segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ESTUDE NA MELHOR EAD DO BRASIL COM DESCONTO DE 40%.


Aproveite a última chance do ano e comece 2020 cursando a graduação que você sempre quis, na melhor EAD do Brasil segundo MEC** e com até 40% de desconto.  
REALIZE SEU PRE-CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL> https://docs.google.com/…/1FAIpQLScHLs4f9iqDfHCkcM…/viewform 
MAIORES INFORMAÇÕES PELO O WHATSAPP NO LINK:  https://wa.me/558894021556?text=Ol%C3%A1!%20Bom%20dia 
Acesse o link e conheça nossos cursos http://bit.ly/346lgd1 
*Consulte o regulamento em www.unicesumar.edu.br/ead/regulamentos**Maior IGC entre as IES vinculadas aos 10 maiores grupos educacionais do Brasil (Análise Setorial Hoper-2017), considerando a média do IGC contínuo das mesmas IES como critério de desempate. Consulta Avançada disponível no e-MEC/2018. 


GRANJA REGISTRA ASSASSINATO A BALA APÓS FESTA. POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO

Vítima morta a bala
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu os acusados no município de Jijoca de Jericoacoara

O município de Granja registrou na madrugada desta segunda-feira, 16, o 4º homicídio neste ano de 2019. O último foi registrado no dia 09 de novembro (AQUI). De acordo com os números do blog Camocim Polícia 24h, este é o 3º homicídio no intervalo de 56 dias no município de Granja que já se igualou com Camocim no quesito número de homicídios. 

Homicídio a bala 

Era por volta das 02h30 da madrugada desta segunda-feira, 16, quando uma funcionária da UPA ligou para o 190 e informou que um homem lesionado a bala havia dado entrada já morto, exatamente com três tiros. Ele foi identificado como Lucas Tavares Diniz, 21 anos, natural do Estado do Pará e residente no bairro Portelinha, em Granja. A vítima foi atingida com três disparos na altura do tórax. Além da vítima fatal, no momento do tiroteio uma mulher identificada como Dalva Porto de Maria, de 36 anos, residente no bairro Oiteiro, a qual foi atingida a bala na barriga. Ela foi socorrida e passa bem.


Término de festa 

De acordo com as informações, ao término de uma festa no Clube Mangueira Drinks, no bairro Oiteiro, teve início uma confusão ao lado do clube entre a vítima e um homem conhecido como Wesley. Após atingir a vítima com três disparos, Wesley fugiu em uma moto preta conduzida por seu comparsa. 

Diligências 

Após o crime a informação sobre o homicídio foi repassado para as unidades da PM de toda região. Um vídeo foi primordial para a identificação dos acusados. No vídeo dá para ver que após matar seu oponente, Wesley corre e monta na garupa de uma moto conduzida por seu comparsa e fogem do local. Durante a manhã desta segunda-feira, 16, enquanto os pm’s do destacamento de Granja diligenciavam a procura do acusado, os mesmos foram informados que Wesley havia sido capturado em Jijoca pelos pm’s daquela cidade. As diligências tiveram continuidade e o indivíduo que deu fuga a Wesley também foi capturado. Os acusados foram identificados como Francisco Wesley Albuquerque Araújo, completou 21 anos hoje (segunda 16), residente na Cohab Arruda, bairro Lagoa, e Francisco Caio Teixeira de Araújo, 21 anos, residente no Barrocão, em Granja. Os dois foram conduzidos para a DPC onde foram autuados por homicídio e tentativa de homicídio da mulher que foi atingida.



Camocim Polícia 24h 

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM MENOR ARMADO COM REVÓLVER E SUSPEITO DE FURTOS


Um menor infrator já bastante conhecido pela polícia e suspeito de vários roubos e furtos ocorridos recentemente em Chaval, foi apreendido durante a manhã de ontem, domingo 15, armado com um revólver calibre 32 e com 08 munições intactas. 
De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h da manhã, ocasião em que os pm’s do destacamento de Chaval patrulhavam pelas proximidades do mercado público quando receberam uma denúncia que ali próximo havia um indivíduo transitando em atitudes suspeitas. Os pm’s iniciaram as diligências a procura do indivíduo e momentos depois conseguiram abordá-lo, sendo que com ele foi apreendido um revólver calibre 32 e ainda 08 munições. O menor G.S., 17 anos, já é um velho conhecido da PM e sobre ele recai a suspeita de vários furtos e roubos ocorridos há poucos dias na cidade de Chaval. Na residência do infrator foram apreendidos vários objetos de origem duvidosa. Posteriormente um comerciante procurou a polícia e relatou que havia pouco tempo que o menor havia passado em seu estabelecimento e furtado uma lanterna. Na tentativa de recuperar seu utensílio o comerciante foi a procura do menor e quando o encontrou este o ameaçou com o revólver. 
Diante dos fatos o delinquente Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de BOC por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo logo liberado devido sua menoridade. 


