quarta-feira, 4 de março de 2020

BOMBEIROS MILITARES SOTERRADOS NO GUARUJÁ DERAM A VIDA TENTANDO SALVAR CRIANÇA E MÃE


O chamado, no início da madrugada desta terça-feira (3), era para socorrer vítimas em uma das áreas de maior risco na Baixada Santista: o Morro do Macaco Molhado, em Guarujá. Já sabendo da tragédia que se confirmava na região, os cabos Rogério de Moraes, de 43 anos, e Marciel Batalha, de 46, agiram imediatamente. Durante tentativa de salvamento, porém, foram surpreendidos por um deslizamento e acabaram soterrados.   A morte dos dois militares foi confirmada pelo secretário de Defesa e Convivência Social de Guarujá, Luiz Cláudio Venâncio Alves.  
Moraes foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Batalha ainda não havia sido localizado até o m da tarde desta terça-feira. Ambos, com mais de duas décadas no 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que atende a região, tinham experiência em resgates. 

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 

Veja mais fotos abaixo:

CAMOCIM-CE: CONDUTOR PERDE O CONTROLE AO TENTAR DESVIAR DE BURACO E CAPOTA VEÍCULO NA ROTATÓRIA DA CIDADE


A polícia registrou um acidente de trânsito por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 04. Uma picape Fiat Strada de cor vermelha, conduzida por um homem identificado como Cláudio Roberto, habilitado categoria AB, trafegava pela rotatória da cidade, sentido saída de Camocim, quando perdeu  o controle ao tentar desviar de uma cratera no asfalto e acabou capotando o veículo. Além do condutor vinha também uma passageira, ambos saíram ilesos. O veículo transportava camarão que seria comercializado posteriormente.

Buracos

Os condutores de veículos reclamam bastante daquele trecho da rotatória sobre muitos buracos existentes no local. Vale ressaltar que o trecho foi reformado recentemente pelo governo do Estado. Equipes da PM e do Demutran estiveram no local e tomaram as providências cabíveis.

Veja mais fotos abaixo:

PMCE ESCLARECE QUE LISTA DE EXCLUSÃO É PARTE DO PROCESSO MILITAR E POLICIAIS SERÃO REINCLUÍDOS


Quando o policial se apresenta de volta ao serviço há reinclusão imediata aos quadros para que os referidos policiais possam responder ao processo dentro da corporação  

A Polícia Militar do Ceará informou, por meio de nota, que a lista com o nome dos 42 policiais militares (PMs) divulgada nesta terça-feira, 3, faz parte do processo penal militar, que reinclui os agentes de segurança aos quadros para que possam responder dentro da corporação.  

Confira a nota na integra:   
A Policia Militar do Ceará (PMCE) informa que foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (3) os nomes de 42 policiais militares que não possuíam estabilidade no serviço público e que foram excluídos dos quadros da PMCE por terem cometido o crime de deserção. Pelo Código de Processo Penal Militar, nesses casos, quando o policial se apresenta de volta ao serviço, há reinclusão imediata aos quadros para que os referidos policiais possam responder ao processo dentro da corporação.  Esse procedimento está de acordo com o parágrafo 4° do artigo 456 e do parágrafo 1° do artigo 457, ambos do Código de Processo Penal Militar. A reinclusão desses policiais militares ocorrerá logo após a inspeção de saúde, sem que haja qualquer prejuízo remuneratório a nenhum deles