sábado, 2 de novembro de 2019

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 





 Veja mais fotos abaixo

PARABÉNS AOS GUERREIROS DE 2013 PELOS SEIS ANOS DE GLORIOSA POLÍCIA MILITAR!


Nobres policiais que honrosamente fazem parte da turma de 2013 da nossa gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará, que no dia de ontem, 01 de novembro de 2019, completaram 06 anos de bons serviços, dedicação e trabalho em prol da sociedade cearense. Sempre abnegados na manutenção da ordem. Verdadeiros exemplos para os novos profissionais que estão ingressando na corporação! 
Não é nada fácil ao longo desse tempo exercer esta função árdua e tão espinhosa, encarar uma sociedade desequilibrada e desajustada como esta que temos hoje. Apesar do grande desafio, temos certeza do orgulho dos senhores em cumprir com afinco e abnegação cada missão que lhes são repassadas, do amor e a dedicação no exercício da função. Só podemos parabenizá-los e transmitir nossa admiração e respeito a todos que fazem parte desta brilhante turma de 2013. Parabéns!  

SABADÃO DIFERENCIADO NO FORTIM DO EVAN


CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM HOMEM APÓS LESIONAR DEFICIENTE MENTAL A PAULADAS. ENTEADA TAMBÉM FOI PRESA

Vítima toda ensanguentada. A direita o acusado
Um homem e sua enteada foram presos durante o início da noite de ontem, sexta-feira 01, aqui na cidade de Camocim. O homem foi identificado como Marcelo Albuquerque, 37 anos, e foi autuado em flagrante sob acusação de lesão corporal, danos ao patrimônio público e desacato a autoridade. Já sua enteada identificada como Thaís Lopes, 26 anos, foi presa sob acusação de danos ao patrimônio público e desacato a autoridade.  

Deficiente mental lesionado a pauladas

Era por volta das 18h de ontem, 01, quando os pm’s da equipe P.O.G 01 foram enviados para uma ocorrência em que um homem havia desferido uma paulada na cabeça de um deficiente mental ocasionando uma lesão grave. Os militares foram ao endereço da ocorrência, Rua E, bairro Olinda, e encontraram a vítima, um homem identificado como Carlito Ferreira, 40 anos, um deficiente mental catador de materiais recicláveis, o qual estava com uma grande lesão na cabeça e sangrando muito. No local os pm’s foram informados que o agressor seria um homem identificado como Marcelo. O policiamento foi até a casa do acusado e lá ele confirmou as agressões, justificando que teria agredido a vítima porque o mesmo teria agredido seu Cachorro.  

Xadrez da viatura foi quebrado pelo acusado
Prisões 

Nesse momento o policiamento deu voz de prisão ao suspeito e este desacatou os pm’s e ainda reagiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e o uso de algemas. No momento da prisão do suspeito, o rádio de comunicação de um dos pm’s caiu no chão e a enteada do acusado (Thaís) teria pego e “esbagaçado” no chão. Esta ao ser detida e receber voz de prisão pelo dano ao patrimônio público (rádio de comunicação), também passou a desacatar os policiais. 

Danos ao patrimônio público 

Durante a viagem para a DPC de Jijoca o acusado passou a chutar o xadrez da viatura e quebrou uma parte da tampa, cometendo danos ao patrimônio público estadual. Já na delegacia o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e autuou o homem e sua enteada. Marcelo Albuquerque, 37 anos, foi autuado em flagrante por três artigos (lesão corporal, danos ao patrimônio público e desacato a autoridade), sendo recolhido a uma cadeia. Sua enteada Thaís foi autuada em dois artigos (danos ao patrimônio público e desacato a autoridade). No caso dela o delegado estipulou fiança. Quanto ao deficiente mental lesionado a paulada, este foi levado ao hospital e foi preciso 20 pontos para fechar a lesão.

