quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR FISICAMENTE SUA PRÓPRIA MÃE

Um homem de 23 anos identificado como Francisco das Chagas Sousa do Nascimento foi preso por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de ter agredido fisicamente sua própria mãe, a senhora Ernestina Rufino de Sousa, 52 anos. 
Era por volta das 19h de domingo, 29, quando a própria vítima acionou a PM informando que havia sido agredido pelo seu filho em sua residência localizada na Rua Portelinha, bairro Cohab. Os pm’s foram rapidamente ao local e chegando o acusado já havia sido detindo pelos populares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado de plantão resolveu autuá-lo por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha, sendo transferido para um presídio. 

Efetuaram a prisão: Subtenente JoilsonSgt Wellinson e Cb Walterney 
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO

Um indivíduo identificado como Saulo Luís, 25 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de crime de furto ocorrido durante a madrugada de segunda-feira, 30, aqui em Camocim. Conforme as informações nos repassadas, era por volta das 03h40 quando uma mulher identificada como Lorena Veras acionou a PM informando que estava no “Fortim do Evan” quando um indivíduo furtou sua bolsa contendo um aparelho celular moto G4, documentos pessoais e cartões de crédito. De imediato a equipe do P.O.G 02 foi ao local e já encontrou o suspeito detido pelos seguranças do estabelecimento. Ele recebeu voz de prisão dos pm’s e então foi conduzido para a DPC de Camocim onde a delegada plantonista o autuou em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB. 

Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Sgt Marcelo e Sgt Maximiano 
Camocim Polícia 24h