quarta-feira, 6 de maio de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS UM CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS. AGORA JÁ SÃO 09


Leia a nota da prefeitura de Camocim:

"A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quarta-feira, 06 de maio. Foram confirmados até o momento 09 casos positivos de pacientes com Coronavírus, sendo (01) residente na Localidade de Lagoa Comprida-Tucuns, que já se encontra recuperado, (01) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, (01) no Bairro Jardim das Oliveiras, (01) no Bairro Boa Esperança, (02) na área Central da Cidade, (02) no Bairro Cruzeiro, e (01) no Bairro Olinda. Todos os Pacientes que tiveram seus exames confirmados de Contaminação pela Covid-19, estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde do Município e se encontram em Isolamento Domiciliar."

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Um menor de 15 anos já bastante conhecido pela PM foi apreendido durante a manhã desta quarta-feira, 06, sob acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. 
Era por volta das 09 horas da manhã, ocasião em que os PMs da Equipe Raio Camocim patrulhavam pela Rua Antonio Lima, bairro dos Coqueiros, e viram de longe o menor suspeito. Como já havia as denúncias que o mesmo traficava drogas naquela área, ele foi revistado, no entanto, com ele nada foi encontrado. Os militares então pediram autorização ao pai do menor para revistar a casa e este concedeu. Foi feito uma busca no interior da residência onde foram encontradas 07 pedras de crack já embaladas para venda e a quantia de 300 reais. De acordo com os pm’s, o menor teria confessado que seria o dono da droga e que vendia cada pedra a 20 reais. Diante do exposto acima o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de BOC sob a acusação de tráfico de drogas, porém, como é menor, ele foi posto em liberdade após o fim dos procedimentos. 

Camocim Polícia 24h  

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE ABRIL - PARTE IV

O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre algumas ocorrências policiais do mês de abril na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 01 caso em Chaval;
  • Apreensão de menores: 05 casos em Camocim;
  • prisão por embriaguez ao volante: 01 caso em Camocim;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 01 caso em Granja;
  • Apreensão de arma de fogo: 01 caso em Granja.
Camocim Polícia 24h

TERMINA, HOJE, 06 DE MAIO, PRAZO PARA REGULARIZAR OU TIRAR TÍTULO DE ELEITOR


Termina hoje, dia 6 de maio, o prazo para regularizar o título de eleitor. O cadastro deve ser feito pelo atendimento online – plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e vale para todo o país. 
Para acessar os serviços é preciso entrar no site e abrir a aba de "passo a passo" e, então, dar início à solicitação (veja detalhes abaixo). Quem vai votar pela primeira vez pode solicitar o título pela internet. 
Já o cidadão que não votou e nem justificou na última eleição deve regularizar a situação. É possível consultar se há débito com a Justiça Eleitoral e emitir a guia para o pagamento da multa, no valor de R$ 3,50. 

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO ARMADO COM FACA TENTA ASSALTAR NA PRAIA DAS BARREIRAS, VÍTIMA REAGE E CONSEGUE IMOBILIZÁ-LO


Durante a noite de ontem, terça-feira 05, um homem foi preso sobre a acusação de tentativa de assalto ocorrido na Praia das Barreiras, aqui em Camocim. 
Era por volta das 07 horas da noite quando uma pessoa ligou para o 190 e informou que tinha sido vítima de tentativa de assalto e imobilizado o acusado, o qual é um ex-detento e já é bastante conhecido da polícia.  
De imediato uma equipe da PM foi até o local e chegando se deparou com a situação, o indivíduo identificado como Paulo Roberto da Conceição, vulgo Cigano, 31 anos, já estava imobilizado e seguro pela vítima. O homem relatou aos PMs que estava com sua esposa na Praia das Barreiras quando o dito indivíduo chegou de posse de uma faca e anunciou o assalto. Vendo que dava pra reagir, o homem junto com sua esposa conseguiram desarmá-lo e então o imobilizaram. O elemento foi entregue para a polícia e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local  onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante delito por crime de tentativa de assalto, sendo o mesmo recolhido para um presídio na região. 

Estiveram na ocorrência: ST OnegildoCb Santos e Sd Jeferson 
Camocim Polícia 24h