sábado, 15 de fevereiro de 2020

MUNICÍPIO DE GRANJA REGISTRA SUA 4ª MORTE NO TRÂNSITO EM APENAS 20 DIAS


Em apenas 20 dias quatro pessoas perderam a vida no trânsito no município de Granja 

A onda de acidentes só aumenta em nossa região e lamentavelmente a Polícia Militar registrou mais uma morte no trânsito ocorrido durante a noite de ontem, sexta-feira 14, no município de Granja. Infelizmente esse já é o quarto acidente com vítima fatal ocorrido em Granja em apenas 20 dias, o último desses sinistros havia ocorrido no dia 10 de fevereiro. Relembre AQUI. 
Conforme as informações apuradas pela redação do blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, era por volta das 19h quando populares ligaram desesperados para o 190 informando sobre um motociclista que havia morrido após colisão com uma Hilux na CE-085, depois da Ponte do Pesqueiro, em Granja. Para o local foi enviada uma equipe da PM e chegando se deparou com o sinistro, estendido no asfalto estava o corpo do motociclista Francisco Soares Setúbal, um pescador camocinense de 40 anos que residia na localidade de Córrego da Forquilha, zona rural de Camocim. O pescador conduzia uma moto Honda Titan 125 de cor cinza. O outro veículo envolvido seria uma Hilux de cor preta conduzida por um homem conhecido como Luís e que levava algumas pessoas como passageiras. 
De acordo com a polícia, os passageiros da Hilux que ficaram no local informaram que o condutor da moto se encontrava parado no meio da rodovia em um local escuro. Informaram ainda que o condutor da Hilux ainda tentou desviar da vítima mais estava muito em cima e não foi possível evitar a tragédia. Ainda de acordo com os passageiros da Hilux, o condutor do dito veículo teria saído do local dizendo que iria buscar ajuda, no entanto, não havia mais retornado. Uma equipe do destacamento de Granja compareceu ao local e posteriormente outra equipe da P.R.E. também chegou. O local foi resguardado e somente horas depois uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Atenderam a ocorrência: Destacamento de Granja: ST Marcos, ST CíderoSgt Dário e Sgt Elias / P.R.E.: Sgt Ivanildo e Cb Dênis 

Camocim Polícia 24h 

RENOVAR 2020


PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Durante a noite de sexta-feira, 14, policiais militares do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de traficar drogas no bairro Rodagem do Lago. A prisão aconteceu quando os pm’s da viatura Raio 055 patrulhavam pela cidade e foram informados que um homem conhecido como Eduardo estaria guardando drogas em sua residência localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Rodagem do Lago. A droga pertenceria a um indivíduo já bastante conhecido da polícia. 
Sem perda de tempo os militares foram ao endereço e encontrou Eduardo, o qual foi indagado sobre o caso e logo confessou que estaria guardando o material ilícito, permitindo a entrada dos policiais em sua residência. No local foram encontrados 54 gramas de cocaína, várias pedras de crack, 01 espingarda socadeira, 01 balança de precisão e R$ 140,00 em dinheiro. 
Para os pm’s o homem teria confessado que todo o material era de seu amigo e que ele guardava somente pela amizade. O suposto dono do material foi localizado e negou que o material seria seu. Diante dos fatos os militares conduziram os dois indivíduos para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista ouviu as partes e resolveu autuar em flagrante sob a suspeita de tráfico somente o primeiro indivíduo, sendo o segundo liberado.

Camocim Polícia 24h 

SAIBA O QUE DIZ A LEI


GRANJA-CE: ANIMAL SOLTO PROVOCA ACIDENTE NA CE-085, PRÓXIMO À ESCOLA AGRÍCOLA


Com o forte impacto o animal morreu na hora e o motociclista foi socorrido em uma ambulância

Durante a noite de sexta-feira, 14, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito ocasionado por um animal solto na pista. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na CE-085, nas proximidades da Escola Agrícola, entre Granja e Camocim. 
As informações enviadas à redação do blog davam conta que um vendedor identificado como Cícero Pereira, 42 anos, natural de Campos Sales, trafegava em sua moto Honda Fan 125 de cor cinza, quando do nada saiu uma vaca de dentro do matagal. O motociclista ainda teria tentado desviar mais não foi possível. O impacto foi tão grande que o animal morreu na hora. O motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo, inclusive suspeita de fraturas nas pernas e na clavícula. Ele foi socorrido por uma ambulância à UPA de Granja. 


Camocim Polícia 24h