quinta-feira, 16 de abril de 2020

VENDO CASA NA RUA PAISSANDU


Vendo uma casa em ótimo estado de conservação medindo 3,14 m de frente por 30,0 m de fundo com vários compartimentos e quintal. O imóvel está localizado na Rua Paissandú, bairro Brasília, próximo ao Expedito pinturas. Aproveite essa ótima oportunidade de negócio. Interessados entrar em contato pelo número/zap (21) 9 9482 5004 

CAMOCINENSE É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE BEBEDEIRA EM PARNAÍBA

camocinense e ex-detento Joel Ricardo do Carmo Filho, 19 anos, foi morto na manhã de ontem, quarta-feira (15) com pelo menos cinco perfurações a faca. O crime aconteceu depois de uma bebedeira no bairro Mendonça Clark em Parnaíba, no norte do Piauí. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao pronto socorro, mas morreu após dá entrada naquela unidade de saúde. De acordo com as informações, Joel usava uma tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas.  

Crime em 2016

MÉDICA LOTADA NA UPA DE CAMOCIM SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM MARTINÓPOLE


Lamentavelmente mais uma pessoa perdeu a vida vítima de acidente de trânsito em nossa região. O caso foi registrado pela PM durante a manhã desta quinta-feira, 16, na rodovia que liga os municípios de Martinópole a Granja.  
As notícias enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h dão conta que durante a manhã desta quinta-feira uma médica lotada na UPA de Camocim trafegava em seu veículo para Sobral, cidade em que reside, quando se envolveu em um acidente fatal em que teve como vítima um homem identificado como Francisco Pereira de Moura, 61 anos, natural de Granja mais que reside na Rua Chico Pinto, bairro João Chagas, município de Martinópole. 

PM'S DA P.R.E. DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TOMAR MOTO DE ASSALTO EM BARROQUINHA


Durante a noite de terça-feira, 14, policiais militares da PRE de granja prenderam um ex-detento aqui de Camocim e recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto durante a manhã do mesmo dia no município de Barroquinha. 

Roubo 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era manhã de terça-feira ,14, ocasião em que um homem identificado como Miller da Silva trafegava em sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e quando passava pela Rua Projetada, sentido Centro da cidade, foi abordado por uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan de cor azul, sendo que um deles armado com revólver lhe rendeu e anunciou o assalto, levando sua moto. Momentos depois a PM foi acionada e então comunicou o alerta de assalto para os pm’s das cidades vizinhas.