quarta-feira, 6 de novembro de 2019

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 





 Veja mais fotos abaixo

PROFESSORA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MASSAPÊ


Um trágico acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, dia 6, vitimou uma professora no município de Massapê/CE. O sinistro aconteceu próximo à escola Profissionalizante. O impacto foi tão violento que a vítima morreu no local. 
Os veículos envolvidos no acidente foram: uma motocicleta XLR vermelha e duas caminhonetes. Os condutores das caminhonetes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.  A vítima foi a Professora Zuleica, que residia no Distrito Mumbaba de Baixo. 

Via Sobral 24h


SÁBADO, 09 DE NOVEMBRO, TEM "FORRÓ XINAPOP" NO PINHEIRO CLUBE, NO KM 04


Atenção nação forrozeira, essa você não pode perder!!! Sábado 09 de Novembro, a partir das 22 horas, tem "Forró XinaPop", a pegada pop do forró, em mais uma super festa no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim.

Imperdível!!! Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande festa no Pinheiro Club com "Forró XinaPop", a pegada pop do forró.

Promoção! Os primeiros 100 ingressos custaram apenas R$ 7,00. Na compra do ingresso você ganha uma cartela para concorrer a um prêmio de R$ 500,00.

Maiores informações pelo número (88) 9927-0611



MAPA DO TRÁFICO EM CAMOCIM: SAIBA QUAIS BAIRROS OCORRERAM AS PRISÕES NO MÊS DE OUTUBRO


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim polícia 24h, no mês de Outubro deste ano, a Polícia Militar efetuou 10 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas aqui no município de Camocim. 
Aqui na sede do município, o bairro dos Coqueiros foi onde ocorreu mais prisões por tráfico, um total de 03. Confira abaixo em ordem decrescente os bairros onde aconteceram as prisões por tráfico de drogas no mês de Outubro.

1º Coqueiros - 03 prisões
2º Brasília - 02 prisões
3º Rodagem do Lago - 02 prisão
4º São Francisco - 01 prisão
5º Boa Esperança - 01 prisão
6º Jardim das Oliveira - 01 prisão

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE OUTUBRO - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas  ocorrências acontecidas no mês de Outubro na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: 01 caso em Granja;
  • Prisões por homicídios01 prisão em Granja;
  • Tentativas de homicídios: 01 caso em Camocim; 
  • Prisões por tentativas de homicídiosNenhum caso; 
  • Suicídios: 02 casos em Granja;
  • Morte por afogamento: 01 caso em Camocim.
Camocim Polícia 24h

DC DISTRIBUIDORA CAMOCIM - SUA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS


Em Camocim, peça e compre com a “DC Distribuidora Camocim” sua água adicionada de sais VIDE NO CAMPO ou água mineral SERRA GRANDE de 20 litros e ainda seu gás de cozinha
Na correria da rotina, nem sempre sobra um tempinho para ir até um depósito e fazer a compra da sua água ou seu gás não é mesmo? Pensando nisso, a “DC Distribuidora Camocim” através de seus funcionários entregará sua água ou seu gás com pontualidade em qualquer parte da cidade de Camocim. Você receberá sua água de qualidade ou seu gás de cozinha com conforto e comodidade sem sair de casa.
E atenção para nossa promoção!!! Na compra de seu gás de cozinha você ganha inteiramente grátis 20 litros de água VIDE NO CAMPO.
Peça já sua água ou gás de cozinha com a “DC Distribuidora Camocim” pelo número (88) 9 9221-3944 / (88) 9 9645-9382
DC Distribuidora Camocim - sua distribuidora de água e gás de cozinha. Estamos na Rua Riachuelo, 2731, bairro Cruzeiro, Camocim-CE.


