sexta-feira, 13 de março de 2020

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 

Veja mais fotos abaixo:


PROJETO AVANÇAR ABRE CURSO DE CUSTOMIZAÇÃO EM CAMOCIM


O PROJETO AVANÇAR está oferecendo a você o seguinte curso: 

Curso de Customizações (Bordados Manuais) 

Se capacite nas técnicas de bordados manuais e crie peças personalizadas e criativas, como blusas, bolsas e acessórios. É a oportunidade de uma renda extra e até de montar seu próprio empreendimento.  Não perca essa chance!! 

Início do curso: 28/03 (Aos Finais de semana) com 2 hrs de Aula ; 
Manhã: 09:00 as 11:00; 
Tarde: 15:00 as 17:00. 

Vagas LIMITADAS  

Inscrições no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, próximo ao CSU. 
Contatos: (88) 9 9716-0437 - Tim / (88) 9 9428-2266 - Claro / Ambos Whatsapp. 

MENINA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA DE CRECHE PARTICULAR


Clarisse Oliveira Fernandes saiu da sala de repouso sozinha e, sem que ninguém visse, foi parar na piscina da instituição 

Uma criança de dois anos e quatro meses de idade morreu após se afogar na piscina de uma creche-escola particular onde estudava, na Rua Suécia, no Bairro Itaperi, em Fortaleza, nesta quinta-feira (12). 
De acordo com o tio da vítima, o servidor público Leonardo Augusto Oliveira, o caso aconteceu por volta do meio-dia. As crianças estavam em uma sala de descanso, para repousar após o almoço, quando a professora que cuidava da turma se ausentou, diz o tio, ressaltando que as informações do ocorrido foram repassadas pela própria diretora da escola. Clarisse Oliveira Fernandes era diagnosticada com autismo. 
A menina chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, foi transferida para um hospital particular da capital, mas não resistiu e faleceu por volta das 23h40. 

Leia a matéria completa no Diário do Nordeste

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO SUSPEITO DE ESTÁ EMBRIAGADO


Policiais militares do P.O.G prenderam um homem durante a madrugada de quinta-feira, 12, sob a suspeita e embriaguez ao volante e posse de drogas aqui em Camocim. Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h da madrugada, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelas proximidades da Pracinha do Coreto e avistaram um veículo Hilux estacionado em um local suspeito. Ao perceber que a viatura se aproximada o condutor saiu com o veículo, no entanto, foi alcançado e abordado. Foi feito uma revista no veículo e no condutor, sendo encontrado com ele um papelote de cocaína. Observando suas atitudes e gestos, os pm’s perceberam que ele estava aparentemente embriagado e então resolveram conduzi-lo para o posto da PRE em Granja, no entanto, ele se recusou a fazer o exame etílico (bafômetro). Sendo assim, o condutor identificado como Marcílio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo sob suspeita de embriaguez ao volante e consumo de drogas. O delegado arbitrou a fiança, o suspeito pagou e foi liberado para responder em liberdade. 

Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Ednardo e Lima Filho 
Camocim Polícia 24h 

ATENÇÃO PARA AS OFERTAS DA SEMANA DO CONSUMIDOR PARAÍBA


Ofertas da Semana do Consumidor Paraíba

O Armazém Paraíba dispõe da melhor oportunidade do mercado para você adquirir produtos novos para sua casa ou escritório. Não compre nada agora sem antes passar na loja do Paraíba mais perto de você e conferir as Ofertas da Semana do Consumidor Paraíba. . Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidades do mercado. 
Em Camocim, a loja do Paraíba está localizado à rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRAFICAR NO BAIRRO CRUZEIRO


Mais um indivíduo foi preso sob suspeita de tráfico de drogas aqui em Camocim. A prisão aconteceu por volta de meio-dia de ontem, quinta-feira 12, na Rua Paissandu, bairro Cruzeiro. O suspeito foi identificado como João Lucas, de 21 anos.  
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia, ocasião em que os pm’s do Raio patrulhavam pela referida rua e avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo eles João Lucas e um menor que reside no bairro da Olinda. A dupla foi abordada e com o adulto foi apreendia duas trouxas de maconha. Na garagem de sua residência os pm’s encontraram mais outra quantidade de maconha. Ainda foi apreendido um aparelho celular e 60 reais. Diante do exposto acima, ambos foram conduzidos para a DPC onde o adulto foi autuado em flagrante sob a suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menor, sendo transferido para um presídio. Já o menor foi ouvido somente como testemunha. 

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM!!! CURSO DE MECÂNICA DE MOTOS - MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA


Atenção Camocim e região!!! Você que está procurando uma estabilidade financeira não pode perder esta oportunidade. Curso de MECÂNICA DE MOTOS - MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA 
Curso completo com mecânica, instalação e reposição de peças. O curso terá 80% de aulas práticas e 20% de aulas teóricas com quatro aulas por mês, tendo o curso duração de cinco meses. DVD incluso. 
Então não peca tempo, faça já sua matrícula. Contato (88) 9 9222-0060. Falar com o Professor Francisco Topete. 

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA O COMBATE AO CRIME, OCUPA REGIÕES ANTES DOMINADA POR FACÇÕES E REDUZ DRASTICAMENTE OS HOMICÍDIOS.


A redução de homicídios que se tem percebido atualmente em Sobral é bastante satisfatória e o município vive nos últimos anos um dos menores índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) - homicídioslesões corporais seguidas de morte e latrocínios. 
Esse ano, segundo a SSPDS, houve 13 crimes violentos letais e intencionais, sendo 06 em janeiro, 03 em fevereiro e 04 em março, um número muito menor em relação aos anos anteriores. 
Vários fatores foram cruciais para que se conseguisse esses números, no entanto, o fator preponderante foi sem dúvida a forte ocupação de todo Sobral por parte da Polícia Militar do Ceará através do policiamento ostensivo e preventivo em suas diversa modalidades (P.O.G. / Força Tática, Raio, BPMA, UnisegMotopatrulhamento, BPRE, Ciopaer, dentre outros). O policiamento tem ocupado com "braço forte" as regiões que até então eram disputadas por facções criminosas. 

Onde o policiamento se faz presente o Estado mostra sua força e a criminalidade tende a diminuir ou mudar de lugar”, ressaltou um policial militar. 

Vale ressaltar ainda que um número satisfatório de homicídio elucidados por parte da Polícia Civil também colaborou para esse bom resultado. 
A Polícia Militar promete manter o combate aos crimes contra a vida (homicídioslesões corporais seguidas de morte e latrocínios) e intensificar ainda mais o combate aos crimes contra o patrimônio, ou seja, os furtos e os roubos. 

Camocim Polícia 24h