domingo, 7 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS UMA MORTE POR COVID-19 E CHEGA A 21 NO TOTAL. JÁ SÃO 653 CASOS CONFIRMADOS E 198 CURADOS




A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado neste domingo, 07 de junho, às 20h. 
São 1023 casos descartados, 69 casos em investigação e 653 casos confirmados. Foram registrados 04 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, sábado, 06. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais uma pessoas morreu por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 21 óbitos. O número de recuperados chegou a 198. 

Camocim Polícia 24h

FICA COM DEUS PRIMO. SENTIREMOS SAUDADES!


Durante um trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo, 07, nas proximidades de Paraipaba, perdemos uma grande pessoa, meu primo Rafel Xavier, o “Rafael do Caranguejo”, 32 anos, filho do meio tio “Antonio do Caranguejo”, ambos residentes em frente a Igrejinha de São Francisco, aqui em Camocim. 
Rafael havia saído pela manhã de Fortaleza na condução de uma Hilux e vinha junto com outros dois primos meus. Já nas proximidades de Paraipaba, não se sabe como, mais ele perdeu o controle do veículo e capotou. Lamentavelmente ele veio a óbito ali mesmo no local. Meus outros dois primos (irmãos de Rafael) sofreram escoriações mais passam bem. 
Rafael era um pai de família trabalhador, aliás começou a trabalhar no ramo ainda menor de idade. Ele era o “braço direito” de meu tio nas vendas de Caranguejos que levavam de Camocim para Fortaleza. Com certeza em nossas memórias ficarão as lembranças daquele jovem alegre, brincalhão, prestativo e acima de tudo cidadão. Somente boas lembranças e saudades eternas é o que ficarão conosco. Que Deus com sua infinita bondade te receba de braços abertos! 

Flávio Silva