sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ARMADA COM REVÓLVER TOMA MOTO BIZ DE ASSALTO


Durante a manhã desta sexta-feira, 28, um homem identificado como Antonio Renato Sampaio, 31 anos, teve sua moto tomada de assalto na cidade de Martinópole. 
Era por volta das 07h30 quando a vítima procurou a PM e informou que estava em sua residência localizada na Rua Delmiro Barros, Centro, quando dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Bros de cor vermelha, um deles armado com revólver, lhe rendeu e tomou de assalto sua moto Honda Biz de cor vermelha, ano 2013 e placa OSP-8745. Os pm’s ainda realizaram diligências mais infelizmente não conseguiram localizar o elemento. 

Camocim Polícia 24h 

GOVERNO NÃO ACEITA PROPOSTA DOS PM'S, LANÇA CONTRA-PROPOSTA E IMPASSE CONTINUA


Segundo o Procurador-geral de Justiça do Estado, há impedimentos legais para que as negociações sejam feitas com os representantes indicados pelos policiais paralisados 

A comissão formada por representantes dos três poderes estaduais (Executivo, Legislativo e Judiciário) não conseguiu avançar nas negociações para por fim à paralisação de grupos de policiais militares no Ceará. 
Em coletiva, após a reunião, na manhã desta sexta-feira (28), os membros do colegiado destacaram que não podem negociar com os nomes indicados pelos PMs amotinados, pois eles não têm legitimidade para fazer qualquer negociação. 
De acordo com o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, que atua na comissão como observador, o nome anteriormente indicado como interlocutor, o advogado e coronel reformado do Exército Walmir Medeiros, foi rejeitado logo em seguida pelos policiais, que queriam um dos líderes do movimento para representá-los, o ex-deputado federal Cabo Sabino. 
Sabino, contudo, foi afastado da Corporação pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD), no dia 21 deste mês, por “incapacidade moral do mesmo de permanecer nos quadros” da Segurança Pública do Estado. Assim, de acordo com a comissão, há uma "limitação do ponto de vista institucional" para que ele seja esse representante. 

GRANJA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM LESÕES NA CABEÇA POSSIVELMENTE A PAULADAS E DE FOICE


Um homem foi morto a pauladas e possivelmente com lesão a foice no distrito de Tabuleiro, zona rural do município de Granja. A vítima foi identificada como Cícero Gomes Carneiro, aproximadamente 44 anos, mais conhecido como “Come Mel”. Caso se confirme, este seria o primeiro homicídio no município neste ano de 2020.  
Segundo as informações que foram repassadas pelo policiamento ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h da manhã de ontem, quinta-feira 27, quando populares informaram aos pm’s do destacamento de Granja que no distrito de Tabuleiro um homem teria sido encontrado morto no interior de uma casa localizada dentro de uma fazenda. Sem perda de tempo os militares foram ao local e lá constataram a veracidade da informação. A vítima estava caída em um dos cômodos da casa. No local havia muito sangue. Também havia lesões no crânio da vítima, uma paulada violenta na altura da testa e uma lesão muito grande na parte de trás da cabeça, provavelmente ocasionada por foice. Ao lado do corpo do homem os pm’s ainda encontraram um pedaço de madeira ensanguentado, provavelmente o mesmo que teria sido usado no crime. 
Ainda de acordo com as informações, a vítima apareceu na região recentemente e passou a trabalhar e morar na fazenda da região. Ainda segundo informações de populares, a família da vítima é de Camocim e vivia trabalhando nas fazendas da região. Também comenta-se na região que o homem era suspeito de ter cometido um homicídio no Estado do Piauí, mais precisamente na localidade de Serra do Arco, município de Cocal.  

Nenhum suspeito 

De acordo com a polícia, no local ninguém tem ideia de quem tenha praticado o homicídio. Todas as informações colhidas pela Polícia Militar já foram repassadas para a Polícia Civil de Granja para que as investigações sejam iniciadas. 

Atenderam a ocorrência: ST CíderoSgt Dário, Sgt Elias e Sd Rafael 
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: ACIDENTE GRAVE FAZ VÍTIMA COM FRATURAS NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA


Duas pessoas ficaram gravemente feridas durante um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h30 de ontem, quinta-feira 27, na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, nas proximidades da Igreja de Santa Luzia. 
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, uma mulher identificada como Antonia Carla, 35 anos, residente em Barroquinha, conduzia um veículo Chevrolet Onix de cor vermelho no sentido Barroquinha / Camocim, quando foi surpreendida por um burro que saiu de repente de dentro do mato e invadiu a via. A condutora ainda tentou defende-lo, porém não deu e bateu no animal. Com o impacto a condutora perdeu o controle do carro e avançou para a contramão chegando a ficar atravessado na pista, momento em que vinha um motociclista no sentido contrário e bateu na lateral do carro. Infelizmente com o forte impacto o condutor da moto identificado como Antonio Edvanilson, 25 anos, residente na localidade de Baixa Grande, sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo. Já a garupeira identificada como Larissa de Brito, 21 anos, residente na localidade de Baixa Grande, sofreu fratura na perna esquerda. A condutora do carro saiu ilesa do episódio e permaneceu no local do acidente, inclusive acionou polícia e ambulância. As vítimas foram socorridas em uma ambulância para a UPA de Camocim, em seguida para o HDMA e posteriormente para Sobral. 

Camocim Polícia 24h