terça-feira, 5 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: CARRADA DE BRITA EM FAIXA DE RODOVIA PROVOCA ACIDENTE NA CE 085


Ainda na segunda-feira, 04, por 07h20 da manhã, na CE 085, próximo à fazenda Ducôco, há aproximadamente 20 km de Camocim, houve um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Pálio, placa de Parnaíba, que seguia sentido Camocim/Chaval e era conduzido por um homem identificado como Fernando, o qual alegou para polícia que  não viu uma carrada de britas em uma das faixas da rodovia que se encontra em fase de recuperação, vindo a chocar-se com o material. Não houve vítimas e sim, somente danos materiais. Uma equipe do P.O.G. e outra da PRE estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. 

Camocim Polícia 24h 

FAIXA DE ANÚNCIO DE FESTA SE DESPRENDE E OCASIONA ACIDENTE COM CASAL DE IDOSOS QUE TRAFEGAVA EM MOTO

Por volta das 14h20 de ontem, segunda-feira 04, aconteceu um acidente de trânsito na Rua João Pessoa, em frente ao antigo clube Forró Legal, e deixou um casal de idosos feridos. O aposentado Antonio Alírio de Oliveira e uma mulher identificada como Graças Alves trafegavam em uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta, quando ao passar pelo referido local uma faixa de anúncio de festa se desprendeu do poste e enroscou com o guidão da moto, o que ocasionou uma forte queda e derrubou as vítimas. Ambos sofreram várias escoriações e foram socorridos em uma ambulância para a UPA 24h onde receberam atendimento médico e ficaram em observação. Moradores do local relataram que é corriqueiro o uso de faixas de anúncios que ficam por lá por muito tempo.

 Camocim Polícia 24h 

SEIS INFRAÇÕES QUE PODEM SUSPENDER O SEU DIREITO DE DIRIGIR


Nesses casos, além da multa, o motorista poderá ficar também impedido de dirigir por até um ano. E vale lembrar que o acúmulo de 20 pontos em multas durante 12 meses e também algumas outras infrações também podem gerar a suspensão da sua carteira de motorista.  

Escritório Zenilson Coelho Advocacia 

EM BITUPITÁ, PM'S DO P.O.G APREENDEM MENOR SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Um menor de idade de iniciais V.A.S.N., 15 anos, foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas no distrito de BitupitáBarroquinha. De acordo com as informações nos enviadas pela polícia, era por volta das 23h40 de domingo, 03, ocasião em que uma equipe da PM patrulhava pelo referido distrito quando observaram vários indivíduos em atitudes suspeitas dentro de uma lanchonete. Todos foram abordados e revistados e foi encontrado com o dito menor certa quantidade em drogas: 03 trouxas de maconha, 01 trouxa de cocaína, 01 pedra de crack e 39 reais. Diante dos fatos o menor foi conduzido à DPC em Camocim, onde foi apresentado a delegada Patrícia de Brito Mendonça que resolveu enquadrar o menor em um BOC com base no crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/2006. 

Efetuaram a apreensão: Sgt Fontenele, Sgt Marcelo, Sds Thaynan e M Santos 
Camocim Polícia 24h 

HOMEM É SEQUESTRADO E MORTO APÓS FILHA REVELAR EM VÍDEO QUE ERA ABUSADA POR ELE


O corpo foi encontrado em uma cova rasa em um matagal no bairro Genibaú, na zona Oeste

Mais um crime de morte misterioso passa a ser investigado pela Polícia. O corpo de um homem foi encontrado ocultado em uma vala em um matagal no bairro Ganibaú, na zona oeste de Fortaleza. Segundo as primeiras informações, o homem teria sido seqüestrado e assassinado após uma filha de 3 anos aparecer em um vídeo contando que era abusada sexualmente e ameaçada pelo pai. 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do homem foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira (5) por moradores do bairro Genibaú, que acionaram a Polícia através do telefone 190. No local, poucas pessoas quiseram falar sobre o caso, temendo represálias dos assassinos. 
Um vizinho da vítima, que preferiu não se identificar, porém, contou que o homem assassinado teria sido acusado de abusar sexualmente da filha, o que teria causado a reação de criminosos do bairro ligados a uma facção. O homem teria sido arrastado de dentro de casa durante a madrugada e morto. 
O corpo da vítima foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Comel). 

Fernando Ribeiro

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ QUANDO SE PREPARAVA PARA FUGIR PARA A BOLÍVIA

Uma ação integrada e interestadual da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de um dos homens mais procurados do Ceará. Edgly Dutra Barbosa (36), vulgo “Dudeca”, que já responde a sete procedimentos policiais por latrocínio, homicídios, tráfico de drogas e crime contra a administração pública, foi capturado, na noite desse domingo (3), na cidade de Buritis, em Rondônia, quando se preparava para fugir para Bolívia. 
As investigações policiais desenvolvidas pela polícia tiveram início, em março deste ano, quando os policiais civis conseguiram identificar que “Dudeca” estava residindo no Pará. “Nós descobrimos que ele estava morando no Pará. Ele alternava entre as cidades de Castanhal e Capanema, que são próximas a Belém, daí intensificamos as investigações e identificamos que ele já estava em Itaituba, ainda no Pará, e se preparava para fugir para a Bolívia, onde tentaria estabelecer residência”, explicou o delegado Harley Filho.