quinta-feira, 24 de outubro de 2019

QUINTA DO CAMARÃO NO FORTIM DO EVAN


VAGA DE EMPREGO PARA A CRED MAIS PROMOTORA NA GRANJA


Vaga de emprego para Cred Mais promotora de Granja. Regime CLT( Carteira Assinada). Pré requisitos: 

-Dinâmico
-Proativo
-Trabalho em equipe

Enviar e-mail pro rh@maispromotora.com.br  ou entregar na loja Credmais, no calçadão dos feirantes, no centro de Granja.

APÓS INTENSO TIROTEIO, PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM FUZIL E VASTO MATERIAL


Ação aconteceu na localidade de Urucunema após denúncias que apontavam a existência do armamento ilícito em posse do grupo criminoso 

Um intenso tiroteio entre policiais militares da Força Tática e um grupo criminoso suspeito de fazer parte de uma facção criminosa terminou com a apreensão de um fuzil, uma espingarda e munição, no início da noite de terça-feira (22), na localidade de Urucunema, no Eusébio, Região Metropolitana. 
De acordo com informações repassadas pela polícia, pm's da Força Tática saíram em perseguição na tentativa de capturar suspeitos de envolvimento com uma organização criminosa que estariam escondidos com armas em um matagal da região. 
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros, iniciando uma intensa troca de tiros. Após pedir reforço, as equipes conseguiram chegar perto do grupo, que ao perceber que seria alcançado, fugiu e deixou o arsenal para trás. 
Espalhados pela mata, estavam um fuzil 5.56, uma espingarda calibre 12, três coletes balísticos e uma vasta quantidade de munição. 
As armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Fonte: DN 

FAÇA A SUA GRADUAÇÃO NA UNICESUMAR – UNIVERSIDADE À DISTÂNCIA POLO CAMOCIM



Confira a novidade: UNICESUMAR – Universidade à Distância polo Camocim no INSTITUTO EASYNET 

– SUA ESCOLA DE PROFISSÕES!
– Entre os 9 maiores grupos educacionais;
– Nota máxima no MEC;
– IGC 4 – por 8 anos consecutivos;
– 80% dos professores mestres e doutores;
– Mais de 50 cursos disponíveis;

Graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/

Pós-graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-posgraduacao/

Telefones Polo Camocim - Ce
(88) 9. 99402-1556 (Claro -WhatApp)
Rua da Independência Nº 680 
Centro, Camocim-Ce

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G APREENDEM APARELHO DE SOM E PRENDEM ACUSADO DE PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Policiais militares do P.O.G 01 prenderam um homem identificado como Francisco Antonio da Silva Hora, 35 anos, sob a acusação de perturbação do sossego alheio durante a noite de ontem,  quarta-feira 23, na Rua Parnaíba, bairro Boa Esperança. 
Por volta das 21h30, moradores vizinhos do acusado passaram a ligar para o 190 denunciando o caso e alegando que não estavam conseguindo dormir. Uma equipe policial se deslocou para o local e chegando flagraram o homem com um aparelho de som a todo volume. Como sempre, os pm’s pediram educadamente para que o acusado baixasse o volume do som e este logo atendeu. Os militares saíram do local e cerca de 15 minutos depois a vizinhança voltou a ligar informando que o indivíduo dessa vez havia ligado o som e aumentado ainda mais o volume. Os policiais voltaram ao local e mediante a desobediência o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o quartel da 3ªCia / 3º BPM onde o caso foi apresentado ao Oficial plantonista que o enquadrou com base no artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio). O parelho de som permaneceu apreendido e o suspeito liberado. 

Efetuaram a prisão: Sg Félix, Sgt Flávio e Cb Róbson 
Camocim Polícia 24h 

O QUE ACONTECE COM AS DÍVIDAS QUANDO UMA PESSOA MORRE?


Segundo o CPC, "o espólio responde pelas dívidas do falecido, mas, feita a partilha, cada herdeiro responde por elas dentro das forças da herança e na proporção da parte que lhe couber".   

Escritório Zenilson Coelho Advocacia 

INDIVÍDUO É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA EM BAR NA ZONA RURAL DE GRANJA


Um homem identificado como Geová Oliveira de Sousa, 22 anos, foi vítima de lesão a faca ocorrido durante a noite de ontem, quarta-feira 25, na localidade de Ibuaçu, zona rural de Granja. De acordo com os informes chegados ao Camocim Polícia 24h, a vítima se encontrava em um bar com outros indivíduos quando se desentendeu com um homem conhecido como Hélio filho do Zacarias Mota. Ambos já alimentavam uma rixa antiga e entraram em discussão, momento em que Hélio se armou com uma faca e lesionou a vítima na altura das costelas do lado direito. A vítima foi socorrida para o hospital de Granja e em seguida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. A polícia ainda realizou diligências mais ainda não conseguiu capturar o acusado. 

Camocim Polícia 24h 

SECRETARIA PENITENCIÁRIA CRIA NOVAS REGRAS NOS PRESÍDIOS E PROÍBE "VISITAS ÍNTIMAS" NAS CELAS


O secretário Luís Mauro Albuquerque impôs nova disciplina nos presídios cearenses 

A Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (SEAP) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), na última segunda-feira (21), uma portaria que regulamenta e disciplina os procedimentos de visita aos presos e presas nas unidades prisionais do Ceará, e proíbe visita intima em celas de unidades prisionais. 
De acordo com o documento, somente poderá haver visita íntima nas unidades prisionais, que dispuseram do local apropriado destinado para a finalidade, onde acontecerá a critério da administração penitenciária. Além de ser vedada a visita íntima no interior das celas. 
Em novembro de 2017, foi denunciado um esquema de prostituição nas unidades prisionais. Para obter o cadastro de visitante havia um esquema em que mulheres apresentavam documentos de união estável, que não existiam. Na ação, as garotas faziam de oito a 10 programas sexuais por visita e cada um custava uma média de R$ 200. O pagamento era feito por meio de transferência bancária. Apesar de ter união estável com um detento específico, no documento, as mulheres conseguiam ter acesso a outros detentos.