segunda-feira, 18 de novembro de 2019

APROVEITE AS OFERTAS DA SEMANA NO PARAÍBA



Ofertas da semana do Paraíba. Ofertas válidas até domingo, 23 de Novembro. Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

CRIANÇA MORRE AO SER BALEADA COM TIRO DE ARMA ARTESANAL ENQUANTO BRINCAVA EM SÍTIO, EM CANINDÉ


A vítima estava brincando com outras duas crianças quando foi atingida; caseiro suspeito de ser o dono da arma foi preso 

Uma criança morreu ao ser baleada com um tiro acidental, enquanto brincava com uma arma artesanal, na tarde de sábado (16), na zona rural de Canindé, interior do Ceará. Um caseiro suspeito de ser o dono da arma foi detido. Outras duas crianças que participavam da brincadeira não ficaram feridas. 
De acordo com a polícia, as três crianças brincavam em um sítio na comunidade de Ipueiras do Gomes, quando uma delas avistou uma arma artesanal e a pegou para brincar. 
Durante a brincadeira, a arma disparou e atingiu a região da axila de um dos garotos. Ele não resistiu aos ferimentos. 
O caseiro do sítio foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Canindé. A arma foi apreendida. 

Fonte: DN

O CURSINHO MARKS ENSINO, CAMPEÃO DE APROVAÇÕES, ABRE TURMA PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO DA POLÍCIA PENAL (AGENTE PENITENCIÁRIO)


AULA INAUGURA SERÁ NO DIA 02 DE DEZEMBRO

Atenção concurseiros! O Concurso para a Polícia Penal (Agente Penitenciário) será realizado em breve! Pensando nisso, o cursinho Marks Ensino, campeão em aprovações, abrirá uma turma preparatória para o concurso. Temos uma equipe de professores capacitada e experiente em concursos públicos. Material de apoio incluso.  
As inscrições vão até o dia 29 de Novembro e deverão ser feitas na Rua Santos Dumont, 2266 (por trás da Igreja de São Pedro), no horário de 19h às 22h. Contato Whatsapp 9 9493 4515. 
Então não perca tempo, venha fazer parte da família Marks Ensino e conquiste a tão sonhada estabilidade financeira através desse importante concurso público.


Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: CONDUTOR DE VEÍCULO PERDE CONTROLE E DESTRÓI ALPENDRE DE CASA


Durante a noite de ontem, domingo 17, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito ocorrido no bairro Apossados, em Camocim. Era por volta das 22h, ocasião em que uma equipe da PM patrulhava pela cidade e quando passava pelo bairro citado observou um aglomerado de pessoas, nesse momento os militares foram averiguar a situação e presenciaram uma cena provocado por um acidente de trânsito. No local estava um Buggy de cor azul, sem placa, e seu proprietário identificado como Batan dos Santos. 
De acordo com o condutor do veículo, o mesmo iria dá carona a um grupo de pessoas e no momento em que conduzia o Buggy perdeu o controle ao tentar ligar o aparelho de som. Infelizmente o veículo acabou colidindo e destruindo um alpendre de uma casa, no entanto, ninguém saiu ferido. Os pm’s chegaram ao local e conduziram para a DPC o condutor do veículo e o proprietário da casa. Na delegacia foi feito apenas um Boletim de Ocorrência e as partes entraram em acordo, sendo que o condutor se comprometeu a arcar todas a despesas necessárias. 

Estiveram na ocorrência: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd Santos 
Camocim Polícia 24h

PROJETO AVANÇAR COM TRÊS NOVOS CURSOS PARA CAMOCIM E REGIÃO


Atenção Camocim  e localidades vizinhas, o Projeto Avançar está oferecendo três excelentes cursos a você que deseja se qualificar para o mercado de trabalho:  

AGENTE DE COMUNITÁRIO DE SAÚDE- 09:00 às 11:00/ 15:00 às 17:00 
ENFERMAGEM DOMICILIAR- 09:00 às 11:00; 
DRENAGEM LINFÁTICA E LIMPEZA DE PELE - 17:00 às 19:00; 

Os cursos serão ministrados somente aos sábados, a partir do dia 14 de Dezembro no SINDICATO DA CONSTRUÇÃO CIVIL (Próximo ao CSU). 
As inscrições custarão R$ 5,00 + 1 kg de Alimento  (material didático incluso) 
As vagas são limitadas. 
Para mais informações: (88) 9 9716-0437 (Whtsapp/Tim ) / (88) 9 9428-2266 (whatsapp/Claro) / (88) 9 9356-8844. Falar com Narinha 

DEMUTRAN DE CAMOCIM REALIZOU AULAS PRÁTICAS SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO COM ALUNOS DA ESCOLA DEPUTADO MURILO AGUIAR


Na manhã de quinta-feira (14) o Demutran/Camocim realizou mais uma aula prática, no Centro Comercial da cidade, com os alunos da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Dep. Murilo Aguiar da Eletiva Educação para o Trânsito. A ação educacional do Demutran contou com o apoio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Educação que cedeu um ônibus escolar para fazer o deslocamento dos estudantes da EEMTI Dep. Murilo Aguiar até o Centro da cidade e vice-versa. A aula campal teve como objetivo mostrar aos alunos como se dá o trânsito de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas nas principais ruas do Centro de Camocim com seus acertos e erros. Dessa forma os estudantes observaram, registraram com fotos e conversaram com um mototaxista sobre os perigos da profissão; também foram recebidos pela direção da Auto Escola Siga Bem que falou sobre a necessidade de foco nos estudos e a importância da carteira de habilitação para maiores de 18 anos. Em todos os momentos da aula in loco o Coordenador de Trânsito AgT. Flávio e o AgT. e Professor Kaká Lopes estiveram presentes orientando e tirando dúvidas dos alunos da Eletiva Educação Para o Trânsito. 

Fonte: Facebook do Demutran/Camocim

GRANJA-CE: EX-DETENTO É ESFAQUEADO E SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO.

Um ex-detento por pouco não pede a vida após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto ocorrido durante a manhã de ontem, domingo 17, na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Francisco Orlando Rodrigues Junior, vulgo Junior Cão, de de 28 anos. 

Os fatos 

De acordo com os relatos enviados ao Camocim Polícia 24h pela própria polícia, era por volta das 09h da manhã quando a vítima estaria na calçada de sua residência localizada na Rua Conrado Porto, no Centro, quando um indivíduo identificado como João Luan de Sousa Mendes chegou pedindo sua bicicleta, no entanto, a vítima se negou a emprestar, foi quando nesse momento o acusado de posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima, lesionando braço direito e nuca. Logo depois de ter praticado o crime o acusado tomou rumo ignorado. A vitima foi socorrido por populares a UPA, onde foi examinado pelo médico plantonista que resolveu deixa-lo em observação. O policiamento agiu rápido e conseguiu capturar o acusado em sua residência e lhe deram voz de prisão, sendo o mesmo conduzindo a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de latrocínio, artigo 157,§3º, II combinado com artigo artigo 14, ambos do CPB. 

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Gildo, Sgt Elias 
Camocim Polícia 24h