sexta-feira, 13 de setembro de 2019

FAÇA A SUA GRADUAÇÃO NA UNICESUMAR – UNIVERSIDADE À DISTÂNCIA POLO CAMOCIM



Confira a novidade: UNICESUMAR – Universidade à Distância polo Camocim no INSTITUTO EASYNET 

– SUA ESCOLA DE PROFISSÕES!
– Entre os 9 maiores grupos educacionais;
– Nota máxima no MEC;
– IGC 4 – por 8 anos consecutivos;
– 80% dos professores mestres e doutores;
– Mais de 50 cursos disponíveis;

Graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/

Pós-graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-posgraduacao/

Telefones Polo Camocim - Ce
(88) 9. 99402-1556 (Claro -WhatApp)
Rua da Independência Nº 680 
Centro, Camocim-Ce

BARROQUINHA-CE: COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UM COM FRATURA NA PERNA

Uma colisão entre uma moto e um carro ocorrida o final da tarde de ontem, quinta 12, deixou uma pessoa com fratura na perna na cidade de Barroquinha. Era por volta das 17h40, quando houve a colisão entre os veículos na Av. Diamantina Veras, no Centro da cidade. O marchante Gilson dos Santos conduzia uma moto Honda Titan vermelha quando veio a colidir com um veículo Gol de cor prata que era conduzido pelo vendedor Gláucio Vasconcelos. O condutor da moto sofreu fratura no fêmur direito e foi socorrido por populares. O caso foi levado para a Delegacia.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO COM ESPINGARDA E FACÃO AMEAÇANDO MULHER


Um homem foi preso sob a acusação de crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo durante a noite de ontem, quinta-feira 12, na zona rural de Granja. O acusado foi identificado como Antonio Costa do Nascimento, vulgo "Cacá", 34 anos, residente no distrito de Ubatuba, em Granja.
Era por volta das 18h30 no distrito de Ubatuba, quando o acusado armado com uma espingarda e um facão, teria tentado agredir uma mulher identificada como Maria Daiane. Nesse momento alguns populares que estavam por perto decidiram intervir e juntos desarmaram o acusado. Ele foi detido e a Polícia Militar foi acionada. No local o acusado recebeu voz de prisão por parte dos militares e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, sendo em seguida recolhido para um presídio.


Efetuaram a prisão: Sgt Joilson, Sgt Armindo e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É LESIONADO A SOCOS DURANTE BEBEDEIRA

Mais uma pessoa foi lesionada em meio uma "bebedeira". Dessa vez o caso aconteceu aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 20h30 de ontem, quinta-feira 12, quando acontecia um bebedeira com alguns indivíduos em uma calçada de uma residência localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Praia, quando teve início uma briga onde um elemento não identificado esmurrou seu oponente identificado como Ednaldo Moreira de Brito, 32 anos. A vítima foi atingida com socos, caiu e bateu forte com  cabeça no calçamento, causando uma lesão. O homem foi socorrido para a UPA, local onde recebeu atendimento médico e foi liberado. A polícia não conseguiu localizar o acusado.

Camocim Polícia 24h

HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA DE BAR EM CHAVAL


Na quarta-feira, 11, um homem foi esfaqueado durante uma briga em um bar localizado no bairro do Cruzeiro, em Chaval. 
Pelo que a polícia apurou, era por volta das 18h quando um grupo de indivíduos bebiam no Bar da Graça quando dois deles se estranharam. Começou aí uma briga em que um indivíduo sacou uma faca e esfaqueou a vítima identificada como Tiale Veras Pereira, 32 anos, natural de Parnaíba o qual foi socorrido por populares para o hospital de Chaval e em seguida para o HDMA de Camocim com perfurações no braço direito e abdomem. No hospital o médico plantonista informou que a vítima não corria risco de morte.
Diligências foram realizadas no sentido de capturar o elemento mais, infelizmente, sem êxito.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam mais um indivíduo sob a acusação de tráfico de dragas naquele município. A prisão aconteceu por volta das 22h30 de quarta-feira, 11.
Os militares saturavam pela Rua Manuel Ângelo, Centro da cidade, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que ao avistar os policiais eles empreenderam fuga. Momentos depois a dupla foi abordada e com eles foram apreendidos 13 papelotes de maconha, 09 papelotes de crack e uma pequena quantia em dinheiro. Os indivíduos foram identificados como Misael Pereira da Silva, 20 anos, e Emerson Cardoso da Silva, de 19. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Jijoca onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que entendeu que a droga pertencia a Misael, sendo esse autuado por tráfico de drogas. Já o outro elemento foi ouvido e liberado.

