sexta-feira, 25 de outubro de 2019

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 





 Veja mais fotos abaixo

DC DISTRIBUIDORA CAMOCIM - SUA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS


Em Camocim, peça e compre com a “DC Distribuidora Camocim” sua água adicionada de sais VIDE NO CAMPO ou água mineral SERRA GRANDE de 20 litros e ainda seu gás de cozinha
Na correria da rotina, nem sempre sobra um tempinho para ir até um depósito e fazer a compra da sua água ou seu gás não é mesmo? Pensando nisso, a “DC Distribuidora Camocim” através de seus funcionários entregará sua água ou seu gás com pontualidade em qualquer parte da cidade de Camocim. Você receberá sua água de qualidade ou seu gás de cozinha com conforto e comodidade sem sair de casa.
E atenção para nossa promoção!!! Na compra de seu gás de cozinha você ganha inteiramente grátis 20 litros de água VIDE NO CAMPO.
Peça já sua água ou gás de cozinha com a “DC Distribuidora Camocim” pelo número (88) 9 9221-3944 / (88) 9 9645-9382
DC Distribuidora Camocim - sua distribuidora de água e gás de cozinha. Estamos na Rua Riachuelo, 2731, bairro Cruzeiro, Camocim-CE.


CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E APREENDE MOTOS SUSPEITAS DE SEREM CLONADAS


Suspeitos foram detidos e duas motos apreendidas durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar em localidades próximas a região do Guriú, zona rural de Camocim.  Era por volta das 23h30 de ontem, quinta-feira 24, quando uma equipe de policiais militares sob o comando do Major Eduardo deflagrou uma operação na zona rural de Camocim. Havia diversas denúncias de que no referido interior havia algumas motos de procedência duvidosa, podendo inclusive ser produtor de roubo, furto ou clonadas. Os pm’s foram aos referidos endereços das denúncias, conseguindo localizar duas motos em locais diferentes: Uma moto Honda Bros 150 de cor laranja e placa OCI 7788. O proprietário desta moto teria ditos aos militares que teria comprado a mesma pelo valor de R$ 5.000,00 de um homem conhecido como Saci. A segunda moto apreendida foi uma Honda Bros 150 de cor vermelha e placa OSM 8273. O proprietário teria dito que havia comprado a moto por R$ 3.800,00 de um homem conhecido como Dácio. Ambos os compradores alegaram que não sabiam que as motos eram clonadas.  
Diante dos fatos expostos todos foram conduzidos para a DPC de Jijoca junto das referidas motocicletas e então foram apresentados ao delegado plantonista Victor Sousa Muniz., que ao analisar o caso resolveu por apreender as motos para uma investigação mais aprofundada e instaurou um procedimento por receptação (portaria) contra Saci e Dácio. 

Participaram da operação: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Dos Santos e Sgt Valmir 
Camocim Polícia 24h 

SÁBADO, 09 DE NOVEMBRO, TEM A FESTA DO 3º FESTIVAL DA CERVEJA DO CLUBE DO CIVALDO


Vem aí o 3º Festival da Cerveja no Clube do Civaldo, na localidade de Cafundó, em Camocim. Sábado, 09 de novembro, a partir das 22h, você vai se divertir no clube do povão com as bandas "Raízes Forrozeira" e "Carlinhos Moral"

E atenção!!! No decorrer da festa, durante os intervalos, serão sorteados vários baldes de cervejas, totalizando 100 cervejas ao todo.

Então você não pode perder! Venha, forme sua comitiva e curta pra valer o 3º Festival da Cerveja no Clube do Civaldo. Ao comprar o ingresso você concorrerá aos sorteios das cervejas. Ingressos a venda no próprio Clube do Civaldo. Homens apenas 15 reais e mulheres apenas 10.

Organização: Civaldo Produções.

21 PRAIAS NO CEARÁ JÁ FORAM AFETADAS POR MANCHAS DE ÓLEO. LITORAL DE CAMOCIM AINDA NÃO APRESENTOU REGISTROS


O vazamento de petróleo cru já atingiu pelo menos 21 praias do litoral cearense. A mais recente contaminação aconteceu na praia de Parajuru (Beberibe), em Canoa Quebrada e também em Melancias, na cidade de Icapuí. (Confira a lista abaixo.) A informação foi confirmada por moradores da região, que testemunharam a presença de manchas de óleo em alto mar. 
Além do Ceará, as manchas de óleo atingem mais de 220 localidades dos nove estados do Nordeste desde o início de setembro. A substância é a mesma em todos os locais: petróleo cru. O fenômeno tem afetado a vida de animais marinhos e causado impactos nas cidades litorâneas. A origem do material poluente está sob investigação. (Fonte: G1Ce)

Camocim - De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o litoral de Camocim não foi afetado pelas manchas de petróleo crú até a manhã desta sexta-feira, 24. A confirmação foi feita pelo Capitão-Tenente Ricardo Peixoto, Agente da Agência da Capitania dos Portos em Camocim. Ainda de acordo com matéria publicada pelo Diário do Nordeste (AQUI), em nossa região a praia mais próxima a registrar uma pequena mancha de petróleo cru foi a praia do distrito de Bitupitá, pertencente ao município de Barroquinha.


PENA MAIOR PARA MOTORISTA ALCOOLIZADO QUE MATAR


A Lei n. 13.546/2017 endurece as penas para crimes de racha e acidentes causados por alcoolismo no volante, mesmo que sem morte.  

Escritório Zenilson Coelho Advocacia 
  

CRIANÇA DE 07 ANOS É ATROPELADA POR MOTO AO DESCER DE VEÍCULO ESCOLAR NA ZONA RURAL DE CAMOCIM


Uma garotinha de apenas 07 anos de idade foi atropelada por uma moto durante a manhã de ontem, quinta-feira 24, na localidade de Moreias, zona rural de Camocim. 
De acordo com os informes repassados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h da manhã quando a garotinha Ana Paula, 07 anos, teria descido de um veículo que faz o transporte escolar e ao tentar atravessar a rua foi atropelada por um motociclista conduzida por um homem conhecido como Bernardo, o qual permaneceu no local e ajudou a socorrer a criança.
Com o forte impacto a garotinha sofreu um corte e uma forte pancada na cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimentos médico na UPA de Granja e em seguida foi transferida para a Santa Casa de Sobral. 

Camocim Polícia 24h

LIQUIGÁS CAMOCIM! O MELHOR GÁS COM A ENTREGA MAIS RÁPIDA DA CIDADE

Aceitamos pagamento no cartão de crédito

Atenção cidade de Camocim!!! Na hora de comprar seu gás de cozinha compre na Liquigás Camocim!  Ligue ou peça pelo whatsapp e receba seu gás de cozinha em casa em tempo hábil.
Ligue agora mesmo para um dos nossos telefones: (88) 3621-1396 / whatsapp (88) 9 9404-0747 / (88) 9 8877-5930 / 0800 280-2211. Vendemos também pelo cartão de crédito.
Liquigás Camocim está localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, 543, bairro São Francisco, Camocim-Ce.

Liquigás é da Petrobrás!