quinta-feira, 12 de setembro de 2019

FILHOS NÃO ACEITAM NAMORO DA MÃE E SÃO PRESOS POR MANTÊ-LA EM CÁRCERE PRIVADO


Três homens foram presos na terça-feira (10) por manter a mãe, de 42 anos, em cárcere privado, na casa da família, que ca no Assentamento Alto da Areia, distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens, de 22, 20 e 18 anos, cometeram o crime por não aceitar o namoro da mães. A polícia descobriu o caso após uma denúncia feita pelo namorado da vítima. Segundo a denúncia, os lhos ameaçavam a mãe com uma arma de fogo. Quando chegou até a casa da família, os policiais perceberam que os jovens estavam bastante exaltados. Eles confirmaram que decidiram manter a mãe presa pois não aceitavam o relacionamento dela com o homem, de 49 anos. Na casa, embaixo de uma cama, os policiais encontraram simulacro de espingarda, um facão e um tubo de pólvora. No local também foi encontrada uma motocicleta com chassi adulterado e sem a placa. Segundo a PM, mesmo com a presença dos policias, os lhos resistiram em liberar a mãe. Os três foram presos em agrante e levados para a Delegacia de Policia Civil de Petrolina. 

Fonte: G1PE

APROVEITE AS OFERTAS DO ARMAZÉM PARAÍBA


O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as novas ofertas do Armazém Paraíba. E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas. Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à Rua 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-0489.




ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE AGOSTO - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas  ocorrências acontecidas no mês de Agosto na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: Nenhum caso;
  • Prisões por homicídiosNenhum caso;
  • Tentativas de homicídios: Nenhum caso; 
  • Prisões por tentativas de homicídiosNenhum caso; 
  • Suicídios: 01 caso em Camocim;
  • Morte por afogamento: 01 caso em Granja e 01 caso em Chaval.
Camocim Polícia 24h

UNICESUMAR OFERECE CURSOS DE 2ª LICENCIATURA COM DURAÇÃO DE 1 ANO


A UNICESUMAR, Polo Camocim  está com matriculas abertas para os cursos de 2º Licenciatura. A segunda licenciatura será focada nas disciplinas específicas do curso escolhido.
A licenciatura é um curso superior voltado à formação de professores para o ensino fundamental e o ensino médio. Uma segunda formação acadêmica lhe dará a oportunidade de manter as duas profissões e transitar livremente entre essas duas áreas de conhecimento.
Você que já possui Licenciatura e apresentar o certificado da 1ª licenciatura e que tiver interesse em ingressar nos cursos de Licenciatura, em 12 meses você concluiu sua segunda Licenciatura seguindo normas estabelecidas pela instituição. E para você quem já tem formação em letras e deseja cursar 2ª habilitação em inglês, terá a possibilidade de concluir o curso, também, em 12 meses.
Além de tempo de conclusão, a forma de estudo flexível, podendo estudar de onde quiser, no seu próprio tempo (desde que siga as datas de entrega). Para isso, basta um computador com conexão à internet. E ainda dá para conciliar o curso com o emprego e outras atividades. Você terá abertura de um leque maior de conhecimentos e agregação de valor ao currículo, realização pessoal, além de inúmeras vantagens.
Venha estudar do seu jeito, escolhendo uma das melhores instituições de ensino. Vem para UNICESUMAR Polo Camocim. 

Mais informações: 88 99402-1556, Rua da Independência 680 – Centro- Camocim - Ce, no prédio do Instituto Easynet.

CEARÁ FARÁ CONCURSO PARA A PEFOCE, POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL


O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa,  esteve na TV Cidade e anunciou que, ainda este ano, será publicado edital para um novo concurso da Polícia Civil. Conforme André, o concurso terá 1.500 vagas.

"O objetivo é aumentar em 50% o efetivo da Polícia Civil. Até novembro o edital será lançado e a prova deve ocorrer ano que vem, mas a data ainda está em aberto. A banca realizadora do concurso ainda não foi definida", disse. 

Conforme o secretário, o governo do estado ainda deve realizar um concurso para a Polícia Militar e também para a Perícia Forense. As provas devem ser realizadas no ano que vem, com edital sendo divulgado até o final deste ano.
André ainda ressaltou que a tecnologia e o investimento nas forças de segurança foram determinantes para a redução da violência no Ceará. Apesar do bom resultado, o gestor afirma que ainda existe muito a ser feito.

Cnews

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS A EXPRESSO CAMOCINENSE LEVA VOCÊ PARA A FEIRA DO APRAZÍVEL


Passagem: 10,00 reais pra ir e 10,00 pra voltar

Atenção! A Feira do Aprazível e a Expresso Camocinense  convidam você, cliente do varejo e atacado, a vir comprar na maior e melhor feira do ceará, a Feira do Aprazível, com passagem a preço acessível - apenas R$ 10,00 pra ir e R$ 10,00 pra voltar.
Estaremos disponibilizando um ônibus todas as sextas-feiras com o itinerário Camocim - Granja-Campanário - Moraújo e Coreaú, com saída às 03h (madrugada) da praça da Rodoviária de Camocim. Mais informações: (88) 9 9632-7790 (whatsapp)


Acesse este link para entrar no nosso grupo do WhatsApp: 


Via Revista Camocim