segunda-feira, 25 de novembro de 2019

UNICESUMAR CAMOCIM REALIZA VESTIBULAR PARA 50 BOLSAS DE ESTUDO; VEJA COMO PARTICIPAR


O Polo EAD UniCesumar Camocim  está com inscrições abertas de 20 de novembro até 07 de dezembro de 2019. O projeto de responsabilidade social da instituição oferece descontos de até 40% para cursos de graduação de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos, na modalidade EAD em Camocim (CE). Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde Unicesumar está presente. O projeto é dirigido a toda comunidade Regional, como Camocim, Granja, ChavalBarroquinhaetc que está apta a ingressar no ensino superior. 
Ao todo, são ofertadas somente 50 vagas em diversos cursos na modalidade EAD oferecidos através do polo de Camocim. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (88) 99402-1556. O candidato também poderá realizar sua inscrição presencialmente na unidade localizada na Rua da Independência 680 – Centro, em frente ao Credi-Amigo. O processo seletivo é composto de uma única prova com 20 de questões de múltipla escolha (10 português e 10 matemática). As provas serão realizadas nos dias agendados pelos candidatos no polo da Unicesumar Camocim. 
Mais informações entre em contato conosco: (88) 9 9402-1556 – Unicesumar Camocim – na Rua da Independência 680 – Centro, em frente ao banco Credi-amigo -  Whatsapp (88) 9 9402-1556 

Acesse o link e conheça nossos cursos  http://bit.ly/346lgd1 

DIREITOS DOS IDOSOS


O idoso tem direito a educação, cultura, esporte, lazer, diversões, espetáculos, produtos e serviços que respeitem sua peculiar condição de idade. Ele tem todos os direitos que qualquer pessoa tem e alguns específicos, como os listados na imagem. Saiba mais sobre esses e outros direitos no Estatuto do Idoso.  

Escritório Zenilson  Coelho Advocacia 

OFERTAS DA SEMANA DO PARAÍBA. APROVEITE!



Ofertas da semana do Paraíba. Ofertas válidas até quarta-feira, 27 de Novembro. Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

CHAVAL-CE: CONDUTOR DE VEÍCULO PERDE CONTROLE AO DESVIAR DE ANIMAL E CAPOTA NA CE-085

Mais um acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar na CE-085, localidade de Mucambo, entre Chaval e Barroquinha. Era por volta das 04h40 da manhã de sábado, 23, quando um homem identificado como Francisco Carlos Barbosa, natural de Nova Russas, conduzia um veículo Crossfox de cor amarela e ao passar pela dita localidade viu um animal atravessando o asfalto e ao tentar desviar acabou perdendo o controle e capotando o veículo. Por sorte o condutor sofreu apenas escoriações leves. Já o veículo ficou parcialmente destruído. A Polícia Militar compareceu ao local e tomou as providências cabíveis. Vale salientar, que quase na mesma hora e no mesmo local houve uma colisão entre um carro e uma moo que deixou uma psoa morta. Relembre AQUI.

EM CAMOCIM, VEÍCULO COLIDE COM POSTE NO LAGO SECO


Policiais militares e agentes do Demutran registraram mais um acidente de trânsito durante a manhã de ontem, domingo 24, aqui em Camocim. Era por volta das 09h da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que um carro modelo Gol de cor prata havia colidido com um poste de energia no Lago Seco. Uma equipe da PM foi ao local e constatou a veracidade da informação. O veículo havia colidido forte com o poste que por pouco não cai por cima do carro. No local havia somente o veículo, sendo que o condutor não se encontrava mais lá. Agentes do Demutran providenciaram a retirada do veículo o qual foi levado para o pátio da Guarda Municipal. 

Camocim Polícia 24h 
Colaborou: Sgt Carneiro

CAMOCIM-CE: PM'S DA 3ªCIA/3ºBPM DEFLAGRAM OPERAÇÃO, APREENDEM HILUX E PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO


Uma operação policial desencadeada por pm’s da 3ªCia/3ºBPM e comandada pessoalmente pelo Major Eduardo culminou com a prisão de um indivíduo e a apreensão de uma Hilux na zona rural de Camocim. Conforme as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h30 de sábado, 23, quando os pm’s foram averiguar uma denúncia de que na localidade de Moréias, em Camocim, havia um veículo de procedência duvidosa podendo inclusive ser produtor de roubo, furto ou clonagem. Mediante a denúncia os militares foram ao referido endereços da denúncia e então conseguiram localizar o veículo, uma caminhonete Hilux de cor preta e placas NEK 8566, bem como o proprietário do mesmo que foi identificado por Reginaldo da Silva, mais conhecido como Saci. De acordo com o policiamento, o veículo era clonado e então conduziram veículo e proprietário para a DPC de Camocim, local onde o veículo foi apreendido e aberto um procedimento por crime de receptação. 

Efetuaram a prisão e apreensão: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Jessé e Sgt Valmir 
Camocim Polícia 24h 

QUATRO POLICIAIS SÃO PRESOS SOB SUSPEITA DE PRATICAR ASSASSINATOS À SERVIÇO DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA


Os dois policiais (militares e civis) foram presos no fim de semana numa operação sigilosa  

Quatro policiais cearenses foram presos em Fortaleza, no fim de semana, por ordem da Justiça. Eles tiveram prisão temporária por 30 dias decretada pelo juiz de Direito, Victor Nunes Barroso, titular da 3ª Vara do Júri de Fortaleza, que atendeu ao pedido do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). São dois inspetores da própria Polícia Civil e dois policiais militares, acusados de um assassinato e suspeitos de outros. Os crimes teriam ligação com a “guerra” de facções no bairro Jangurussu, na zona Sul da Capital. 
Os policiais foram presos numa operação da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD), em conjunto com o DHPP. 
Os quatro agentes da Segurança Pública são acusados de terem assassinado um homem no bairro Jangurussu, no último dia 9. A vítima foi identificada como Álisson Xavier de Lima, 22 anos, sumariamente executado com mais de 10 tiros de pistolas de calibre Ponto 40 (.40). O crime aconteceu na Rua do Coqueiro, em frente a uma mercearia. Na ocasião, os quatro policiais estavam a bordo de um carro de aplicativo alugado para o cometimento do crime sem que o motorista soubesse da trama dos acusados. 

DC DISTRIBUIDORA CAMOCIM - SUA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS


Em Camocim, peça e compre com a “DC Distribuidora Camocim” sua água adicionada de sais VIDE NO CAMPO ou água mineral SERRA GRANDE de 20 litros e ainda seu gás de cozinha
Na correria da rotina, nem sempre sobra um tempinho para ir até um depósito e fazer a compra da sua água ou seu gás não é mesmo? Pensando nisso, a “DC Distribuidora Camocim” através de seus funcionários entregará sua água ou seu gás com pontualidade em qualquer parte da cidade de Camocim. Você receberá sua água de qualidade ou seu gás de cozinha com conforto e comodidade sem sair de casa.
E atenção para nossa promoção!!! Na compra de seu gás de cozinha você ganha inteiramente grátis 20 litros de água VIDE NO CAMPO.
Peça já sua água ou gás de cozinha com a “DC Distribuidora Camocim” pelo número (88) 9 9221-3944 / (88) 9 9645-9382
DC Distribuidora Camocim - sua distribuidora de água e gás de cozinha. Estamos na Rua Riachuelo, 2731, bairro Cruzeiro, Camocim-CE.