sexta-feira, 22 de novembro de 2019

UNICESUMAR CAMOCIM REALIZA VESTIBULAR PARA 50 BOLSAS DE ESTUDO; VEJA COMO PARTICIPAR


O Polo EAD UniCesumar Camocim  está com inscrições abertas de 20 de novembro até 07 de dezembro de 2019. O projeto de responsabilidade social da instituição oferece descontos de até 40% para cursos de graduação de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos, na modalidade EAD em Camocim (CE). Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde Unicesumar está presente. O projeto é dirigido a toda comunidade Regional, como Camocim, Granja, ChavalBarroquinhaetc que está apta a ingressar no ensino superior. 
Ao todo, são ofertadas somente 50 vagas em diversos cursos na modalidade EAD oferecidos através do polo de Camocim. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (88) 99402-1556. O candidato também poderá realizar sua inscrição presencialmente na unidade localizada na Rua da Independência 680 – Centro, em frente ao Credi-Amigo. O processo seletivo é composto de uma única prova com 20 de questões de múltipla escolha (10 português e 10 matemática). As provas serão realizadas nos dias agendados pelos candidatos no polo da Unicesumar Camocim. 
Mais informações entre em contato conosco: (88) 9 9402-1556 – Unicesumar Camocim – na Rua da Independência 680 – Centro, em frente ao banco Credi-amigo -  Whatsapp (88) 9 9402-1556 

Acesse o link e conheça nossos cursos  http://bit.ly/346lgd1 

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 





 Veja mais fotos abaixo

DC DISTRIBUIDORA CAMOCIM - SUA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS


Em Camocim, peça e compre com a “DC Distribuidora Camocim” sua água adicionada de sais VIDE NO CAMPO ou água mineral SERRA GRANDE de 20 litros e ainda seu gás de cozinha
Na correria da rotina, nem sempre sobra um tempinho para ir até um depósito e fazer a compra da sua água ou seu gás não é mesmo? Pensando nisso, a “DC Distribuidora Camocim” através de seus funcionários entregará sua água ou seu gás com pontualidade em qualquer parte da cidade de Camocim. Você receberá sua água de qualidade ou seu gás de cozinha com conforto e comodidade sem sair de casa.
E atenção para nossa promoção!!! Na compra de seu gás de cozinha você ganha inteiramente grátis 20 litros de água VIDE NO CAMPO.
Peça já sua água ou gás de cozinha com a “DC Distribuidora Camocim” pelo número (88) 9 9221-3944 / (88) 9 9645-9382
DC Distribuidora Camocim - sua distribuidora de água e gás de cozinha. Estamos na Rua Riachuelo, 2731, bairro Cruzeiro, Camocim-CE.


ATENÇÃO LOCADORES E LOCATÁRIOS DE IMÓVEIS!


Quando você vai alugar um quarto, casa ou apartamento, muitas vezes não sabe bem ao certo quais são as regras básicas que deve seguir, assim como aquelas que o locador deverá cumprir. Essas regras são convencionadas pela lei do inquilinato e devem ser seguidas, mesmo com contratos informais entre o inquilino e o dono do imóvel. As cláusulas determinadas por essa lei vão garantir o seu conforto e evitar possíveis dores de cabeça mais a frente. 

Escritório Zenilson Coelho Advocacia

PARCEIRA ENTRE IBAMA, PMCE E PREFEITURA DE CAMOCIM GARANTE REFORMA DE TETO DA 3ª CIA / 3º BPM


Uma parceria entre o IBAMA, Polícia Militar do Estado do Ceará e Prefeitura de Camocim, foi firmada para reforma de todo o teto (telhas e madeiras) do Quartel da 3ª Cia / 3º BPM. De acordo com o Major Eduardo, comandante do policiamento, já estava mais que na hora da realização dessa reforma, visto que o complexo onde funciona à 3ª Cia / 3º BPM foi fundado em 09 de Julho de 1974, ou seja, já tem mais de 45 anos de existência. 

