domingo, 24 de maio de 2020

IDOSA DE 82 ANOS MORRE NA UPA DE CAMOCIM VÍTIMA DE COVID-19. 7ª MORTE NO MUNICÍPIO.


Confira a nota da Prefeitura de Camocim: 

“A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar a ocorrência do sétimo óbito por COVID-19, ocorrido na noite do último dia 23 de maio na Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Trata-se de uma Senhora de 82 anos, residente no Bairro São Pedro, portadora de comorbidade. Alertamos a toda população para os cuidados preventivos, mantendo o isolamento social e as práticas de higiene pessoal, principalmente com a lavagem contínua das mãos e o uso de máscara. Essas são as medidas essenciais para que se evite o contágio e a proliferação do vírus. Nesse momento de dor e saudade externamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.” 

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM REGISTRA 17 NOVOS CASOS DE COVID-19 E AGORA TOTALIZA 187 CASOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado neste domingo, 24 de maio, às 20h. 
São 647 casos descartados, 64 casos em investigação e 187 casos confirmados. Foram registrados 17 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, sábado, 23. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 07 pessoas já morreram por infecção do Covid-19 e  38 recuperados.

Camocim Polícia 24h

24 DE MAIO, ANIVERSÁRIO DA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ


Em 24 maio de 1835 foi criada a Força Pública do Ceará, embrião da Polícia Militar do Ceará. A partir de 4 de janeiro de 1947 passou então à denominação que tem até os dias atuais, por meio da constituição de 1946, onde também recebeu a missão do policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública. 
Presente em todo o Ceará com suas diversas Unidades e Subunidades Operacionais e distribuídas de forma estratégica, atualmente, a Polícia Militar do Ceará tem como atual comandante Geral o Coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos e atual subcomandante o coronel Manuel Ozair Santos Junior. 
Com cerca de 20 mil policiais militares na ativa, seu trabalho é ininterrupto, fazendo com que esteja, cada vez mais, presente na defesa e na segurança da sociedade cearense. 

Camocim Polícia 24h

ILHA PRAIA HOTEL

CHAPOLIN VENDAS ONLINE. COMPRE E RECEBA EM CASA