Efetuaram a prisão: Sgt Everaldo, Sgt Santiago e Sd Ribeiro 
Camocim Polícia 24h 

É NESTE SÁBADO DIA 02, GRANDE FORRORESTA NA CHURRASCARIA


Neste sábado dia 02, tem uma grande Forroresta na Churrascaria Bom Clima, na Flamenga dos Ferreiras, próximo ao matadouro. E pra não deixar ninguém parado, a partir das 19h tem o melhor do forró e da seresta com “Garotinho dos Teclados” e Luana Sousa. 
Então venha, traga sua família e amigos pra curtir o melhor do forró e da seresta na Churrascaria Bom Clima. Cerveja gelada, gente bonita e segurança total. Você não pode perder! 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Durante o início da noite de ontem, sexta-feira 01, pm’s da equipe Raio 04 de Granja prenderam um indivíduo em cumprimento de um mandado de prisão. De acordo com as informações, o indivíduo Emanoel Morais, 51 anos, há tempos foi acusado de ter estuprado e engravidado a própria filha. Diante da acusação a justiça local expediu um mandado de prisão contra ele. O indivíduo foi preso na Rua Cachoeira, bairro Alto do Posto e já se encontra recolhido a um presídio à disposição da justiça. 

Camocim Polícia 24h 

DC DISTRIBUIDORA CAMOCIM - SUA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS


Em Camocim, peça e compre com a “DC Distribuidora Camocim” sua água adicionada de sais VIDE NO CAMPO ou água mineral SERRA GRANDE de 20 litros e ainda seu gás de cozinha
Na correria da rotina, nem sempre sobra um tempinho para ir até um depósito e fazer a compra da sua água ou seu gás não é mesmo? Pensando nisso, a “DC Distribuidora Camocim” através de seus funcionários entregará sua água ou seu gás com pontualidade em qualquer parte da cidade de Camocim. Você receberá sua água de qualidade ou seu gás de cozinha com conforto e comodidade sem sair de casa.
E atenção para nossa promoção!!! Na compra de seu gás de cozinha você ganha inteiramente grátis 20 litros de água VIDE NO CAMPO.
Peça já sua água ou gás de cozinha com a “DC Distribuidora Camocim” pelo número (88) 9 9221-3944 / (88) 9 9645-9382
DC Distribuidora Camocim - sua distribuidora de água e gás de cozinha. Estamos na Rua Riachuelo, 2731, bairro Cruzeiro, Camocim-CE.


ADAUTO GOUVEIA MOTTA - NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na manhã dessa quinta-feira (31), no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza, em decorrência de problemas de saúde, aos 92 anos de idade, Adauto Gouveia Motta.  
O corpo foi velado e sepultado no mesmo dia, no Cemitério Parque da Paz, na capital cearense.  
Oficial reformado da Aeronáutica e nascido em Camocim, Adauto Motta era formado em Física, em Economia, em Engenharia Elétrica e em Jornalismo.  Recebeu treinamento na NASA para operar foguetes a propelente sólido e líquidos, bem como dirigir operações de lançamento com aplicações científicas e tecnológicas. Tem vários livros e muitos artigos publicados nas mais destacadas revistas científicas nacionais e internacionais.  
Ele foi responsável pela construção das unidades do INPE em Fortaleza, Campina Grande e São Luís. Foi Chefe do Centro Regional do INPE no Nordeste.  
Como construtor edificou mais de sessenta casas, postos de combustíveis, hotéis, etc. 
Adauto Motta tripulou o Centro de Lançamento de Foguetes da Barreira do Inferno, na condição de Chefe de Operações, isto quando o Campo ainda estava em construção.  
Após seis anos e com centenas de foguetes lançados, passou para a Reserva Remunerada da Aeronáutica.  
Recebeu então a missão de montar o primeiro computador do Rio Grande do Norte, sendo designado Diretor do Centro de Computação do RN – COMPERN. Para implantar um projeto de teleducação, via satélite, foi nomeado Diretor da primeira estação de televisão do RN, a Televisão Universitária TV-U, e suas repetidoras de Mossoró e Serra de Santana.  
Adauto Motta morava em Camocim. Ele construiu em Camocim, Granja, Chaval e Jijoca, a rede de Postos K. 

Fonte: Camocim Online