quinta-feira, 21 de maio de 2020

PREFEITURA DE CAMOCIM LANÇA DECRETO PROIBINDO CIRCULAÇÃO DE PESSOAS NA CIDADE APÓS AS 22H E ENTRADA DE IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS NO MERCADO PÚBLICO


IDOSA DE 77 ANOS FOI A 6ª VÍTIMA FATAL E COVID-19 EM CAMOCIM


A vítima mais nova tinha 57 anos e a mais velha tinha 91. Cinco das seis vítimas apresentavam comorbidades. Das seis mortes, quatro foram de mulheres e dois homens. 

Lamentavelmente o município de Camocim registrou o 6º óbito por Covid-19. O Óbito ocorreu na noite do último dia 20 de maio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de uma senhora de 77 anos, residente no Bairro Cruzeiro. A mesma tinha comorbidade. 

Os outros óbitos 

1º óbito: Ocorrido no último dia 07 de maio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de um senhor de 65 anos, residente no Centro da Cidade, com comorbidades.  
2º óbito: Ocorrido no último dia 08 de maio, também na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de uma senhora de 76 anos, residente no Bairro Boa Esperança, portadora de comorbidades.  

Observação: Esses dois primeiros óbitos estavam sob investigações e a Prefeitura de Camocim só divulgou no início da tarde deste sábado 19, após concluído a liberação dos exames pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará – LACEN. 

3º óbito: Ocorrido no último dia 10 de maio no Hospital Regional Norte (Sobral). Trata-se de uma idosa de 79 anos, sem comorbidades moradora do bairro Cruzeiro. 
4º óbito: Ocorrido no último dia 13 de maio no Hospital Regional Norte (Sobral). Trata-se de uma senhora de 57 anos, portadora de comorbidades e residente no bairro Cruzeiro. 
5º óbitoOcorrido no último dia 09 de maio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de um senhor de 91 anos, com comorbidades e residente no bairro Rodagem do Lago.  

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM REGISTRA 19 NOVOS CASOS DE COVID-19 E AGORA TOTALIZA 139 CASOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quinta-feira 21 de maio, às 19h. 
São 462 casos descartados, 58 casos em investigação e 139 casos confirmados. Foram registrados 19 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, quarta-feira  20. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 06 pessoas já morreram por infecção do Covid-19 e  26 recuperados.

Camocim Polícia 24h

SAIBA QUAIS BAIRROS E LOCALIDADES DE CAMOCIM COM MAIOR INCIDÊNCIA DE COVID-19


Os números são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do município de Camocim publicados às 20h de ontem, quarta-feira 20.

Saiba tudo sobre a distribuição dos 120 casos confirmados de Covid-19 nos bairros e localidades do município de Camocim: 
  • 24 casos recuperados: 01 na localidade de Lagoa Comprida/Tucuns; 01 no bairro Nossa Senhora de Fátima; 06 no Centro; 01 no Jardim das Oliveiras;  02 na Boa Esperança; 04 no Cruzeiro; 03 na Olinda; 03 na Brasília; 01 no São Pedro; 01 na Rodagem do Lago e 01 na localidade de Pedra Branca. 
  • 88 casos em isolamento domiciliar: 03 no bairro São Francisco; 17 na Boa Esperança; 02 no Jardim das Oliveiras; 01 na Cohab; 17 no centro; 05 no Cruzeiro; 09 na Olinda; 07 na praia; 11 na Brasília; 02 no São Pedro; 02 na Rodagem do Lago; 03 nos Coqueiros; 01 na localidade de Flamenga do Major; 02 nos Apossados; 05 na localidade de Torta e 01 no bairro Betânia. 
  • 03 casos em internamento:  01 no bairro Cruzeiro; 01 do Centro e 01 na Brasília. 
  • 05 Óbitos: 02 no bairro Cruzeiro; 01 da rodagem do Lago; 01 na Boa Esperança e 01 no Centro. 

O bairro do Centro foi o que mais teve casos confirmados, um total de 25. Em 2º lugar vem o bairro da Boa Esperança com 18 casos; em 3º lugar vem o bairro da Brasília com 15. Em seguida vem os bairros do Cruzeiro e Olinda com 12 casos cada um. Esses são os cinco bairros de Camocim que mais apresentaram casos de Covid-19. 

Camocim Polícia 24h

COMPRE SEU APARELHO "TV BOX" NAS LOJAS CHAPOLIN (DELIVERY)


TV box é um aparelho que permite a qualquer TV o acesso a funções mais interativas, tais como, acesso a aplicativos e internet. 
  • Android 9.1super atualizado  
  • 4 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna 
  • Aceita cartão SD de até 32 GB 
Delivery (88) 9 9460 3500

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDEM MULHER ACUSADA DE ENTRAR EM RESIDÊNCIA E PRATICAR FURTO


Uma adulta foi presa e uma menor de idade apreendida por pms do destacamento de Barroquinha durante a tarde de ontem, quarta-feira 20.  

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 17h quando um homem identificado como Francisco Ferreira acionou a polícia e informou que teria sido vítima de furto há poucos instantes. Conforme relatou a vítima, era por volta das 15h quando uma mulher conhecida como Sheila Souza entrou em sua residência no bairro Caucaia e furtou seu aparelho celular. Diante das informações a equipe policial iniciou as diligências e então localizou a suspeita, a qual confessou o furto do celular e informou que havia trocado por pedras de crack com uma menor de apenas 16 anos. A menor também foi localizada, sendo as duas conduzidas para a DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista o qual resolveu instaurar inquérito por portaria contra a suspeita Sheila, sendo esta e a menor liberadas em seguida. 


Efetuaram a prisão: ST Frota, Sgt Lima, Sds Ruan e R Cruz 

Camocim Polícia 24h 

LARBOS - LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS


Larbos Laboratório oferece com segurança e rapidez, coleta domiciliar para os seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta em domicílio.  
Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH.
Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  
Nosso insta @labos_laboratorio