domingo, 22 de setembro de 2019

DEPOIS DE AMEAÇAR POLICIAIS, "LOURÃO DO CRIME" MORRE EM UMA TROCA DE TIROS COM PATRULHAS DA POLÍCIA MILITAR

O bandido usou as redes sociais para ameaçar PMs que haviam prendido sua mãe

O indivíduo estava sendo caçado pela Polícia Militar há cerca de um mês, após usar as redes sociais para ofender e ameaçar policiais do Raio da cidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza), Ramon Alves Brandão, o “Lourão do Crime”, como ele mesmo se autodenominava, morreu na sexta-feira (20), numa troca de tiros com patrulhas do Batalhão de Comando Tático Rural (Cotar).
“Lourão do Crime” usou as redes sociais para dirigir graves ofensas e ameaças de morte a policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Em áudio postado em aplicativos de celular, ele diz ainda que cometerá atentados contra o estado caso sua mãe e seu padrasto, presos pelos policiais, não sejam logo soltos. O bandido usa palavrões e ofensas graves aos policiais militares e diz que “inocentes” foram presos, se referindo a seus familiares detidos na segunda-feira (10) naquela cidade. Com expressões vulgares, ele continua as ameaças aos PMs e diz “haverá sangue”.
O confronto entre “Lourão do Crime” e a Polícia aconteceu na região próxima ao Município de Aracati, no Litoral Leste do estado, para onde ele havia fugido depois de escapar do cerco policial em Monsenhor Tabosa. Naquela cidade haviam sido presos a mãe e o padrasto do suspeito. Revoltado com o fato, ele usou as redes sociais para disparar xingamentos e desafiar os policiais do Raio que estavam à sua procura naquela cidade.
Desde o último fim de semana, a Polícia fazia diligências na região de Aracati ao tomar conhecimento de que “Lourão do Crime” estaria escondido ali. Ontem, ele foi cercado pelas patrulhas do Cotar e cumpriu o que havia dito: não se entregou. Na troca de tiros, acabou sendo baleado e morto.

Camocim Polícia 24h

FAÇA A SUA GRADUAÇÃO NA UNICESUMAR – UNIVERSIDADE À DISTÂNCIA POLO CAMOCIM



Confira a novidade: UNICESUMAR – Universidade à Distância polo Camocim no INSTITUTO EASYNET 

– SUA ESCOLA DE PROFISSÕES!
– Entre os 9 maiores grupos educacionais;
– Nota máxima no MEC;
– IGC 4 – por 8 anos consecutivos;
– 80% dos professores mestres e doutores;
– Mais de 50 cursos disponíveis;

Graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/

Pós-graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-posgraduacao/

Telefones Polo Camocim - Ce
(88) 9. 99402-1556 (Claro -WhatApp)
Rua da Independência Nº 680 
Centro, Camocim-Ce

ILHA PRAIA HOTEL - MARIA DA PENHA INAUGURA NA REGIÃO PRIMEIRO APARTAMENTO PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS


Maria da Penha, que é  referência internacional na luta em defesa dos direitos da mulher,  é  também portadora de necessidades especiais.  Ela inaugurou no Camocim Ilha Praia Hotel, local onde está hospedada, um moderno apartamento com banheiro adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais.
A defensora dos direitos da mulher cumprirá agenda hoje, quinta-feira (19), em Camocim e amanhã, sexta-feira (20), em Granja. 

"O Ilha Praia Hotel é referencia em atendimento na região e é o primeiro a inaugurar um apartamento adaptado para bem acolher pessoas especiais", destacou  a gerência do hotel afirmando ser "um honra acolher uma das mulheres mais influentes do mundo, que é simbolo de resistência, coragem e perseverança. 

Via Revista Camocim