segunda-feira, 30 de março de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM FORTALEZENSE ACUSADO DE TRÁFICO


Um ex-detento voltou a ser preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de tráfico de drogas durante a madrugada de sábado, 28, aqui em Camocim. 
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h da madrugada de sábado quando os pm’s receberam uma denúncia anônima dando conta que um grupo de indivíduos estavam traficando nas proximidades de uma barraca no final do Lago Seco. Imediatamente os militares da equipe do P.O.G foram ao local averiguar a denúncia e ao se aproximarem perceberam que um dos indivíduos se desfez de um embrulho. Todos foram revistados e ao lado de um dos indivíduos os pm’s encontraram o embrulho jogado no chão, sendo que dentro continha 08 trouxas de cocaína. Um dos indivíduos identificado como Isaac Ferreira da Silva Carvalho, 20 anos, disse que a droga lhe pertencia, mais que era apenas usuário. Com ele ainda foi encontrado uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por tráfico de drogas.  

Efetuaram a prisão: ST Everaldo, Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: MULHER É PRESA POR PM'S DO RAIO SUSPEITA DE TRÁFICO

Mais uma mulher foi presa por pm’s do Raio sob acusação de tráfico de drogas em Camocim, desta vez quem caiu foi Maria Fernanda, de 35 anos. 
A prisão aconteceu por volta das 22h de sábado, 28, quando os pms patrulhavam pela Rua Santa Rita II, bairro Rodagem do Lago, e receberam uma denúncia de que a suspeita estava traficando em sua residência naquela rua. Os pm’s foram imediatamente ao local e então aprenderam maconha, cocaína e ainda 211 reais em dinheiro. Diante do exposto a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o delegado a autuou sob suspeita de tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM INDIVÍDUO COM SUSPEITA DE CORONAVIRUS QUE DESCUMPRIU ISOLAMENTO SOCIAL


Por volta das 10h da manhã de sábado, 28, os pm’s do destacamento de Granja foram acionados pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde do município e informados que um homem que reside na localidade de Folha Larga, próximo ao Parazinho, teria sido notificada pela Secretaria de Saúde como suspeita de ter sido infectado pelo coronavirus, inclusive ele teria assinado um documento se comprometendo a cumprir o isolamento social como medida para evitar que se proliferasse o vírus até que saísse o resultado definitivo, entretanto o mesmo estava desobedecendo a restrição de medida preventiva, saindo de casa constantemente, pondo em risco de contaminação outras pessoas da comunidade. Diante da situação, os policiais militares acompanhados da equipe de profissionais da Secretaria de Saúde de Granja foram até a residência do indivíduo e no local foi confirmado que o mesmo não se encontrava em casa. Os pm’s teriam conversado com a família do suspeito que confirmou que ele não estava obedecendo o acordo que ele havia firmado. Quando o homem retornou pra sua casa uma enfermeira conversou com o mesmo, mostrou o documento que ele mesmo tinha assinado se comprometendo a não sair de casa e ainda pediu que ele não saísse mais de casa. Nesse momento o indivíduo teria dito que continuaria saindo normalmente e ninguém o proibiria. Diante da situação o mesmo foi detido e conduzido a DPC de Camocim onde o delegado plantonista tomou as providências cabíveis ao caso e o sujeito foi liberado

Efetuaram a detenção: ST Cícero, Sgt Dário e Sgt Wellinson 
Camocim Polícia 24h 

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM COMERCIANTE POR DESCUMPRIMENTO AO DECRETO DO GOVERNADOR


Uma comerciante foi detida por policiais militares do destacamento de Chaval sob acusação de descumprimento do decreto governamental que visa combater o coronavirus. 
Era por volta das 15h de domingo, 29, quando os militares foram informados via 190 que na Rua Parnaíba, bairro Cruzeiro, existia um Bar em pleno funcionamento e com aglomeração de pessoas, descumprindo assim, o decreto emergencial do Governo do Estado.  
Os pm’s foram ao referido local onde constataram a ser verídica a denúncia e então realizaram a detenção do comerciante Maria Doriana, 35 anos, a qual foi conduzida para a Companhia da PM de Camocim onde foi apresentado ao oficial plantonista que ao analisar o caso resolveu mandar lavrar contra a dita acusada um TCO  com base no artigo 268 do CPB. 

