quinta-feira, 5 de março de 2020

EX-DEPUTADO CABO SABINO SE APRESENTA A JUSTIÇA E É LIBERADO


O ex-deputado federal Cabo Sabino, um dos líderes do movimento dos policiais no Ceará, apresentou-se ao juízo da Vara de Auditoria Militar, em Fortaleza, por volta das 15h desta quinta-feira (5). Ele tinha um mandado de prisão em aberto e resolveu ir espontaneamente ao Poder Judiciário. 
Ele passou por uma audiência de custódia, na presença do Ministério Público, e o juiz Roberto Soares Bulcão Coutinho revogou o mandado de prisão contra o ex-parlamentar. A justificativa foi que, após o fim do motim dos policiais, não havia mais perigo à ordem pública. 
O magistrado, entretanto, aplicou uma medida cautelar a Sabino. Ele precisa ficar seis meses sem frequentar instalações militares. 

 Fonte: DN

"FA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO" (CAMOCIM / PARNAÍBA IDA E VOLTA)


FA Transporte Universitário, sua mais nova opção em transporte universitário aqui em Camocim. Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba (ida e volta), todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas. Pague somente quatro parcelas por semestre. Passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Promoção!!! Indique um amigo e tenha 6% de desconto na primeira mensalidade. Quanto mais indicar mais vai ganhar!

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 9646-6655 (Whatsapp)

POLÍCIA MILITAR MANDA TRÊS BANDIDOS PRA "VALA" APÓS ASSALTO A ÔNIBUS DE TURISTAS GRANJENSES


Três dos cinco assaltantes foram baleados e mortos no confronto com a PM no Anel Viário 

Três bandidos foram baleados e mortos e outros dois presos durante uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (4), em Maracanaú, na Região Metropolitana. A quadrilha era suspeito de assaltar um ônibus que transportava cerca de 20 passageiros procedentes do Município de Granja, no Norte do estado (a 322Km de Fortaleza), em direção ao Aeroporto de Fortaleza. 
O grupo embarcaria, na madrugada de hoje (5) em um voo com destino à cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, para comemorar um aniversário. Uma das passageiras do ônibus foi baleada de raspão.  
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, momentos antes de abordar o veículo com os passageiros, os suspeitos haviam roubado um carro na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Logo em seguida, os ladrões passaram a seguir o ônibus até conseguir interceptá-lo na BR-222, no Distrito de Primavera, em Caucaia. 

CAMOCIM-CE: DISCUSSÃO E "BALA" NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA NAS PROXIMIDADES DO POSTO TIJUCA


A Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública ocorrida durante a manhã desta quinta-feira, 06, aqui em Camocim. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, era por volta de 05h30 quando populares ligaram para o 190 informando que uma pessoa tinha efetuados um disparo de arma de fogo nas proximidades do Posto Tijuca. Imediatamente as equipes do P.O.G 01 e P.O.G 02 foram ao local e foram informados que um dos envolvidos era um condutor de uma picape Fiat Strada branca. Os pm’s saíram em diligências e conseguiram localizar o condutor da picape Fiat Strada já nas proximidades da Escola Alba Maria, um homem conhecido como “Melado”. Perguntado sobre o ocorrido o homem contou sua versão: Disse que teria tido uma discussão com um policial civil (de folga) nas proximidades do Posto Tijuca e que em seguida o dito policial teria sacado uma pistola e efetuado um tiro no pneu de seu veículo, chegando a furá-lo. O homem ainda disse que após o disparo o policial teria seguido sentido cidade de Granja. Foram efetuadas diligências mais sem êxito. O caso deverá ser investigado pela DPC de Camocim. 

Atenderam a ocorrência:  

P.O.G 01 – Subtenente Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson 
P.O.G 02 – Sgt Roberto, Cbs Ernandes e Aderbal 

Camocim Polícia 24h