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sgt R Cruz, Sds Bento, Fontenele e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

VIAJE COM CONFORTO E SEGURANÇA. TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO CAMOCIM/PARNAÍBA E PARNAÍBA/CAMOCIM É COM A "LAU TURISMO E VIAGENS"


Lau Turismo e viagens, sua nova opção de transporte universitário! Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba, todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas, pagando apenas 300 reais mensais e ainda passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 8868-0094 (Whatsapp)

JORNALISTA HILDER MONÇÃO SERÁ HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAÍBA


O repórter e apresentador da TV Costa Norte e Antena 10, afiliada da Rede Record, Hilder Monção, será homenageado na Câmara Municipal de Parnaíba com o Título de Cidadão Parnaibano e com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal. Os Projetos de Lei (PLs), que concedem as honrarias são de autoria do vereador Carlson Pessoa (Cidadania), em reconhecimento e homenagem aos relevantes serviços prestados por Hilder Moção ao posicionar o nome da cidade de Parnaíba no cenário nacional por meio de grandes reportagens no Domingo Espetacular, Câmera Record e Cidade Alerta.
Natural de Granja, no Ceará, Hilder iniciou na comunicação parnaibana como repórter da Fundação 14 de Agosto, atual TV Costa Norte. Logo depois foi para a TV Delta, quando apresentou o Jornal da Delta e depois integrou a equipe do Programa Flagrante, apresentado na época por Carlson Pessoa, que também é jornalista.

“Hilder tem emplacado grandes matérias sobre Parnaíba no cenário nacional, com várias reportagens na época do saudoso Marcelo Resende. O título é mais que merecido a este parnaibano nato”, destacou o parlamentar.

Biografia:

Hilder Moção iniciou sua trajetória profissional em 1998 na Rádio AM Pinto Martins de Camocim. Durante 14 anos atuou como radialista, passando por várias rádios em Camocim, Jijoca de Jericoacoara, Fortaleza, São Paulo e Parnaíba, PI.
Em 2004 iniciou na televisão pela TV Diário de Fortaleza, CE. Depois entrou para o time de repórteres de apresentadores da TV Meio Norte, com sucursal em Parnaíba, além da TV Delta. Atualmente trabalha como repórter e apresentador da TV Costa Norte e Antena 10.

Fonte: Blog do Pessoa

TIRO QUE MATOU ALUNO DE 14 ANOS EM QUADRA ESPORTIVA DE SOBRAL PODE TER SIDO ACIDENTAL, DIZ POLÍCIA; SUSPEITO É APREENDIDO

Adolescente de 17 anos apreendido pelo crime mostrava arma a um grupo de colegas na praça

A polícia apreendeu o adolescente suspeito de matar João Eric Gomes do Nascimento, nesta quarta-feira (11), e afirma que o tiro que atingiu a vítima “pode ter ocorrido de forma acidental”. A vítima de 14 anos morreu na Quadra Poliesportiva Maria Olívia Ribeiro Lima, no distrito de São José do Torto, em Sobral, no Norte do Ceará, no último domingo (8). Ele foi atingido por um disparo no olho.
As investigações apontam que a vítima e o adolescente de 17 anos que efetuou os disparos se conheciam.
Segundo a polícia, a arma disparou quando o suspeito mostrava o objeto para os adolescentes que estavam no local. A quadra onde ocorreu o crime é ponto de encontro dos jovens do distrito nos fins de semana, informou a polícia.
O adolescente foi ouvido e, em seguida, encaminhado para o Núcleo de Menores Zequinha Parente, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.
Lucimar Nascimento, mãe do garoto, disse que Eric foi ao ginásio esportivo depois de receber uma mensagem de celular. Ela afirma que Eric não tinha envolvimento com o crime e relembra a personalidade do filho como sendo um rapaz calmo, caseiro e estudioso. João Eric era matriculado em uma escola de tempo integral do município.

Fonte: G1Ce