quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PRESIDENTE BOLSONARO MANDA RECADO PARA GOVERNADOR DO CEARÁ:" RESOLVA ESSE PROBLEMA QUE É DO SEU ESTADO"


Durante sua transmissão ao vivo (Live) semanal, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), comentou sobre a situação da paralisação da Polícia Militar do Ceará. Ele afirmou que essa questão precisa ser resolvida pelo governador do Estado, pois a vigência da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) emitida por ele não seria eterna. 
O pronunciamento do presidente ocorreu um dia após o governador Camilo Santana (PT), solicitar a prorrogação da atuação das forças nacionais no Ceará. A atuação dos militares se encerra nesta sexta-feira, 28. Na live Bolsonaro reforçou que a questão da paralisação dos PMs no Ceará é uma questão estadual que precisa ser resolvida pelos poderes do Estado. 
O governador do Ceará, o senhor Camilo, que entrou em contato conosco, pediu GLO, foi atendido por oito dias. Que resolva esse problema, que é do seu estado. Tá certo?. Isso é melhor para todo mundo. Negocie com sua Polícia Militar e chegue a um bom termo nesta questão. Estamos torcendo para isso, que a GLO minha não é ad aeternum (termo em latim que significa “para sempre”), no passado era, com outro presidente, comigo não é.”, declarou o presidente. 

Fonte: O Povo

ASSASSINATOS EXPLODEM NO CEARÁ COM A PARALISAÇÃO DA PM E GOVERNO DECIDE NÃO DIVULGAR MAIS OS ÍNDICES DE HOMICÍDIOS


Corpos são recolhidos pela Perícia Forense nas ruas da Grande Fortaleza a todo momento  

Enquanto o governo local aguarda uma definição do governo federal sobre o pedido de prorrogação do decreto da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), que permite a presença das Forças Armadas no estado, a violência armada continua a causar mortos. Ao menos, 21 pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Diante do alto índice criminal, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) decidiu, ontem (26), suspender a divulgação para a Imprensa dos números de assassinatos no estado durante a paralisação de partes dos policiais da gloriosa PMCE. 
Contudo, entre a madrugada de quarta-feira de Cinzas e a manhã desta quinta-feira (27), foram registrados 21 mortes no Ceará, sendo sete homicídios na Capital, seis na Região Metropolitana de Fortaleza e mais oito casos no Interior. 

CHAVAL-CE: HOMEM DE 54 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA

Um homem identificado como Pedro José do Nascimento, 54 anos, residente na Rua do Índio, no bairro Porto da Missa, foi encontrado morto em frente sua residência na noite de ontem, quarta-feira 26. 
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h30 quando a vítima teria chegado em frente sua residência e caído na calçada. O homem ficou lá por algumas horas e quando foram verificar perceberam que ele estava morto. De acordo com os familiares, a vítima tinha passado todo o dia fazendo uso de bebidas alcoólicas. Por volta de 01h30 da manhã uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: PESCADOR É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO NA PRAIA DAS CARAÚBAS


Um pescador foi vítima de lesão corporal a facão durante a noite de ontem, quarta-feira 26, aqui no município de Camocim. De acordo com a polícia a vítima apresentou a seguinte versão: 
Era por volta das 23h10, ocasião em que o pescador Antonio da Silva, 40 anos, estava em seu barraco localizado na Praia das Caraúbas quando chegou um indivíduo conhecido como Das Chagas o qual estava armado com um facão. A vítima teria dito que o indivíduo começou a golpeá-lo e que sofreu lesões na altura joelho, braço e tórax. A vítima ainda falou que não sabe qual seria o motivo do atentado. Após as lesões o suspeito fugiu do local. 
A vítima foi socorrida por populares para a UPA, local onde recebeu atendimento médico, ficou em observação e liberado posteriormente. 

Camocim Polícia 24h 

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 




Veja mais fotos abaixo:


QUATRO VEÍCULOS SÃO INCENDIADOS AO LADO DE DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL


Quatro veículos que estavam estacionados próximo à Delegacia Municipal de Boa Viagem foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo informações de um policial que trabalha no local, os veículos estavam parados no cruzamento das ruas Alfredo Terceiro e Antônio Domingues, no Centro. Não se sabe ainda se o incêndio foi criminoso.  
Ainda segundo a polícia, cerca de seis automóveis, que também estavam no entorno foram empurrados por policiais de plantão e moradores, para que não fossem também atingidos pelo fogo. 
O incêndio foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas. Os policiais não informaram se os veículos estavam no local após apreensões realizadas pelo órgão. 

Fonte: DN

"FA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO" (CAMOCIM / PARNAÍBA IDA E VOLTA)


FA Transporte Universitário, sua mais nova opção em transporte universitário aqui em Camocim. Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba (ida e volta), todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas. Pague somente quatro parcelas por semestre. Passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Promoção!!! Indique um amigo e tenha 6% de desconto na primeira mensalidade. Quanto mais indicar mais vai ganhar!

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 9646-6655 (Whatsapp)

ÔNIBUS DA FRETCAR É APEDREJADO NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA


O ônibus da Fretcar que faz a rota Camocim/Fortaleza no horário das 23 horas foi apedrejado no percurso da CE-085 entre Granja e Camocim. A pedra ultrapassou o vidro do veículo e foi parar em um dos acentos. Os estilhaços atingiram o braço de uma passageira que carregava uma criança de colo.  
O motorista do ônibus parou em Granja e solicitou a substituição do veículo, porém, o segundo carro foi atingido com novo ataque a pedra vindo a danificar o vidro.  
Os passageiros que aguardavam em Granja seguiram viagem até Jijoca de Jericoacoara para tentar realizar uma nova substituição e seguir viagem.  
A suspeita principal é de tentativa de assalto realizada por criminosos escondidos no trecho citado. A polícia chegou a ser acionada e teria sido informada sobre os acontecimentos. Alertamos aos motoristas que trafegam no percurso Camocim/Granja para que tomem os devidos cuidados. 

Fonte: Camocim Portal de Notícias