Sobre a 3ª Cia / 3º BPM 

A 3ª Companhia do 3º BPM em Camocim, foi fundada em 15 de fevereiro de 1974, passando a ter instalações definitivas somente em 9 de julho de 1974, ocasião em que foi inaugurada sua nova sede com a denominação de 3ª Companhia do 3º BPM. Nesse período governava o Ceará o Eng. César Cals de Oliveira Filho; o Secretário de Segurança era o Coronel PM José Aragão Cavalcante; o Comandante-Geral da Corporação estava com o Coronel PM Tarcísio dos Santos Vieira; o 3º BPM era comandando pelo Tenente-Coronel PM Cléber Rodrigues e a 3ª Companhia estava sob o comando do Capitão PM Joaquim Gomes Pinheiro. A 3ª Cia / 3º BPM possui uma grande área circunscricional distribuídas em cinco cidades e vários distritos (Camocim, Granja. ChavalBarroquinha e Martinópole) 

Veja as fotos abaixo:

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DOIS, UM ACUSADO DE FURTO E OUTRO DE RECEPTAÇÃO


Em mais uma ação exitosa, pm’s do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos acusados de práticas criminosa aqui em nossa cidade.  
Era por volta das 17h de quinta-feira, 21, ocasião em que os militares da Viatura Raio 055 patrulhavam e colhia informações acerca de um roubo de celular ocorrido por volta das 22h de quarta-feira, 20, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. Os pm’s receberam informações que um indivíduo conhecido como Jamilson seria o possível suspeito de ter realizado o assalto. Diante da denúncia os policiais foram até a casa do suspeito, Rua Perimetral, bairro Apossados, onde o mesmo foi localizado e confessou que teria realizado o assalto e levado o aparelho celular. Jamilson teria dito ainda que havia deixado o objeto na casa de um homem conhecido como Joveni, na Rua Carlos Trévia, bairro São Francisco, local onde seria desbloqueado o aparelho celular. Diante dos fatos,  Francisco Jamilson da Silva Costa, 18 anos, acusado do furto, e Joveni Araújo, 29 anos, foram conduzidos para a DPC de Jijoca. Na delegacia o delegado autuou em flagrante por crime de furto o jovem Jamilton, e enquadrou Joveni por crime de receptação culposa. 

Camocim Polícia 24h 

HOMEM É PRESO POR PM'S DO P.O.G SOB A ACUSAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Um homem foi preso durante a noite de quarta-feira, 20, sob a acusação de perturbação alheio aqui em Camocim. Era por volta das 23h quando chegou uma denúncia de um aparelho de som em volume exorbitante em uma residência localizada na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança.  
Os militares da equipe P.O.G 02 foram ao dito endereço e flagraram o abuso sonoro. O proprietário do aparelho de som foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o quartel da 3ªcia / 3º BPM onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que decidiu por enquadrar o acusado em crime previsto no artigo 42 da Leis das Contravenções Penais – LCP (pertubação do sossego alheio). O aparelho de som permaneceu apreendido e o acusado responderá ao processo. 

Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Rafael e Ednardo 
Camocim Polícia 24h

PAI ENTREGA FILHO À POLÍCIA APÓS DESCOBRIR QUE ELE MATOU IDOSO


Criminoso está foragido e também é suspeito de outro homicídio. 

A Polícia Militar de São Paulo revelou, nesta quinta-feira (21), que um pai deu parte do próprio filho ao saber que ele cometeu um homicídio. O jovem Wesley Eduardo de Oliveira, de 29 anos, é suspeito de ter matado um idoso na cidade de Ilha Comprida, litoral paulista, no dia 13 de novembro. 
O pai ainda entregou fotos e informações que possam ajudar a Polícia Civil a encontrar o suspeito. Wesley está foragido desde o dia do crime. Ele também é suspeito de outro homicídio, no qual o corpo da vítima foi carbonizado. 
O pai do suspeito também enviou uma mensagem à família da vítima pedindo perdão pelo filho. 
– Não é justo uma pessoa trabalhar a vida inteira e agora, na aposentadoria, que era para ele curtir, alguém tirar a vida dele para roubá-lo. Eu peço perdão, da minha parte, pelo o que meu filho fez, mas eu quero que a Justiça seja feita. Isso não é justificável. É uma barbaridade – afirmou.  
O crime  
No dia 13 de novembro, a filha do ajudante de pedreiro Moises Ribeiro da Silva, de 68 anos, recebeu uma ligação do celular do pai. O homem que falou cm ela se apresentou como Douglas e disse que estava cuidando da casa do idoso, que tinha ido viajar. 
A família estranhou a história e acionou a polícia, que encontrou o corpo do senhor enterrado em seu quintal. A suspeita dos investigadores é de que Wesley e outros criminosos tenham invadido a casa do ajudante de pedreiro para roubar e o mataram.  
Via Pleno News