terça-feira, 17 de março de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo sob a suspeita de tráfico de droga e outro por posse ilegal de drogas. As prisões aconteceram durante o final da tarde de domingo, 15, por volta das 17h50. 
De acordo com os informes repassado ao blog Camocim polícia 24h, houve uma denúncia de que dois indivíduos estariam traficando na Rua Porto do Mosquito, no bairro Alto Famoso, município de Chaval. Imediatamente os pms foram ao local denunciado e lá encontraram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita a revista pessoal nos dois e com um deles, o Douglas Veras, 26 anos, foram encontradas 4 trouxas de cocaína, a quantia de R$ 152,00 e um aparelho celular. Já com outro indivíduo os militares apreenderam uma trouxa de cocaína e um aparelho celular  
Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão  e conduzidos para DPC em Camocim, local onde o primeiro indivíduo foi autuado em flagrante sob a suspeita de tráfico de drogas e contra o segundo elemento foi feito um TCO por consumo de drogas.

Efetuaram as prisões: ST De Paula, Cb Henrique, Sds Bento e Fontenele
Camocim Polícia 24h

SOBRAL TEM O PRIMEIRO CASO DO NOVO CORONAVIRUS. CEARÁ TEM 11 CASOS CONFIRMADOS


No final da tarde desta terça-feira, 17, o prefeito de Sobral Ivo Gomes confirmou o primeiro caso de coronavirus no município.  
“1º caso de corona vírus confirmado em Sobral. Um homem de 60 anos q chegou de viagem do sul do país. Ele está bem e está em isolamento domiciliar desde q chegou a Sobral, na última sexta-feira. Peço mais uma vez q fiquemos em casa! E nada de pânico.” 
De acordo com a Secretaria de Saúde do Ceará, nosso Estado tem 11 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Outros 159 casos estão em investigação e 102 foram descartados.

Camocim Polícia 24h

PROJETO AVANÇAR ABRE CURSO DE CUSTOMIZAÇÃO EM CAMOCIM


O PROJETO AVANÇAR está oferecendo a você o seguinte curso: 

Curso de Customizações (Bordados Manuais) 

Se capacite nas técnicas de bordados manuais e crie peças personalizadas e criativas, como blusas, bolsas e acessórios. É a oportunidade de uma renda extra e até de montar seu próprio empreendimento.  Não perca essa chance!! 

Início do curso: 28/03 (Aos Finais de semana) com 2 hrs de Aula ; 
Manhã: 09:00 as 11:00; 
Tarde: 15:00 as 17:00. 

Vagas LIMITADAS  

Inscrições no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, próximo ao CSU. 
Contatos: (88) 9 9716-0437 - Tim / (88) 9 9428-2266 - Claro / Ambos Whatsapp. 

EM CAMOCIM!!! CURSO DE MECÂNICA DE MOTOS - MANUTENÇÃO


Atenção Camocim e região!!! Você que está procurando uma estabilidade financeira não pode perder esta oportunidade. Curso de MECÂNICA DE MOTOS - MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA 
Curso completo com mecânica, instalação e reposição de peças. O curso terá 80% de aulas práticas e 20% de aulas teóricas com quatro aulas por mês, tendo o curso duração de cinco meses. DVD incluso. 
Então não peca tempo, faça já sua matrícula. Contato (88) 9 9222-0060. Falar com o Professor Francisco Topete. 

GEOTEC - GEORGINA CURSOS TÉCNICOS, ABRIRÁ CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM EM CAMOCIM


Atenção Camocim e cidades vizinhas, o GEOTEC – Georgina Cursos Técnicos, abrirá em breve o Curso de Técnico de Enfermagem com a matrícula inteiramente grátis. Não peca essa oportunidade e faça já sua matrícula. Para maiores informações entrar em contato pelo número (88) 9 9222-0060. Falar com o Professor Francisco Topete. 

COMUNICADO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE CAMOCIM


Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER E APREENDE QUASE 200 GRAMAS DE COCAÍNA


Policiais militares do Raio de Camocim prenderam uma mulher de 48 anos sob a acusação de tráfico de droga no bairro Aeroporto durante a manhã de ontem, segunda-feira 16. A mulher foi identificada como Francisca da Silva Oliveira. 
Conforme as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h, os pms do Raio colheram informes e descobriram que no quintal da dita suspeita havia uma quantidade de cocaína enterrada e que a droga pertenceria ao indivíduo identificado como Robson, o qual foi preso na manhã de domingo, dia 15, ali próximo, no bairro Jardim das Oliveiras. Relembre AQUI. 

BRASIL REGISTRA PRIMEIRA MORTE POR CORONAVIRUS


A vítima é um homem de 62 anos, com histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática 

Está confirmada a primeira morte pelo coronavírus no Brasil, no estado de São Paulo. A vítima é um homem de 62 anos, com histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática (o aumento benigno da próstata, natural em homens mais velhos). O óbito foi confirmado pelo Governo do Estado de São Paulo na manhã desta terça-feira (17). 
Novas informações devem ser divulgadas pelo Governo de Estado de São Paulo nesta terça às 13h. Ainda não há detalhes sobre o local onde o homem morava nem se ele viajou ao exterior ou teve contato com alguém contaminado no Brasil. 
Camocim tem dois casos suspeito de coronavirus sendo investigados em um hospital de Sobral. A informação está no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Ceará expedido ontem, segunda-feira, 16 de março. 

Com informações do DN

EM CAMOCIM, SOBE PARA DOIS O NÚMERO DE CASOS SUSPEITOS DE CORONAVIRUS


No Ceará, até o dia 16 de março de 2020, foram notificados 178 casos para COVID-19, destes, 99 (55,6%) descartados, 71 (39,8%) encontram-se em investigação e 9 (5,0%) foram confirmados.
Camocim agora tem dois casos suspeito de coronavirus sendo investigados em um hospital de Sobral. A informação está no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Ceará expedido ontem, segunda-feira, 16 de março.  
Confira no quadro abaixo a lista dos municípios com casos confirmados e casos suspeitos: 


POLICIAL CIVIL É EXECUTADO A BALA EM FORTALEZA

Inspetor Valdenir de Sousa tinha o hábito de alimentar gatos de rua próximo ao local onde foi atacado, conforme testemunhas
Valdenir de Sousa era lotado no 8º Distrito Policial, no José Walter. 

Um inspetor da Polícia Civil foi morto a tiros no cruzamento da Rua Coronel Jaime Rolemberg com Rua Oito, no Bairro Jardim Cearense, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (16). 
Segundo testemunhas, foram ouvidos disparos de arma de fogo no local. Em seguida, dois homens fugiram correndo e o corpo do policial ficou caído na via. Uma motocicleta foi abandonada pelos suspeitos. Não há informações sobre as motivações do crime. 
Moradores da região disseram que Valdenir de Sousa vivia no bairro e tinha o hábito de diariamente ir até as proximidades do cruzamento onde morreu para alimentar gatos de rua. O policial era lotado no 8º Distrito Policial, no Bairro Prefeito José Walter. 

Fonte: G1Ce