quarta-feira, 11 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE INDIVÍDUO NO PIAUÍ

Acusado
Um homem foi preso por policiais civis da DRPC de Camocim em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo poder judiciário camocinense. Gustavo Sousa da Silva, 23 anos, está sendo acusado de participação como co-autor no crime de tentativa de homicídio ocorrido em Camocim no dia 22 de Dezembro de 2018. Relembre AQUI.

Cobertura aos pistoleiros

De acordo com a Polícia Civil, Gustavo teria dado cobertura e apoio a dupla de pistoleiros que tentou assassinar um homem aqui na cidade de Camocim. Ele é suspeito de dá fuga aos pistoleiros, guardar a arma e as motos usadas pelos criminosos durante o crime.

Já havia sido preso pela Polícia Militar

Um dia após o crime, mais precisamente na manhã do dia 25 de Dezembro de 2018, policiais militares da antiga Força Tática de Camocim, apreenderam uma moto usada pela dupla no dito crime tentativa de homicídio. O acusado Gustavo Sousa da Silva era quem estava com a moto na localidade de Flamenga dos Gregórios. Para a polícia ele teria dito que a moto seria a mesma utilizada em uma tentativa de homicídio teria ocorrido em Camocim. De acordo com Gustavo, a moto teria sido deixada em sua residência por dois elementos. Diante da hipótese do elemento ter dado apoio à dupla criminosa, os pom's deram voz de prisão a Gustavo e o conduziram para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa em relação a moto. Relembre AQUI.

Polícia Civil prende Gustavo no Piauí

Gustavo cumpriu alguns dias na cadeia em relação ao crime de receptação e foi posto em liberdade. As investigações por parte da Polícia Civil de Camocim avançaram e o delegado Dr. Herbert Ponte solicitou junto ao Poder Judiciário camocinense a Prisão Preventiva do acusado, pois o mesmo estava convicto da participação de Gustavo como co-autor no crime. Já durante a manhã desta quarta-feira, 11, uma equipe de investigadores da DRPC de Camocim foi até a cidade de Luís Correia-PI, e prendeu Gustavo em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva. O indivíduo já está recolhido a uma cadeia e está a disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

GARANTA SEU CURSO SUPERIOR MATRÍCULAS ABERTAS NA UNICESUMAR


Está quase encerrando o período de matrículas para este semestre na UNICESUMAR, AINDA DÁ TEMPO você iniciar seus estudos na MELHOR EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO BRASIL, segundo MEC. Com descontos incríveis e aproveitar todas as vantagens que só aluno UNICESUMAR tem.
Há quase 30 anos no mercado a UNICESUMAR disponibiliza mais de 50 graduações e 90 pós-graduações nos seus polos EAD espalhados por todo o Brasil. Seus alunos possuem  uma série de vantagens: Metodologia que se adapta a sua Rotina; recebem livros gratuitos impressos, e digitais; aulas ao vivo uma vez por semana direto do ambiente virtual; portabilidade podendo assistir no PC, Tablet ou Celular; Fórum; Biblioteca Digital; Cursos de Nivelamento e Palestras, e muito mais. E ainda suporte e disponibilidade de um laboratório e tutores presenciais preparados para lhe atender.

Cursos mais procurados:

Licenciatura e Bacharelado em Educação Física
Produção Cervejeira
Licenciatura em Pedagogia
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Administração
Marketing
História
Teologia
Design de Moda
Segunda Licenciatura: História e Pedagogia

Aproveite as últimas bolsas e ganhe desconto até o final do curso. Visite nosso polo Camocim 

Rua da Independência 680 – Centro – Camocim – Ce
No Prédio do Instituto Easynet
Contato – 88 99402-1556

SÁBADO, 14 DE SETEMBRO, TEM "LUANA SOUSA" E GAROTINHO DOS TECLADOS EM MAIS UMA GRANDE FESTA NO PINHEIRO CLUBE


Essa é pra nação forrozeira de Camocim!!! Você não pode perder. Sábado, 14 de Setembro, a partir das 21 horas, tem "Luana Sousa" e Garotinho dos Teclados em mais uma grande Festa no Pinheiro Clube, no Km 04, o clube que caiu no gosto do povão de Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Festa no Pinheiro Clube com "Luana Sousa" e Garotinho dos Teclados.

E atenção!!! No decorrer da festa terá um bingo de 300 reais. As cartelas já estão a venda no Pinheiro Clube e custa somente R$ 5,00.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel, Bar’Cana e Bar do Sertão

Organização: Antonio Gomes e Mônica


NESTE ANO, DAS NOVE MORTES NO TRÂNSITO EM CAMOCIM, 08 FORAM OCASIONADAS POR MOTOS. CONFIRA CASO A CASO


Infelizmente o trânsito em nosso município faz uma vítima fatal a cada 28 dias. Isso mesmo, a cada 28 dias uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito em Camocim, um número considerado alto pelas autoridades. No total já são nove vítimas fatais no ano. O último caso aconteceu na noite de sábado, 07 de Setembro, quando o jovem Roneldo Alcântaras se acidentou em uma colisão entre duas motos na localidade de Baixa Grande, vindo a óbito um dia depois em um hospital de Sobral.

Dados estatísticos:
  • Dos 09 acidentes fatais - 06 aconteceram na zona rural e 03 na sede do município de Camocim;
  • Dos 09 acidentes fatais - 06 aconteceram durante a noite e 03 durante o dia;
  • Das 09 pessoas mortas - 07 eram condutores de motos, 01 conduzia quadriciclo e um era pedestre;
  • Das 09 pessoas mortas - 04 morreram em queda de moto, 02 morreram em colisão moto com moto, 01 morreu em colisão carro com moto, 01 morreu em queda de quadriciclo e 01 morreu atropelada por moto;
Infelizmente, apesar dos esforços das autoridades, em quase todos os casos houve a combinação de álcool, imprudência e o não uso do capacete.
Os dados foram catalogados pelo próprio arquivo do blog Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.

Camocim Polícia 24h

BANDIDO USA REDES SOCIAIS PARA AMEAÇAR PRATICAR ATENTADOS E MATAR POLICIAIS DO RAIO EM MONSENHOR TABOSA


Um bandido procurado pela Polícia na cidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza) e região próxima usou as redes sociais para dirigir graves ofensas e ameaças de morte a policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Em áudio postado em aplicativos de celular, ele diz ainda que cometerá atentados contra o estado caso sua mãe e seu padrasto, presos pelos policias, não sejam logo soltos.
O bandido usa palavrões e ofensas graves aos policiais militares e diz que “inocentes” foram presos, se referindo a seus familiares detidos na última segunda-feira (10) naquela cidade. Com expressões vulgares, ele continua as ameaças aos PMs e diz “haverá sangue”.
O criminoso foi identificado pelas autoridades como Ramon Alves Brandão, conhecido como o “Lourão do Crime”. Contra ele existem diversas acusações de crimes de assaltos (roubos), além de tráfico de entorpecentes.
Desde o último fim de semana, “Lourão do Crime” está sendo procurado naquela região do estado. As diligências se estenderam até a sua residência, onde a mãe e o padrasto foram detidos em poder de drogas. A caçada ao bandido ameaçador continua em Monsenhor Tabosa.

Fonte: Fernando Ribeiro