quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

MARTINÓPOLE-CE: MULHER LESIONADA A PEDRADAS NO SÁBADO (25) VEIO A ÓBITO NA QUARTA-FEIRA (29)

Durante todo o ano de 2019 o município registrou apenas um homicídio

Lamentavelmente o município de Martinópole registrou sua primeira morte violenta neste ano de 2020. A vítima foi uma mulher identificada como Maria Cícera Delfino, de 47 anos.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a mulher teria sido alvejada com uma pedrada ainda no sábado, 25 de janeiro, durante uma confusão com um indivíduo. Por considerar que a lesão teria sido leve, os familiares não informaram o caso a polícia, contudo, o quadro de saúde da vítima se agravou e ela veio a óbito no dia de ontem, quarta-feira 29, em Sobral. Ainda de acordo com a informações, o suspeito de ter desferido a pedrada na mulher está foragido. A Polícia Civil já iniciou as investigações acerca do caso e provavelmente trabalhará considerando o crime como lesão corporal seguida de morte. 
Conforme as estatísticas do blog Camocim Polícia 24h, o município de Martinópole estava com 6 meses e 22 dias (205 dias) sem o registro de crimes violentos letais e intencionais (homicídios, latrocínio ou lesão corporal seguida de morte), sendo que o último havia ocorrido em Julho de 2019. Relembre AQUI. A polícia pede para quem tiver informação do suspeito ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo absoluto. 

Camocim Polícia 24h

PM'S DE CHAVAL PRENDEM TRÊS SOB SUSPEITA DE FURTO E RECEPTAÇÃO


Um indivíduo foi preso durante a manhã de quarta-feira, 29, sob suspeita de furto e duas pessoas detidas suspeitas de receptação na cidade de Chaval. 
Era por volta de 10h quando uma mulher chegou até o destacamento da PM de Chaval e relatou que no dia 25 de janeiro deste ano teve sua casa arrombada de onde foi furtado um tablete, uma escova elétrica e um perfume, e que hoje foi informada que o autor do furto teria sido um indivíduo conhecido por George Luís. Uma equipe policial foi a casa do dito suspeito e em conversa com o mesmo ele teria confessado o crime bem como disse para quem teria vendido os objetos. Os pm’s foram a casa das pessoas que teriam comprado os objetos e as encontraram. Os objetos foram recuperados e todos foram conduzidos para a DPC de Chaval onde foram apresentados ao delegado plantonista, que ao analisar ocaso, resolveu por fazer um inquérito por portaria contra o autor do furto (George Luís), bem como lavrar um TCO por receptação contra os suspeitos. 

Efetuaram as prisões: Cb Henrique, Sds Ari, Erlan e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA INCÊNDIO CRIMINOSO A ÔNIBUS E DETÉM SUSPEITO


Durante a madrugada de ontem, quarta-feira 29, por volta das 03h30, os pm’s do destacamento de Martinópolis foram acionados por uma pessoa que havia um ônibus de transporte escolar que presta serviço para a prefeitura o qual estava pegando fogo. A pessoa ainda informou que teria um suspeito identificado como Francisco, o qual teria sido visto nas proximidades do ocorrido e que responde (ou respondeu) por alguns crimes e é muito problemático, no entanto, ninguém viu quem realmente ateou fogo no veículo.  
Os pm’s foram ao local e constataram que o fogo já tinha sido controlado por populares e que só havia queimado dois bancos do ônibus e uma parte da lateral do veículo. Logo após os militares foram até a casa do suspeito, contudo, o mesmo saiu correndo em direção o quintal e pulou várias cercas vizinhas para evitar qualquer tipo de abordagem.  

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A BALA NA CIDADE DE MASSAPÊ!

Na noite desta quarta-feira, dia 29, por volta das 19h40, foi registrado um homicídio a bala na cidade de Massapê, no bairro Cruzeiro. A vítima foi um homem identificado como Francisco Alves Dias, 51 anos, mototaxista, residia no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Massapê. Segundo informações de populares, o mototaxista estaria voltando de uma corrida, quando foi abordado por criminosos, que roubaram e mataram o cidadão, configurando um possível latrocínio. Equipes da Polícia Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do crimeA perícia foi acionada para o local do crime. A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime. 

Fonte: Sobral 24 horas