sábado, 14 de março de 2020

RAIO CAI EM BAR E DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM VIÇOSA DO CEARÁ


As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde do município. 

Quatro jovens, na tarde deste sábado (14), ficaram feridos ao serem atingidos por uma descarga elétrica, provocada por um raio, na localidade de Cachoeira de Pirapora, no município de Viçosa do Ceará, na Região Norte. As informações foram repassadas pelo Hospital Municipal de Viçosa, para onde as vítimas foram encaminhadas. 
Os jovens possuem idade entre 16 e 18 anos. Três delas continuam na unidade de saúde, em observação, e um deles foi encaminhado para Sobral. 
Conforme o hospital de Viçosa, o estado de saúde dos três é estável, mas eles devem continuar internados. 

Veja o vídeo abaixo:


DE ACORDO COM A SECRETARIA DE SAÚDE DO CEARÁ, CAMOCIM TEM UM CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS


Os casos suspeitos estão localizados em Fortaleza (22), Caucaia (2), Crato (2), Aquiraz (1), Camocim (1), Itapipoca (1) e Tamboril (1) 

O número de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) no Ceará caiu para 30 neste sábado, 14. Até o momento, 78 casos foram descartados e nenhum foi confirmado. As informações são do último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). 
Os casos suspeitos estão localizados em Fortaleza (22), Caucaia (2), Crato (2), Aquiraz (1), Camocim (1), Itapipoca (1) e Tamboril (1). 
Em comparação com o boletim divulgado na sexta-feira, 13, o número de casos suspeitos caiu - ontem, eram 37. Até o momento, no Brasil, há a confirmação de 121 casos. 
A maior quantidade de casos confirmados está em São Paulo, com 65 registros. Em seguida, estão Rio de Janeiro (22), Paraná (6), Rio Grande do Sul (6) e Distrito Federal (6), Santa Catarina (4), Goiás (3), Minas Gerais (2), Pernambuco (2), Bahia (2), Espírito Santo (1), Alagoas (1) e Rio Grande do Norte (1). 

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 

Veja mais fotos abaixo:


GEOTEC - GEORGINA CURSOS TÉCNICOS, ABRIRÁ CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM EM CAMOCIM


Atenção Camocim e cidades vizinhas, o GEOTEC – Georgina Cursos Técnicos, abrirá em breve o Curso de Técnico de Enfermagem com a matrícula inteiramente grátis. Não peca essa oportunidade e faça já sua matrícula. Para maiores informações entrar em contato pelo número (88) 9 9222-0060. Falar com o Professor Francisco Topete. 

NOITE DE SEXTA-FEIRA 13 EM ITAREMA DEIXA 4 PESSOAS EXECUTADAS A BALA, DENTRE ELES UM TRIPLO HOMICÍDIO

Isasc, Guilherme, Oziel e Adriano foram executados a bala
Um triplo homicídio foi registrado em uma barraca na praia de Almofala, em Itarema. Os jovens moravam na comunidade de Saquinho. Na mesma noite, outra pessoa foi morta a  bala na sede do município 

A noite de sexta-feira 13 foi bastante violenta no município de Itarema. Três jovens foram assassinados a tiros em uma barraca na praia em Almofala, distrito de Itarema. Os três rapazes identificados como OzielIsac e Guilherme estavam no local quando foram surpreendidos e alvejados com diversos tiros e morreram no local. 
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e isolou o local, os corpos foram conduzidos pela Pefoce ao IML de Sobral. Não há informações sobre os autores dos crimes. 

Quarta Morte  

Ainda na mesma noite, outro homem identificado como Francisco Adriano Gomes Barbosa Oliveira, 32 anos, foi assassinado a tiros e Rayan Almeida, 21 anos foi ferido com dois tiros na coxa. As vítimas foram alvejadas nas proximidades do Trevo do Riacho na cidade de Itarema. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Natércia Rios, sendo que Adriano Oliveira morreu antes de chegar a unidade de saúde e Rayan Almeida foi transferido para Sobral.

Com informações do jornalista Manoelzinho Canafístula

EM CAMOCIM!!! CURSO DE MECÂNICA DE MOTOS - MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA


Atenção Camocim e região!!! Você que está procurando uma estabilidade financeira não pode perder esta oportunidade. Curso de MECÂNICA DE MOTOS - MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA 
Curso completo com mecânica, instalação e reposição de peças. O curso terá 80% de aulas práticas e 20% de aulas teóricas com quatro aulas por mês, tendo o curso duração de cinco meses. DVD incluso. 
Então não peca tempo, faça já sua matrícula. Contato (88) 9 9222-0060. Falar com o Professor Francisco Topete. 

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO A BALA NA ZONA RURAL DE FORQUILHA

Um adolescente identificado como Davison Araújo Martins, 16 anos, foi assassinado na noite de ontem, sexta-feira 13, na localidade denominada ''Campo Novo'', município de Forquilha. 
De acordo com as informações, alguns indivíduos invadiram uma residência e encontraram o adolescente deitado em uma rede. Sem perca de tempo os elementos efetuaram vários disparos contra a vítima, cerca de 10, fazendo com que ele morresse ali mesmo no local. Mais um crime pra polícia investigar no violento município de Forquilha.

Município violento

Com cerca de 21.700,00 habitantes, infelizmente a outrora pacata Forquilha se tornou num município violento. O índice de criminalidade cresceu muito nos últimos cinco anos. Para se ter ideia somente neste ano já aconteceram 11 homicídios no município, sendo 04 em janeiro, 05 em fevereiro e 02 em março. Os números foi nos cedidos pela SSPDS.

Camocim Polícia 24h

UNIVERSITÁRIO É PRESO POR SE MASTURBAR NA FRENTE DE ALUNAS EM BIBLIOTECA


A polícia chegou ao estudante após as vítimas registrarem boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Canindé 

A polícia prendeu um estudante de 22 anos suspeito de se masturbar na biblioteca de uma faculdade na frente de alunas, em Canindé, no Ceará. Ele foi autuado por importunação sexual. O universitário foi capturado dentro da biblioteca quando já estava pronto para cometer o crime novamente, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Um notebook e um aparelho celular foram apreendidos na casa do suspeito. Os equipamentos vão passar por análise. 
A polícia chegou ao estudante após as vítimas registrarem boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Canindé. Conforme relatado por elas, o rapaz agia dentro da biblioteca, se aproximava das vítimas e se masturbava na frente das alunas.  

SÁBADO, 14, QUINTA NOVENA DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ



COMISSÃO APROVA PROIBIÇÃO DE ANÚNCIO DE EMPREGOS SEM A IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATANTE


Chegou ao Senado o projeto que proíbe o anúncio de emprego em classificados de jornais sem identificação do contratante. A proposta estabelece uma multa de R$532,00 para as empresas que fizerem o anúncio sem identificação, e também para as empresas que anunciam as ofertas. O PLC 84 de 2015 foi apresentado pelo senador Paulo Paim, em 1998, quando ainda era deputado federal. Hoje, senador pelo PT do Rio Grande do Sul, explica que o projeto ainda é relevante, pois visa o combate à enganação e faz com que empresa assuma a responsabilidade a partir do momento em que bota à disposição vagas conforme o anúncio feito.

Informações do Escritório de Advocacia Dr. Zenilson Coelho