terça-feira, 12 de novembro de 2019

PERMANECE GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DA CAMOCINENSE KARYNE FROES VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Permanece grave o quadro de saúde da jovem camocinenseKaryne Froes, de 19 anos, que sofreu acidente de trânsito no último sábado, 09, no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Floriano, no centro de Camocim.  
Segundo informações de amigos e familiares, Karyne permanece em uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI de um hospital de Sobral com várias fraturas pelo corpo, suspeita de traumatismo craniano e ainda em estado de coma.  
A jovem sofreu forte impacto de um carro, modelo Ford Fiesta, que colidiu contra a moto que a mesma ocupava, uma honda Biz de cor branca. O cruzamento onde ocorreu o sinistro é considerado perigoso e já foi palco de inúmeros acidentes.  
Moradores do entorno defendem a instalação de redutores de velocidade como "tartarugas" ou ondulações (quebra-molas) no local. Segundo, o Departamento Municipal de Trânsito, a via não possui especificidades técnicas para receber os instrumentos e cita a atual sinalização vertical que já existe.   
Amigos e familiares de Karyne Froes mobilizam campanha de solidariedade pela recuperação da jovem. Pedidos de orações e doações financeiras se espalham nas redes com o objetivo de manter viva a esperança de melhora e para custear despesas do tratamento médico.  
Quem deseja doar qualquer quantia, segue as contas bancárias para depósito:  

CAIXA 
Ag. 0745/Op. 013 Conta: 00062990-4 
Maria Edinara de Lima  
CAIXA 
Ag. 0745/Op. 013 Conta: 00047246-0 
Eliene Menezes Froes  

Via Camocim Portal de Notícias

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 





 Veja mais fotos abaixo

INTERCEPTAÇÕES TELEFÔNICAS INDICAM QUE POLICIAL CIVIL AJUDAVA TRAFICANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA NO CEARÁ


Os crimes teriam acontecido em 2015, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A acusada era inspetora do 12º Distrito Policial, localizado naquela área. 

Uma investigação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Ceará (MPCE), aponta que traficantes de uma facção criminosa paulista pagavam valores mensais a policiais que atuavam no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Em troca, o tráfico de drogas era permitido na área. Os fatos teriam acontecido em 2015, segundo a apuração do MPCE. 
Por meio de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça foi possível ao MPCE instaurar um Procedimento Investigatório Criminal (PIC) contra a inspetora Vitória Régia Holanda da Silva. Vitória era lotada no 12º Distrito Policial, do Bom Jardim, e é acusada de colaborar com traficantes e depois extorqui-los. O G1 entrou em contato com a acusada, que nega as acusações. 
Em fevereiro deste ano, a Justiça cearense acolheu a denúncia contra a inspetora e determinou que ela fosse suspensa imediatamente das suas funções. Na semana passada, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) instaurou processo administrativo disciplinar para apurar a conduta da policial... Leia o restante da matéria no G1Ce.