Efetuaram a apreensão: Sgt De Paula, Sgt R Cruz, Cb Henrique, Sds Fontenele e Bento 
Camocim Polícia 24h 

IMPERDÍVEIS AS OFERTAS DA SEMANA DO PARAÍBA





Ofertas válidas até sábado, dia 21. Em Camocim, o Armazém Paraíba está localizado à Rua 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-0489. 

MAPA DO TRÁFICO EM CAMOCIM: SAIBA QUAIS BAIRROS OCORRERAM AS PRISÕES NO MÊS DE NOVEMBRO


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim polícia 24h, no mês de novembro deste ano, a Polícia Militar efetuou 12 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas aqui no município de Camocim. 
Aqui na sede do município, o bairro Jardim das Oliveiras foi onde ocorreu mais prisões por tráfico, um total de 04. Confira abaixo em ordem decrescente os bairros onde aconteceram as prisões por tráfico de drogas no mês de novembro.

1º Jardim das Oliveiras - 04 prisões
2º Olinda - 03 prisões
3º Coqueiros - 02 prisões
4º Brasília - 02 prisões
5º Rodagem do Lago - 01 prisão

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE NOVEMBRO - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas  ocorrências acontecidas no mês de novembro na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: 01 caso em Granja;
  • Prisões por homicídios: Nenhum caso;
  • Tentativas de homicídios: 01 caso em Granja; 
  • Prisões por tentativas de homicídiosNenhum caso; 
  • Suicídios: 01 caso em Granja;
  • Morte por afogamento: 01 caso em Granja.
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA REGISTRA ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE CHAVAL


Na sexta-feira 13, por volta das 14h, a polícia registrou um assalto a um posto de combustível na cidade de Chaval. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um elemento alto, forte e encapuzado, armado com revólver, teria rendido o frentista do posto Magalhães, localizado na BR 402, saída de Chaval pra Parnaíba, e tomado de assalto a quantia de 300 reais. O frentista declarou que o indivíduo agiu com bastante truculência e fugiu após o assalto. A polícia foi acionada, realizou diligências mais infelizmente o indivíduo não foi localizado. 

Camocim Polícia 24h 

PAI AFETIVO. ENTENDA DO ASSUNTO


A paternidade socioafetiva existe quando é estabelecida uma relação de pai e filho mesmo sem um vínculo sanguíneo ou de adoção. Este tipo de paternidade não é rara e pode ser identificado em várias famílias brasileiras. Apesar de comum, o reconhecimento desta paternidade nem sempre foi facilitado e demandava de sentença judicial para sua efetivação, porém, em novembro de 2017, com a publicação do Provimento 63 pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), este cenário mudou. Com esta publicação agora é possível efetuar o reconhecimento de paternidade socioafetiva diretamente nos Cartórios de Registro Civil. 

Escritório Zenilson Coelho Advocacia 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NO KM 04


Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio durante a tarde de sábado, 14, por volta das 16h30, sob a acusação de traficar drogas aqui no município de Camocim. 
Os pm’s da equipe Raio 03 receberam uma denúncia dando conta que dois indivíduos, um deles conhecido como "Chiquin Relé", estavam comercializando entorpecentes na localidade de km 04 de Camocim. Os pm’s foram ao local e lá avistaram os indivíduos, sendo que um deles ao avistar os militares soltou a droga e tentou fugir, no entanto, foi logo alcançado. Ao receber voz de prisão o indivíduo teria reagido e foi necessário usar a força para contê-lo. Os dois indivíduos denunciados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que os autuou em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Francisco Antonio de Oliveira dos Santos, 37 anos, e Francisco das Chagas Sousa, 18 anos. Foram apreendidas 28 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Camocim Polícia 24h 

CHAVAL-CE: DUPLA ARMADA RENDE COMERCIANTE E ROUBA DINHEIRO NO BAIRRO DO CRUZEIRO

Era por volta das 06h da manhã de sábado, 14, quando dois elementos invadiram um estabelecimento comercial localizado na Rua do Cruzeiro, em Chaval e roubaram uma quantia em dinheiro não declarada. A comerciante relatou para os pm’s que a dupla estava armada com uma faca e usava capuz para cobrir o rosto. Apesar das diligências policias a dupla bandida não foi localizada. 

Camocim Polícia 24h