domingo, 10 de novembro de 2019

GRANJA-CE: DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM MATA CUNHADO A FACADAS NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA

Vítima
Um homem identificado como Valdivino de Moraes Moura, 27 anos, natural de Granja e residente no distrito de Santa Terezinha, foi esfaqueado e morto durante o início da madrugada de sábado, 09. Com este caso sobe para três o número de homicídios no município de Granja neste ano, um número considerado baixo. O último caso havia acontecido há três semanas, exatamente na madrugada do dia 19 de outubro. Relembre AQUI. 
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, a vítima participava de uma bebedeira com outras no bar do Micael, próximo a lagoa. Em um determinado momento Valdivino e um homem identificado como Vando (cunhado da vítima), iniciaram uma discussão que terminou em tragédia. Vando armado com uma faca teria esfaqueado o cunhado em várias partes do corpo e fugiu em seguida do local. A vítima foi socorrida para a UPA de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e devido ao seu gravíssimo estado de saúde foi transferido para Sobral mais infelizmente não resistiu e veio a óbito ao dá entrada na Santa Casa. A polícia continua em diligências objetivando capturar o  acusado, Durante as diligências a faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida, no entanto, o autor do homicídio continua foragido. 

Camocim Polícia 24h 

DC DISTRIBUIDORA CAMOCIM - SUA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS


Em Camocim, peça e compre com a “DC Distribuidora Camocim” sua água adicionada de sais VIDE NO CAMPO ou água mineral SERRA GRANDE de 20 litros e ainda seu gás de cozinha
Na correria da rotina, nem sempre sobra um tempinho para ir até um depósito e fazer a compra da sua água ou seu gás não é mesmo? Pensando nisso, a “DC Distribuidora Camocim” através de seus funcionários entregará sua água ou seu gás com pontualidade em qualquer parte da cidade de Camocim. Você receberá sua água de qualidade ou seu gás de cozinha com conforto e comodidade sem sair de casa.
E atenção para nossa promoção!!! Na compra de seu gás de cozinha você ganha inteiramente grátis 20 litros de água VIDE NO CAMPO.
Peça já sua água ou gás de cozinha com a “DC Distribuidora Camocim” pelo número (88) 9 9221-3944 / (88) 9 9645-9382
DC Distribuidora Camocim - sua distribuidora de água e gás de cozinha. Estamos na Rua Riachuelo, 2731, bairro Cruzeiro, Camocim-CE.


PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Um homem identificado como Genilson Gomes de Oliveira, 21 anos, foi preso por pm’s do Raio durante a tarde de ontem, sábado 09, aqui em Camocim. A prisão aconteceu quando os militares da equipe Raio 03 patrulhava pela Vila Pantanal, bairro Coqueiros, e perceberam que o suspeito ao avistá-los se desfez de um embrulho. Os policiais abordaram o suspeito e ao verificar o embrulho jogado por ele encontraram dentro 21 trouxas de maconha e 85 reais em dinheiro trocado. Vale salientar que já havia várias denúncias apontando o suspeito como suposto traficante. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 





 Veja mais fotos abaixo

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS

Um indivíduo foi novamente preso sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. José Nonato dos Santos Júnior, 35 anos, mais conhecido como “Tela”, já havia sido preso sob suspeita do mesmo crime junto com duas mulheres no dia 15 de fevereiro deste ano. Na ocasião ele passou poucos dias preso e foi posto em liberdade. 

Segunda prisão 

Era por volta das 09h da manhã quando os pm’s da equipe Raio 01 receberam informações que o indivíduo estaria traficando em sua residência localizada na Rua Travessa Tabelião Mário Aguiar Coelho, Rodagem do Lago. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e no momento em que ele sentiu a presença policial correu para os fundos da casa. Os pm’s conseguiram interceptá-lo e com ele conseguiram apreender uma pequena quantidade de cocaína e uma porção de maconha. Foram apreendidos ainda R$ 939,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho celular.  

Cadeia 

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas, sendo conduzido para um presídio onde permanecerá à disposição da justiça. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: JOVEM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CARRO E MOTO E É TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL


Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h40 de ontem, sábado 09, deixou uma jovem em estado grave, tendo que ser transferida para Santa Casa de Sobral. 
De acordo com o apurado pelo Camocim Polícia 24h, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Floriano, no Centro de Camocim. O veículo Ford Fiesta de cor vinho era conduzido por Paulo Augusto e colidiu com uma Honda Biz de cor branca que era conduzida pela jovem Ana Karine Froes, de 19 anos, residente na Travessa João Pessoa, bairro Cruzeiro. Infelizmente a jovem recebeu toda a pancada e sofreu várias lesões por todo o corpo, inclusive na cabeça. Uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu a jovem para a UPA, em seguida foi para o HDMA e devido ao seu estado grave teve que ser para Sobral. Policiais militares e agentes do Demutran estiveram no local para que fossem tomadas as providências cabíveis. O condutor do Ford Fiesta compareceu a delegacia e prestou seu depoimento acerca do acidente.


Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: MOTORISTA DE 54 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO COREAÚ

O corpo de um motorista identificado como José Haroldo Porto Gouveia, 54 anos, natural de Granja e que residia na Rua 13 de Maio, Centro da cidade, foi encontrado por populares por volta das 10h da manhã de ontem, sábado 09, no Rio Coreaú. De acordo com as informações, o homem era bastante benquista e muito conhecido na cidade.  
Conforme informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h da manhã de sábado, 09, quando duas pessoas tomavam banho no Rio Coreaú, no outro lado da ponte metálica, próximo a barragem Lima Brandão, quando viram o corpo da vítima boiando na água e logo o resgataram sem vida. A polícia foi acionada e esteve no local onde foi comprovado o óbito. Uma equipe da Pefoce esteve no local e constatou que não havia marcas de violência no corpo do homem, levando a crer que a morte tenha sido causada por afogamento. O corpo foi levado para o IML de Sobral.  
Com este caso o município de Granja contabiliza 05 mortes por afogamento no decorrer deste ano. O último caso havia sido registrado no dia 11 de agosto. Relembre AQUI. 

Corpo da vítima sendo resgatado por amigos
Camocim Polícia 24h

RECÉM NASCIDO É ENTERRADO EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA E ENCONTRADO POR GATO


Segundo a família que vive no local, o corpo da criança foi colocado em uma cova rasa por uma pessoa que invadiu o terreno 

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto, enterrado no quintal de uma residência no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na manhã deste sábado (9). O corpo foi encontrado após o gato da família insistir em cavar no local. 
O dono da casa, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o bebê. Ele ainda estava com o cordão umbilical.   
Segundo a família que vive no local, o corpo da criança foi colocado em uma cova rasa, enrolado em um saco, por uma pessoa que invadiu o terreno. 
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local para averiguar o caso do achado de um feto no terreno de uma casa. O dono do local acionou a Guarda Municipal de Fortaleza, que encontrou o corpo já em estado de decomposição. 

Fonte: DN