sábado, 22 de fevereiro de 2020

CARNAVAL CAMOCIM 2020! DOS 90 PM'S PREVISTOS PARA O REFORÇO DA SEGURANÇA VIERAM APENAS 21


O motivo para o número reduzido no reforço foi a paralisação da PM na capital e no interior

Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, do efetivo de 90 policiais militares que viriam de Fortaleza previsto para o reforço da segurança do Carnaval Camocim 2020, vieram apenas 21 um pm’s. O motivo foi a paralisação da PM em Fortaleza e em diversos municípios do interior. 

Cancelado 

Vários municípios cearenses já comunicaram o cancelamento dos festejos mominos alegando a falta de segurança devido a ausência quase que total da Polícia Militar. “Sem a presença maciça dos policiais militares não podemos realizar um carnaval seguro”, disse um dos organizadores do carnaval de Paracuru, um dos carnavais mais tradicionais do Ceará. 

Carnaval de Camocim 

Diante as dificuldades para dá segurança ao folião, aqui em Camocim os organizadores do carnaval fizeram algumas modificações solicitadas pela Polícia Militar. De acordo com um decreto baixado pela prefeitura de Camocim, “fica terminantemente proibido o uso de aparelho eletrônico de amplificação sonora (paredão de som) durante o carnaval de 2020, em todo o território do Município de Camocim, sendo que a desobediência ao disposto no decreto sujeitará os infratores a penalidades administrativas, cíveis e criminais”. Portanto, não haverá o tradicional “mela-mela” com paredões na Pracinha do Amor. Só terá evento organizado pela prefeitura de Camocim na Praça do Ódus durante a noite. 

Segurança privada 

Os organizadores do Carnaval de Camocim prometem amenizar o problema da falta de policiamento aumentando o número de segurança particulares na área que foi cercada e que acontecerá o carnaval na Praça do Ódus. “Dentro da arena vamos aumentar significativamente  o número de seguranças particulares para assim garantir a segurança do folião. Fora da arena a responsabilidade não é mais nossa”, disse um dos organizadores do evento. 

Camocim Polícia 24h 

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A BALA EM SÃO BENEDITO

"Eskidon", já cumpriu pena na cadeia de Sobral e nas extintas unidades prisionais de Tianguá e São Benedito. 

ex-presidiário Anderson Vieira de Oliveira, de 19 anos, o "Eskidon", que residia em Tianguá, foi encontrado morto com pelo menos duas perfurações a bala, na noite da sexta (21/02) em São Benedito. O corpo foi encontrado por populares por volta das 21h00, em um matagal próximo a Rua Antônio Miguel, no Bairro Corrente. No local a polícia encontrou uma capsula de calibre 38.  

Antecedentes  

Anderson Vieira conhecido pelo apelido de “Eskidon”, já cumpriu pena na cadeia de Sobral e nas extintas unidades prisionais de Tianguá e São Benedito (onde já havia fugido de todas elas). Ele tinha antecedentes criminais por roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e receptação. O corpo foi removido ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.  

Ibiapaba 24 horas 


ILHA PARK HOTEL COM PACOTES PROMOCIONAIS PARA O CARNAVAL EM CAMOCIM


Cinco diárias no quarto executivo por apenas R$ 1.999,000 ( mil novecentos e noventa e nove reais). O Ilha Park Hotel, em Camocim, é a sua melhor opção de hospedagem . Faça logo sua reserva  e garanta sua folia (88)  9 8129 1402.