Camocim Polícia 24h
6 de julho de 2020
COVID-19: CAMOCIM REGISTRA MAIS UMA MORTE E 26 NOVOS CASOS. RECUPERADOS CHEGAM A 1.602
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.
Deixa eu te perguntar amigo Flávio como sabe se tá recuperado pq eu mesmo peguei covid tenho o teste positivo e no posto mandar eu vim pra casa e nunca pisaram aqui pra saber de nada
ResponderExcluirEles sabem que você esta curada e porque você não morreu
ResponderExcluirfaço um alerta CAMOCIM CE já está perto de 1950 casos que seria 3% da população do município segundo a ENCICLOPÉDIA WIKIPÉDIA CAMOCIM CE 65.000 habitantes 1950 matematicamente é 3%, CAMOCIM CE já passou a linha vermelha que é 2 % e 1300 casos.
ResponderExcluir