segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

EM GRANJA, MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO NA ZONA RURAL

Vítima
Infelizmente o município de Granja registrou seu primeiro acidente de trânsito com vítima fatal no ano de 2020. O sinistro aconteceu durante a tarde de sábado, 25, na localidade de Marambaia, zona rural do município. 
Conforme informações enviadas para a redação do blog Camocim polícia 24, era por volta das 17 horas quando duas motocicletas colidiram violentamente na dita localidade. A violência foi tão grande que um dos condutores identificado como Valderi de Oliveira, um agricultor de 40 anos, residente na localidade de Sítio Torrões, em Granja, veio a óbito ali mesmo no local. O outro condutor foi identificada apenas como Vanaldo, o qual não foi localizado. 
O policiamento permaneceu no local até a chegada da equipe da Pefoce, a qual compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h

OFERTAS DA SEMANA DO PARAÍBA


Ofertas da semana do Paraíba. Ofertas válidas até sexta-feira, 01 de fevereiro. Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

CAMOCIM-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO FIAT STRADA E MOTO NO CENTRO DA CIDADE. MULHER SAIU LESIONADA


A polícia registrou mais um acidente de trânsito entre um carro e uma moto durante o final de semana em Camocim. O fato ocorreu por volta das 22 horas de sábado, 25, no cruzamento das ruas Dr João Tomé com 24 de Maio, no Centro. 
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, conduzida por Edmilson Gomes e que tinha garupeira Maria Elenilza, parou no sinal do dito cruzamento quando um veículo Fiat Strada conduzido por Francisco das Chagas colidiu em sua traseira e saiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ainda de acordo com os informes, a garupeira sofreu várias escoriações pelo corpo e foi conduzida ao HDMA. Já o condutor da moto sofreu pequenas escoriações e saiu perseguindo o veículo atropelador. A PM foi acionada e com a ajuda do condutor da moto conseguiu localizar o condutor da Fiat Strada já entrando em sua residência na Rua 24 de Maio. As partes foram levadas para a DPC de Camocim onde após entrarem em acordo foi feito um B.O relatando as circunstâncias dos fatos.

Camocim Polícia 24h 

CORRETOR DE IMÓVEL TEM DIREITO A COMISSÃO DE VENDA MESMO QUE A NÃO TENHA SE CONCRETIZADO


A comissão do corretor de imóveis é devida quando qualquer uma das partes tenha desistido da compra e venda, desde que a desistência se deva a causa estranha à atividade de intermediação. Com esse entendimento, a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deu provimento ao Recurso de duas corretoras para reconhecer seus direitos de receberem a comissão, apesar do negócio não ter sido efetivado.

Escritório de Advocacia Zenilson Coelho.

PM'S DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO NA ZONA RURAL


Graças a mais uma denúncia feita pela população martinopolense os pms do destacamento local prenderam mas um indivíduo sob suspeita de tráfico de drogas.  Desta vez era por volta das 16h de ontem, domingo dia 26, quando os pms foram averiguar uma denúncia dando conta de um indivíduo traficando em um local onde estava havendo uma seresta na localidade de Carnaubal Preto, zona rural de Martinópole. Quando o policiamento chegou ao local iniciou as diligências e localizou o suspeito, trata-se de um indivíduo identificado como Francisco Auricevane Miranda Ramos, 22 anos. Com ele foi encontrada 4 trouxas de cocaína, um aparelho celular e R$ 260,00. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC em Camocim, onde foi feito o flagrante sob suspeita de tráfico de drogas. 

Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Cb Átila, Sd Reis e Sd J Santos 
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO SÃO PEDRO


Mais uma pessoa foi presa acusada de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. Desta vez quem foi preso foi Willian Francisco dos Santos, 20 anos. 
Por volta das 22h30 de domingo, 26, os policiais militares da viatura Raio 055 estavam em patrulhamento pela rua Humaitá quando recebeu uma denúncia de que um indivíduo chamado William estaria traficando em uma residência na dita rua, bairro São Pedro. De imediato os pm’s foram ao local e logo na chegada abordaram um usuário de drogas que teria confessado que tinha acabado de comprar drogas do suspeito. Diante disso o suspeito foi abordado e então teria autorizado a entrada dos pm’s na casa e lá foi encontrada uma quantidade de maconha dentro da geladeira. Diante do ocorrido foram todos conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuar Wiliian sob suspeita de tráfico de drogas. Já o usuário foi enquadrado por consumo de drogas. 

Camocim Polícia 24h 

MARTINÓPOLE-CE: CONDUTOR DE HILUX PERDE CONTROLE E CAPOTA NA CE-362


Ainda no sábado, 25, por volta de 13h45, o policiamento do destacamento de Martinópole tomou conhecimento de um capotamento ocorrido na CE 362, na entrada da localidade de Carnaubal Preto. De imediato os pm’s foram ao local e lá encontraram um homem identificado como Francisco José Domingos, residente em Martinópole, o qual conduzia uma Hilux de cor prata quando em dado momento perdeu o controle do veículo e veio a capotar. Por sorte o condutor saiu ileso e houve somente danos materiais. A P.R.E. também compareceu ao local e tomou as providências cabíveis.



Camocim Polícia 24h