domingo, 22 de dezembro de 2019

ESTUDE NA MELHOR EAD DO BRASIL COM DESCONTO DE 40%


Aproveite a última chance do ano e comece 2020 cursando a graduação que você sempre quis, na melhor EAD do Brasil segundo MEC** e com até 40% de desconto.  
REALIZE SEU PRE-CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL> https://docs.google.com/…/1FAIpQLScHLs4f9iqDfHCkcM…/viewform 
MAIORES INFORMAÇÕES PELO O WHATSAPP NO LINK:  https://wa.me/558894021556?text=Ol%C3%A1!%20Bom%20dia 
Acesse o link e conheça nossos cursos http://bit.ly/346lgd1 
*Consulte o regulamento em www.unicesumar.edu.br/ead/regulamentos**Maior IGC entre as IES vinculadas aos 10 maiores grupos educacionais do Brasil (Análise Setorial Hoper-2017), considerando a média do IGC contínuo das mesmas IES como critério de desempate. Consulta Avançada disponível no e-MEC/2018. 


PRESO HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL CIVIL PARA EXTORQUIR TRAFICANTES


Foram apreendidos um carro, uma pistola 9 mm e blusas com os inscritos da Polícia Civil 

A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, na última sexta-feira (20), um homem que se passava por policial para extorquir traficantes de drogas em Caucaia e Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Manuel Amaro de Araújo Júnior, de 26 anos, começou a ser investigado após disparar contra uma residência.  
O suspeito foi detido em Caucaia. Na casa de Manuel, no bairro Tabapuá, foram apreendidos um carro, uma pistola 9mm, dinheiro, drogas e blusas com inscritos da Polícia Civil. O suspeito teve o veículo localizado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). 
Segundo a SSPDS, o falso policial deve ser indiciado por falsificação de documento público, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele já respondia pelo último crime. A Polícia Civil segue em diligências para avaliar possível envolvimento com outros crimes. 

Fonte: DN

BIRA, EX-INTEGRANTE DO SEXTETO DO JÔ, MORRE AOS 85 ANOS EM S


Morreu neste domingo (22), aos 85 anos, o músico baiano Ubirajara Penacho dos Reis, conhecido como Bira, ex-integrante do Sexteto do Programa do Jô, da TV Globo. 
O músico foi a óbito em decorrência de uma parada cardíaca, dois dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi divulgada pela colunista Keila Jimenez, do portal R7. 
Bira foi durante muitos anos o baixista da famosa banda do programa de Jô Soares. Ele ficou marcado pelo carisma e pela famosa risada que dava durante os momentos engraçados da atração. 
O músico foi hospitalizado na última sexta-feira (20), após sofrer um AVC. Ele estava internado no Hospital Sancta Maggiore, no bairro da Mooca, em São Paulo. O músico ainda contraiu uma infecção pulmonar e estava se alimentando através de uma sonda.