, residente no referido distrito à Rua Vila da Casinha, bairro da Paz. O acusado é um homem identificado como Antonio Aguiar, 29 anos, o qual é vizinho da vítima. 

120 PM'S AFASTADOS DEVIDO A GREVE VOLTAM A SEUS TRABALHOS NORMAIS


Os militares, que estavam afastados por 120 dias, voltarão ao serviço antes do previsto, mas continuam a responder a processos administrativo e criminal. 

Três meses após o fim do motim que paralisou parte da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD) decidiu revogar o afastamento de 199 policiais militares suspeitos de participar do movimento paredista. O grupo continua a responder aos processos administrativo, na Controladoria, e criminal, na Auditoria Militar da Justiça Estadual. 
A decisão da CGD não foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) até ontem, mas já foi divulgada pelo Boletim do Comando Geral da PMCE da última quarta-feira (3). Conforme o documento, a controladora Geral de Disciplina considerou "que os fundamentos ensejadores da decretação da medida extrema não mais restam configurados, de modo que os processados poderão retornar ao exercício de suas atividades funcionais". 

INDIVÍDUO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA É PRESO EM ACARAÚ


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Municipal de Bela Cruz, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em desfavor de um homem suspeito de violentar a própria filha. A prisão ocorreu nesse domingo (7), na localidade de Aranaú, zona rural de Acaraú. O crime foi registrado em dezembro de 2019 no município de Bela Cruz. Após investigações sobre a ação criminosa, a autoridade policial solicitou um mandado de prisão em desfavor do indivíduo de 50 anos, sem antecedentes criminais. Ele foi capturado em uma residência de familiares na região. O indivíduo tentou empreender fuga, porém sem êxito.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE MAIO - PARTE III

O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre algumas ocorrências policiais do mês de maio na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: Nenhum caso;
  • Lesões a faca: 03 casos em Granja, 02 em Camocim e 01 em Barroquinha;
  • Lesões a pauladas: 02 casos em Granja e 02 em Camocim; 
  • Lesões a pedradas: Nenhum caso;  
  • Lesões a socos: 01 caso em Camocim, 01 em Granja, 01 em Barroquinha e 01 em Martinópole;
  • Prisões por lesão corporal: 01 prisão em Granja, 01 em Barroquinha e 01 em Martinópole;;
  • Acidentes de trânsito fatais: Nenhum caso.
Camocim Polícia 24h

"ESQUERDOPATA" QUE RASGOU BANDEIRA DO BRASIL EM MANIFESTAÇÃO "ANTI-BOLSONARO" É INDICIADO E PODERÁ PEGAR 5 ANOS DE PRISÃO


Outro indivíduo que queimou nossa Bandeira Nacional é um menor delinquente, ele foi capturado e levado para a Delegacia do menor.

Um jovem de 24 anos foi indiciado por dano ao patrimônio público e associação criminosa por rasgar a bandeira do Brasil, hasteada em frente ao Palácio Iguaçu, em uma manifestação em Curitiba na última segunda-feira (1), destaca o site Paraná Portal. 
O ato, inicialmente divulgado como uma manifestação contra o racismo, se tornou um desagravo contra o governo Bolsonaro e envolveu depredação, violência, confronto com a PM e queima da bandeira nacional. 
O jovem foi ouvido pela polícia nesta sexta-feira (5) e se for condenado poderá pegar até 5 anos de prisão.