quinta-feira, 23 de abril de 2020

GRANJA, MARTINÓPOLE, BARROQUINHA E CHAVAL REGISTRARAM CADA UMA UM CRIME DE MORTE VIOLENTA NESTE ANO


Martinópole - A polícia registrou um crime de lesão corporal seguida de morte a pedradas no dia 25 de janeiro em que a vítima foi identificada como Maria Cícera Delfino, de 47 anos. (AQUI) 

Barroquinha A polícia registrou um crime de homicídio a  bala no dia 19 de fevereiro  em que a vítima foi um adolescente morto pelo próprio irmão de 18 anos . (AQUI) 

GranjaA polícia registrou um crime de homicídio no dia 27 de fevereiro no distrito de Tabuleiro  em que a vítima foi identificada como Cícero Gomes Carneiro, aproximadamente 44 anos, mais conhecido como “Come Mel”. (AQUI) 

Chaval A polícia registrou um crime de homicídio a bala no dia 29 de fevereiro em que a vítima foi um adolescente de 16 anos e o acusado outro adolescente de 17 anos. (AQUI) 

Todos os quatros município são subordinados à Companhia de Policiamento de Camocim, aliás Camocim foi o único município aqui da  região que ainda não registrou crimes de mortes violentas neste ano de 2020. Apesar dos quatros crimes, nossa região se consolida como uma das mais pacíficas do Estado do Ceará, graças principalmente ao policiamento ostensivo e também repressivo realizado pela Polícia Militar do Ceará. 

Camocim Polícia 24h

SÃO PAULO ANUNCIA RETOMADA GRADUAL DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS E AFROUXAMENTO DO ISOLAMENTO SOCIAL


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (22), a reabertura gradual da economia no estado a partir do dia 11 de maio. A medida de flexibilização do isolamento social devido ao coronavírus será feita em etapas, com autorizações específicas para cada região do estado, de acordo com o avanço da doença. 
O governo não informou quais estabelecimentos poderão voltar a funcionar no dia 11 de maio em cada região do estado. Os detalhes serão divulgados somente no dia 8 de maio. 
O plano de reabertura da economia após a quarentena foi batizado de "Plano São Paulo". As autorizações para o funcionamento do comércio vão depender da situação específica de cada cidade ou região do estado. 

VERGONHA!!! SOLTO POR REGRA DO CORONAVÍRUS, LÍDER DO PCC DO PARANÁ QUEBRA TORNOZELEIRA E FOGE


Em menos de 24 horas após sair da prisão, por ser considerado grupo de risco para Covid-19, o narcotraficante Valacir de Alencar, líder do PCC no Paraná, rompeu a tornozeleira e desapareceu, segundo Cláudio Dantas, do portal O Antagonista. 
Ele recebeu o benefício da prisão domiciliar e teria que usar uma tornozeleira eletrônica. Após isso, arrancou a tornozeleira assim que saiu da cadeia. O juiz Diego Barausse é o responsável pela soltura do traficante. Valcir foi condenado a 76 anos de prisão por inúmeros crimes. 

Camocim

Essa pandemia veio na hora certa para vários detentos, são milhares de liberações em todo o país.  A justiça os libera sob a condição do uso de tornozeleira eletrônica, e cá entre nós, esse instrumento não serve pra nada! Detentos de Camocim por exemplo, foram vários traficante e assaltantes liberados que já retornaram para nosso município. O resultado? Furtos desenfreados principalmente na zona rural do município. E tome "enxuga gelo"!

Com informações do Antagonista