quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ESTUDE NA MELHOR EAD DO BRASIL COM DESCONTO DE 40%.


Aproveite a última chance do ano e comece 2020 cursando a graduação que você sempre quis, na melhor EAD do Brasil segundo MEC** e com até 40% de desconto.  
REALIZE SEU PRE-CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL> https://docs.google.com/…/1FAIpQLScHLs4f9iqDfHCkcM…/viewform 
MAIORES INFORMAÇÕES PELO O WHATSAPP NO LINK:  https://wa.me/558894021556?text=Ol%C3%A1!%20Bom%20dia 
Acesse o link e conheça nossos cursos http://bit.ly/346lgd1 
*Consulte o regulamento em www.unicesumar.edu.br/ead/regulamentos**Maior IGC entre as IES vinculadas aos 10 maiores grupos educacionais do Brasil (Análise Setorial Hoper-2017), considerando a média do IGC contínuo das mesmas IES como critério de desempate. Consulta Avançada disponível no e-MEC/2018. 


MULHER CAMOCINENSE É EXECUTADA A BALA NO MUNICÍPIO DE CRUZ


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite de domingo, 15, no município de Cruz.
De acordo com os relatos recebidos, uma mulher identificada como Maria Navegantes Sousa, de 40 anos de idade, natural de Camocim, teria sido surpreendida por pelo menos 2 pessoas que andavam em duas motocicletas na localidade de Cajueirinho, zona rural cruzense. 
Um dos ocupantes da moto teria se aproximado da vitima e efetuado um disparo de arma de fogo, que veio a vitimar fatalmente Maria, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado Populares chegaram a prestar socorro a vitima, porem a mesma já chegou ao hospital local de Cruz-CE, sem vida A policia foi alertada do caso e realiza buscas no intuito de localizar e prender possíveis autores desse assassinato.  
A provável motivação para o crime, ainda é desconhecida pelas autoridades. A população pode ajudar as autoridades com denuncias que auxiliem na identificação de possíveis acusados, através dos números (88) 3660-1436 – Delegacia de Policia Civil, ou (88) 9 9731-4294 – Policia Militar em Cruz, não é preciso se identificar, sigilo garantido por lei. 
 
Fonte: Portal Vale do Acaraú 

EM CAMOCIM, ADOLESCENTES INVADEM CASA DE GAROTA E PRATICAM LESÃO CORPORAL. ADULTO FOI PRESO ARMADO COM FACA

Durante a tarde de ontem, terça-feira 17, por volta das 16h, três adolescentes mulheres e um jovem adulto invadiram uma residência e agrediram fisicamente outra adolescente. O caso aconteceu na Travessa Humaitá, próximo a Escola Emília. 
De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, a briga foi motivada por uma rixa entre as adolescentes. Três garotas entre 16 e 17 anos, acompanhada de adulto de 18 e armado com uma faca, invadiram a residência de uma adolescente de 16 anos e iniciaram uma sessão de agressões. Populares ligaram rapidamente para a PM que logo chegou ao local e conseguiu efetuar a apreensão das três menores e do adulto de 18 anos. O caso foi levado para a DPC onde as três menores foram enquadradas através de B.O.C por lesão corporal e contra o adulto foi feito um TCO por crime de porte de arma branca. Todos foram liberados em seguida. 

Efetuaram as apreensões e a prisão: Sgt Charles, Sds Lima e Ednardo 
Camocim Polícia 24h 

SUÍÇO É ENCONTRADO MORTO EM GURIÚ, EM CAMOCIM.


Morte pode ter sido por causas naturais, indica Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara 

Um turista praticante de windsurf, esporte que utiliza prancha à vela, foi encontrado morto por moradores no Rio Guriú, em Camocim, na Região Norte do Ceará, na tarde dessa terça-feira (17). O homem, identificado como Walter Furs, 76, natural da Suíça, foi encontrado com trajes da prática esportiva. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. 
O homem estava passando uma temporada em Jericoacoara, onde costumava ficar para a prática do esporte, e retornaria para a Suíça no próximo dia 20 de dezembro, segundo uma amiga e dona do flat onde ele estava hospedado. 
O titular da delegacia, Alan Pereira, aponta que o estrangeiro pode ter falecido de causas naturais durante a prática esportiva. “Ele estava praticando windsurf, tem um vídeo de quando o localizaram. Pelo que consta aqui, ele provavelmente deve ter passado mal, caiu e morreu”, esclarece. 

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 14h de ontem, terça-feira 17, policiais militares do Raio de Camocim cumpriram um mandado de prisão e prenderam um indivíduo identificado como Enildo Veras Torres, de 41 anos.  Dias atrás os militares haviam recebido uma denúncia de que um indivíduo natural de Viçosa do Ceará estaria residindo na Rua Riachuelo, bairro Brasília, em Camocim, e contra ele havia um mandado de prisão. Os pm’s da viatura Raio 055 foram checar a informação e localizaram o denunciado. Foi conferido sua situação na justiça e confirmaram que havia um mandado de prisão contra o mesmo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim e posteriormente enviado para um presídio. 

Camocim Polícia 24h 

SAIBA QUAIS AS CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE O DOMICÍLIO É INVIOLÁVEL


A casa de um indivíduo deve ser respeitada tanto pelos particulares como pelo Estado, nos termos da nossa Constituição Federal ("CF"), a qual, em seu art. 5º, caput, prevê o direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade. O inciso XI de referido artigo traz expressamente que "a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial". Como toda regra, no entanto, essa também comporta exceções. Isso porque, a inviolabilidade da casa do indivíduo poderá ser quebrada em quatro situações: (i) em caso de flagrante delito; (ii) em caso de desastres; (iii) para prestação de socorro às vítimas; e/ou (iv) por determinação judicial, apenas durante o dia, o que remete ao mandado de busca e apreensão, disciplinado no artigo 243 do Código de Processo Penal ("CPP"). 

Escritório Zenilson Coelho Advocacia 
 

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM ADOLESCENTE COM DROGAS NA MESMA RESIDÊNCIA EM QUE IDOSA FOI PRESA ACUSADA DE TRÁFICO


Durante a manhã de ontem, terça-feira 17, um adolescente de 15 anos foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Rodagem do Lago. Era por volta das 10h da manhã quando os pm’s da viatura Raio 055 patrulhavam pela Rua Travessa São João quando perceberam que um indivíduo se assustou ao ver a viatura policial e entrou rápido para sua residência. Diante da suspeita os pm’s conseguiram lhe abordar e com ele foram apreendidas 07 trouxas de maconha e uma quantia não especificada em dinheiro.  

Idosa do tráfico 

Vale ressaltar que na segunda-feira, 16, os pm’s do Raio prenderam na mesma residência uma idosa de 75 sob a acusação de tráfico (AQUI). De acordo com as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h é que a dita casa é usada para a comercialização de entorpecentes. 

Menor apreendido 

Diante dos fatos o menor de iniciais A.L.S.B. recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a delegacia de Camocim onde contra ele foi feito um BOC por tráfico de drogas, sendo ele liberado em seguida devido sua menoridade. 

Camocim Polícia 24h