PRESOS BANDIDOS QUE ATACARAM GRÁFICA NO BAIRRO HENRIQUE JORGE E MATARAM POLICIAL MILITAR


Crime filmado: momento exato em que o bandido e o PM trocam tiros dentro da gráfica  

Já está preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um dos dois bandidos que participaram do assalto e morte em uma gráfica no bairro Henrique Jorge, na zona Sul de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (5). Durante o ataque, um policial militar de folga, e à paisana, reagiu, mas acabou sendo baleado e morreu no hospital. Os bandidos foram filmados no momento do crime. 
A vítima morta durante o assalto era o soldado da Polícia Militar, Paulo Henrique dos Santos Siqueira, 24 anos, destacado no Batalhão de Policiamento Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE). Ele era também estudante universitário e no momento do ataque na gráfica, o PM estava fazendo uma tarefa da faculdade. 

Policial morto
O crime foi registrado por volta de 17h16, quando um bandido armado com um revólver de calibre 38 entrou na gráfica, situada na Avenida Porto Velho, e anunciou o assalto. Ele chegou a render três pessoas antes de chegar ao PM, que estava de costas e na frente de um computador. O soldado Henrique foi surpreendido, teve seu celular tomado pelo ladrão e reagiu. Ao sacar sua pistola, foi atingido com três tiros. Mesmo ferido, ele ainda atingiu o assaltante com um tiro na mão esquerda e outro na perna. 

JR CURSOS LANÇA “NOVA TURMA” PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ


A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos, visando o Concurso Público de Agente Penitenciário do Ceará em 2020, lança uma nova turma que irá preparar 40 alunos para o tão sonhado e aguardado Concurso de Agente Penitenciário do Ceará. 
A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula climatizada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, carga horária de aulas extensivas, simulados mensais, tudo isso para melhor atender os alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas. 
Confira as disciplinas que serão abordadas no curso e os respectivos mestres: Português (Prof.Romildo), Direito Constitucional, Direito Penal, Direitos Humanos, Legislação Especial (Prof.Rildo Veras), Informática (Prof.Marcos Ambrósio) e Conhecimentos Específicos (Prof.Santos). 
Estão sendo ofertadas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas até o dia 06 a 14 de Novembro, com início das aulas previsto para o dia 18 de Novembro de 2019. Os primeiros 5 alunos matriculados terão um desconto “Black Promocional”. 
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer das 18h30 até às 22h, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9468-7423 (whatsapp), Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim 

LUTO NO TRABALHO. SAIBA SEUS DIREITOS!


Quando um trabalhador perde um ente querido, ele precisa de um tempo para recuperar as forças e voltar ao serviço. A Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) permite esse afastamento das atividades laborais por até dois dias sem prejuízo salarial. Essa ausência é conhecida como licença nojo. No caso de servidores públicos, regidos pela Lei 8.112/1990, o luto pode ser de até oito dias em caso de morte de cônjuge, companheiro, pais, madrasta ou padrasto, filhos, enteados, menor sob guarda e irmãos.  

Escritório Zenilson Coelho Advocacia 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM ACUSADA DE TRÁFICO

Uma mulher foi presa por pm’s do Raio de Camocim após o cumprimento de um mandado de prisão. Maria Daiane Carvalho Almeida, 29 anos, já havia sido presa no dia 15 de Novembro de 2018 sob a acusação de tráfico de drogas. Relembre AQUI. Ela passou poucos dias presa e teria sido libertada durante uma audiência d custódia. 

Mandado de prisão 

Os pm’s da equipe Raio 03 tinham recebido uma informação que havia um mandado de prisão expedido pelo judiciário de Camocim contra a acusada. Como a mulher já é bastante conhecida, os militares foram até sua residência na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, e lá a localizaram. Foi consultado sua situação perante a justiça e foi confirmado que contra ela realmente havia um mandado de prisão por crimes de tráfico de drogas. Diante dos fatos ela foi conduzida para a DPC de Jijoca onde foram feitos os procedimentos cabíveis, sendo em seguida transferida para uma cadeia. 

Camocim Polícia 24h