sábado, 11 de janeiro de 2020

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITO DE ROUBO A COMÉRCIO


Durante a manhã de sexta-feira 10, por volta das 0920, os pm’s do destacamento de Chaval patrulhavam pela cidade quando localizaram um indivíduo apontado como suspeito de ter praticado um assalto a um comércio ocorrido no dia 21 de dezembro de 2019, no bairro escondido em Chaval. Na ocasião o elemento teria assaltado cerca de 120 reais e um aparelho celular. O suspeito foi identificado como Anderson de Souza Alves, 25 anos, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima. Ele foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o caso e o suspeito foi liberado.

Efetuaram a detenção: Cb Henrique, Sds Ari, Erlan, Felipe Brito e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL


Durante a tarde de ontem, sexta-feira 10, por volta das 14h30, pm’s da viatura Raio 054 aprenderam duas armas de fogo na zona rural de Granja.  
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s realizava patrulhamento na cidade de granja quando foram abordados por uma pessoa que os informou sobre uma movimentação suspeita durante as noites em uma casa abandonada na localidade de Lagoa dos Aroeiras. Os militares foram averiguar a denúncia e comprovaram que realmente existia uma casa abandonada e ao adentrarem, vasculharam o ambiente, e debaixo de escombros encontraram duas espingardas, sendo uma cartucheira com 08 munições calibre 28 (sendo duas deflagradas) e uma espingarda tipo socadeira. No local não foi encontrado os proprietários das armas nem ninguém deu maiores informações. Diante dos fatos os armamentos foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Camocim Polícia 24h

JUAZEIRO DO NORTE-CE: SUBCOMANDANTE DO 2°BPM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

O subcomandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Ceará, sediado em Juazeiro do Norte, major PM Manoel Pinheiro Dantas, 39 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde estava hospedado, em Juazeiro, neste sábado, 11. Possivelmente a causa da morte tenha sido por infarto. O corpo foi encontrado no quarto onde o oficial dormia.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar e da Perícia Forense, pelo estado de rigidez do cadáver, o óbito deve ter ocorrido em torno de até 18 horas antes do achado. O corpo do oficial foi recolhido para a sede do Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado (Pefoce), de Juazeiro do Norte, já que o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Barbalha,  a noite não recebe corpos.
Pinheiro residia na cidade de Campos Sales, mas quando estava de serviço em Juazeiro do Norte se hospedava em um apartamento localizado na Rua Maria Beata de Araújo, no bairro Romeirão, em Juazeiro, onde foi encontrado sem vida na madrugada deste sábado (11).
Pinheiro trabalhou em várias unidades operacionais da Polícia Militar, em Fortaleza e várias cidades do Interior, como Juazeiro do Norte e Russas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se manifestou sobre o fato, assim como o Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará (PM-CE).

Fonte: Ceara News7