domingo, 1 de março de 2020

PM'S E GOVERNO CHEGAM A ACORDO E PÕEM FIM A PARALISAÇÃO DA CATEGORIA


Os agentes resolveram aceitar a proposta definida pela comissão especial durante este domingo (1º) 

Os policiais militares em paralisação no 18º Batalhão decidiram pelo fim do movimento na noite deste domingo (1º). Os agentes resolveram aceitar a proposta definida mais cedo pela comissão especial formada por membros dos três poderes estaduais e por representantes dos PMs.  
A proposta feita pela comissão especial inclui os seguintes termos: 

  • 1 - Os policiais militares contarão com o apoio de instituições extragovernamentais, como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Defensoria Pública e Exército; 
  • 2 - Os agentes terão direito a um processo legal sem perseguição, com amplo direito a defesa e contraditório, e acompanhamento das instituições de apoio; 
  • 3 - O governo do Ceará não vai transferir policiais para o interior do estado em um prazo de 60 dias, contados a partir do fim do motim; 
  • 4 - Revisão de todos os processos adotados contra policiais militares durante a paralisação; 
  • 5 - Garantia de investimento de R$ 495 milhões com o salário de policiais até 2022; 
  • 6 - Desocupação de todos os batalhões onde havia policiais amotinados até 23h59 deste domingo; 
  • 7 - Os policiais militares devem retornar ao trabalho às 8h desta segunda-feira, dia 2 de março.


EM CAMOCIM, MULHER DE 58 ANOS MORRE AO CAIR DA GARUPA DE MOTO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Uma mulher de 58 anos morreu durante um acidente de trânsito ocorrido durante a manhã deste domingo, 01, no bairro Boa Esperança. Infelizmente com esse ocorrido trágico, o município de Camocim registrou a sua segunda morte no trânsito nesse ano de 2020, a primeira ocorreu no dia 16 de janeiro também no bairro Boa Esperança. Relembre AQUI. 
As informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h dão conta que por volta de 08h20 da manhã um adolescente de 15 anos trafegava em uma moto e levava sua avó na garupa, uma senhora identificada como Maria de Fátima Monteiro de Sousa, 58 anos, natural de Goiás e residente na Rua Padre Cícero, em Camocim. Já na altura da Travessa Padre Cícero com Rua Bahia, bairro Boa Esperança, o adolescente perdeu o controle da moto, fazendo com sua avó se desequilibrasse e caísse no chão. Durante a queda a mulher sofreu uma forte lesão na cabeça e outra no tórax. Ela foi socorrida por populares ao HDMA onde recebeu atendimento médico mais infelizmente não resistiu e veio a óbito. 
Vale ressaltar que ano passado o município de Camocim liderou o número de mortes no trânsito em toda região com 14 vítimas fatais. Relembre AQUI. 

Camocim Polícia 24h 

FÉRIAS EM CAMOCIM - O ILHA PRAIA HOTEL É A SUA MELHOR OPÇÃO EM HOSPEDAGEM


Pensando em passar férias em  Camocim, o Ilha Praia Hotel é a sua melhor opção em hospedagem. Sempre com pacotes promocionais, o melhor atendimento, quartos confortáveis e numa privilegiada localização, na Avenida Beira de Mar, com vistas para o maravilhoso Rio Coreaú e para  deslumbrante Ilha do Amor.
Recentemente o Hotel Ilha recebeu o  prêmio Selo de Qualidade do Sebrae, por  oferecer aos seus clientes um serviço de excelência e no ramo de hospedagem. 
Ligue já e faça sua reserva.  Conatos:  (88) 99948 4923  e (88) 3621 0499

Via Revista Camocim