sexta-feira, 6 de março de 2020

CORPO DE IDOSO É ENCONTRADO DENTRO DE MARÉ NA DIVISA DE CHAVAL COM O PIAUÍ


A polícia registrou um achado de cadáver durante a manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 11h, bem na divisa entre os Estados do Ceará e Piauí. O corpo era de um homem identificado como Benedito Carlito dos Santos, um aposentado de 79 anos, natural de Granja e residente na Rua Vila Nova, bairro Escondido, em Chaval. 
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h quando populares ligaram para o 190 de Chaval e informaram que alguns pescadores que retornavam de uma pescaria avistaram o corpo de um homem boiando nas águas da maré. Uma equipe da PM do destacamento de Chaval foi ao local e comprovaram a veracidade da denúncia, no entanto, o local onde o corpo estava já fazia parte do município de Luís Correia, no estado do Piauí. Uma equipe da PM daquele município foi acionada bem como os profissionais do IML e momentos depois o corpo do homem foi levado para ser feito o exame cadavérico em Parnaíba. 
De acordo com os familiares, a vítima tinha saído de casa por volta das 09h da manhã de ontem, quinta-feira 05, para uma pescaria. Ainda há a informação que a vítima havia consumindo bebida alcoólica 

Atenderam a ocorrência: Cb Henrique, Sds Joseni, Thaynan e Albuquerque 
Camocim Polícia 

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 

Veja mais fotos abaixo:


HOMICÍDIOS EXPLODEM NO CEARÁ E NÚMERO DE ASSASSINATOS JÁ CHEGAM A 769 SÓ NESTE ANO


O Ceará vive dias de muita violência armada, mesmo com o retorno da Polícia Militar nas ruas após uma greve de duas semanas. Nas últimas 24 horas, ao menos 10 pessoas foram mortas no estado, elevando para o número inaceitável de 769 o número de assassinatos no ano. O maior número de homicídios aconteceu em cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 
De acordo com as autoridades, foram assassinadas 312 pessoas no Ceará entre 19 de fevereiro e 1º de março, período no qual durou a paralisação de parte do efetivo da PM. Somente no mês de fevereiro, houve 456 homicídios, crescimento de 178% em relação ao mesmo mês do ano de 2019. Crescimento é puxado pela Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo as autoridades, a tendência é que a violência continue crescendo pois de acordo com a publicação do site do Jornalista Fernando Ribeiro parte do efetivo da PM declarou uma espécie de movimento “Polícia Legal”, que consiste no estrito cumprimento somente do trabalho de polícia ostensiva. 

Com informações do Jornalista Fernando e Ribeiro e do Jornal O Povo 

MOTO HONDA POP FURTADA EM BARROQUINHA

No dia de ontem, quinta-feira 05, foi furtada uma moto Honda Pop de cor vermelha, ano 2018, placa POB-9527, com inscrição de Barroquinha. A moto estava estacionada na Praça da Matriz de Barroquinha, no Centro da cidade, e pertence a Sra. Maria Eunice. Qualquer informação que leve ao paradeiro da moto ligar para o 190. Sigilo garantido. 

Camocim Polícia 24h

É CRIME INAFIANÇÁVEL AVISAR SOBRE BLITZ


É crime inafiançável avisar sobre blitz atentando contra a segurança pública. A prática que consiste em atentar contra a segurança ou funcionamento de serviço de utilidade pública tem como punição a reclusão, de um a cinco anos, e multa. Artigo 265, Código Penal. 

Escritório Dr Zenilson Coelho advocacia 

RADIALISTA E APRESENTADOR AUTRAN SANTOS ESTÁ DE VOLTA AO SHOW DO TONY NUNES


O radialista e apresentador Autran Santos, o “garganta de aço”, está de volta ao programa Show do Tony Nunes, direto da capital cearense, que vai ao ar todos os sábados a partir da 14h30 na TV Diário, canal 30, e já reinicia sua participação amanhã, sábado dia 07.
Autran Santos e Tony Nunes já são amigos de longas datas. O comunicador camocinense faz parte do corpo de jurados do programa e infelizmente teve que interromper sua participação no programa Show do Tony Nunes devido a problemas de saúde, mais que agora voltou com força total. 
O radialista Autran Santos no começo de sua carreira, trabalhou na Rádio União com participações no programa do Marcelo Marques em programa esportivo, e depois com o comunicador Inácio Santos. Depois passou pela Rádio Pinto Martins AM e FM e Meio Norte FM. Atualmente Autran Santos é repórter policial no programa Jornal da União. Sua vasta legião de amigos agradece pelo mesmo representar tão bem o município de Camocim no programa de grande audiência em todo Nordeste.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO NO LITORAL DO CEARÁ NO COMBATE AO CONTRABANDO


Em setembro do ano passado, este barco, carregado de cigarros contrabandeados, procedente do Pará, encalhou na Praia da Baleia, em Itapipoca, e várias pessoas foram presas em flagrante 

A Polícia Federal desencadeou na manhã desta sexta-feira (6), uma operação simultânea nos estados do Ceará e do Pará para o cumprimento de 14 mandados judiciais de busca e apreensão. Batizada de “Operação Encalhe”, a ação mobiliza 60 agentes federais no combate aos crimes de contrabando e associação criminosa. Uma quadrilha especializada no contrabando de cigarros está sendo investigada desde o ano passado. 
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da PF em Fortaleza, as investigações já estavam sendo realizadas há alguns meses. No dia 27 de setembro de 2019 a PF foi avisada do encalhe de uma embarcação no litoral norte cearense, precisamente, na Praia da Baleia, no Município de Itapipoca (a 125Km de Fortaleza). No barco, foi encontrada uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.