Efetuaram a detenção: Sgt Genilson, Sds Erlan, Felipe Brito e Ribeiro 
Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio sob acusação de tráfico de drogas durante a tarde de sábado, 28, aqui em Camocim.
De acordo com as informações, os pm’s se encontravam patrulhando quando receberam uma denúncia dando conta que em um apartamento localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, moravam dois indivíduos onde eles traficavam drogas  e abasteciam algumas bocas de fumo. Diante dessas informações os pm’s foram até o dito local e fizeram o cerco. Parte dos policiais foram pela frente da casa e os outros ficaram visualizando os fundos, sendo que nesse momento foi avistado um dos elementos arremessando o material. Durante as buscas os pm’s encontraram na parte inferior da casa uma quantidade de crack e uma balança de precisão. Mediante os fatos os indivíduos Francisco Jonathan Carneiro, 20, e Valdoesley Batista da Silva, 20 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA REGISTRA CRIME DE LESÃO CORPORAL A FACÃO

A polícia registrou uma ocorrência de lesão corporal a facão durante a tarde de sexta-feira, 27, no distrito de Carneiro, zona rural de Chaval. 
De acordo com as informações, por volta das 14h de sexta um homem identificado como Duílio Andrade compareceu ao destacamento de Chaval e relatou o seguinte fato. Disse que por volta das 11h estava tomando banho em um rio na localidade de Carneiro quando chegou um indivíduo conhecido como Douglas e desferiu um golpe de facão em seu braço direito e uma panada de facão em suas costas sem motivo algum, pois não houve briga nem discussão. Disse ainda que foi socorrido ao hospital onde recebeu os cuidados médicos. O policiamento ainda realizou diligências mais sem êxito. 

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE CONDUZIR MOTO EMBRIAGADA

Uma mulher foi presa durante a manhã de sexta-feira, 27, sob a acusação de dirigir embriagada e sem possuir CNH na cidade de Granja. 
Era por volta das 09h40 da manhã, ocasião em que os pms estavam patrulhando pela cidade e ao passarem pelo Centro flagraram uma mulher identificada como Natália do Nascimento, 22 anos, conduzindo uma moto Honda Pop vermelha em alta velocidade, fazendo “zig-zag” e demonstrando total falta de controle sobe a motocicleta. 
Diante dos fatos os militares abordaram a condutora e no momento da abordagem verificaram que ela não possuía a CNH bem como apresentava sinais de embriaguez. Mediante os fatos a composição policial conduziu a acusada a DPC de Camocim onde o delegado de plantão decidiu lavrar prisão em flagrante com base nos artigos 306 e 309, ambas no Código de Trânsito Brasileiro. 

Efetuaram a prisão: ST Edmilson, Sgt Fábio e Sd Rafael 
Camocim Polícia 24h 

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE ALICIAR CRIANÇA DE 11 ANOS


Na sexta-feira, 27, por volta de 21h, os pm’s do Destacamento de Barroquinha foram solicitados pelo Conselho Tutelar e foram informados que um indivíduo já conhecido pela polícia por práticas delituosas tinha levado uma mulher acompanhada de sua filha menor de idade para sua residência (do suspeito). De posse das informações o policiamento foi até o referido local averiguar a denúncia, e ao chegar, foi  constatado a presença de mãe e filha no local, bem como ao serem perguntada se teriam sofrido algum tipo de assedio por parte do proprietário da casa, a menor (11 anos) teria dito que o mesmo havia tocado em suas partes intimas e em outros locais do seu corpo. Mediante o ocorrido os pm’s conduziram as partes envolvidas para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que ao ouvir as partes, resolveu instaurar um inquérito por portaria para apurar melhor os fatos. 

Efetuaram a prisão: Cb ValterneySds Vasconcelos e R Cruz 
Camocim Polícia 24h