segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM CAPTURAM FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA DE PARNAÍBA. INDIVÍDUO USAVA O NOME DO IRMÃO


Nas prisões oriundas de suas ações delituosas o indivíduo usava o nome de seu irmão

Policiais militares do Raio de Camocim realizaram mais uma excelente ação, tiraram de circulação um forasteiro que estava em Camocim há mais de dois anos praticando crimes. Everton Silva de Oliveira, 25 anos, vulgo "Maranhão, natural do Maranhão, fugiu da Penitenciária Mista de Parnaíba no ano de 2016 e desde então reside aqui no nosso município.

Crimes em Camocim

Aqui em nossa cidade o indivíduo é suspeito pela prática de vários crimes (ameaça, roubo,  invasão de domicílio e danos materiais) e quando acontecia de ser preso sempre dava o nome de seu irmão Elvis Silva de Oliveira. Na verdade o elemento não fornecia seu nome verdadeiro porque a polícia iria descobrir que ele era foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba, no Piauí.

Denúncia

Os policiais militares da equipe Raio 01 receberam uma denúncia que o indivíduo estaria em Camocim a mais de dois anos cometendo delitos e usando o nome de seu irmão. Já durante a manhã desta segunda-feira, por volta das 11h, os militares foram até a residência do suspeito, localizada na Rua Mário Monteiro, bairro Boa Esperança, e lá o localizaram. Após uma breve e proveitosa conversa o elemento confessou que aqui em Camocim usava o nome de seu irmão durante suas ações delituosas além de ser foragido da penitenciária de Parnaíba.

Recambiado para Parnaíba

O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos o enquadrou por crime de falsa identidade. Uma equipe de agentes penitenciários do Piauí se deslocaram para Camocim e conduziram Maranhão para a Penitenciária Mista de Parnaíba, unidade que ele teria fugido em 2016.

Confira o vídeo 


Camocim Polícia 24h

UNICESUMAR OFERECE CURSOS DE 2ª LICENCIATURA COM DURAÇÃO DE 1 ANO


A UNICESUMAR, Polo Camocim  está com matriculas abertas para os cursos de 2º Licenciatura. A segunda licenciatura será focada nas disciplinas específicas do curso escolhido.
A licenciatura é um curso superior voltado à formação de professores para o ensino fundamental e o ensino médio. Uma segunda formação acadêmica lhe dará a oportunidade de manter as duas profissões e transitar livremente entre essas duas áreas de conhecimento.
Você que já possui Licenciatura e apresentar o certificado da 1ª licenciatura e que tiver interesse em ingressar nos cursos de Licenciatura, em 12 meses você concluiu sua segunda Licenciatura seguindo normas estabelecidas pela instituição. E para você quem já tem formação em letras e deseja cursar 2ª habilitação em inglês, terá a possibilidade de concluir o curso, também, em 12 meses.
Além de tempo de conclusão, a forma de estudo flexível, podendo estudar de onde quiser, no seu próprio tempo (desde que siga as datas de entrega). Para isso, basta um computador com conexão à internet. E ainda dá para conciliar o curso com o emprego e outras atividades. Você terá abertura de um leque maior de conhecimentos e agregação de valor ao currículo, realização pessoal, além de inúmeras vantagens.
Venha estudar do seu jeito, escolhendo uma das melhores instituições de ensino. Vem para UNICESUMAR Polo Camocim. 

Mais informações: 88 99402-1556, Rua da Independência 680 – Centro- Camocim - Ce, no prédio do Instituto Easynet.

LOJA SPARTAN AGORA EM NOVO ENDEREÇO


Atenção Camocim e região!!! A loja SPARTAN - Uniformes, equipamentos militares e camuflados, mudou de endereço. Agora estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 1280, entre o Félix Moto Peças e o antigo Hospital São Francisco. 

Estamos convidando os amigos e clientes para um Coffe Break que se realizará amanhã, terça-feira, 10 de Setembro, no período da manhã, ocasião em que todos os produtos da loja estarão com 15% de descontos nas compras a vista e 5% no cartão.

Confira nossa variedade de produtos:

Algema - Balaclava – Bastão - Bermuda - Bonés - Coturnos e botas - Uniforme militares Camiseta Militares - Cintos - Coldre - Capa para Colete - Gandolas - Joelheira e Cotoveleira - Lanterna - Mochila - Spray de pimenta – Óculos – Calça Ripstop - Calças Operacionais.

Contato: (88) 9 9860-4954 (whatsapp) / Instagram: spartan_artigos_militares

MARTINÓPOLE-CE: INDIVÍDUO É PRESO PELA PM ACUSADO DE DESTELHAR BANHEIRO E ESPIONAR MULHER TOMANDO BANHO

Um homem foi preso durante a manhã de ontem, domingo 08, acusado de espionar uma mulher tomando banho na cidade de Martinópole. O fato teria acontecido durante a tarde de sábado, 07, por volta das 16h, ocasião em que o indivíduo identificado como João Paulo, 35 anos, teria subido em uma casa, destelhado a parte do banheiro e teria espionado uma mulher despida e tomando banho. Assustada a mulher teria alarmado e nesse momento o suspeito saiu correndo do local. Já durante a manhã de domingo, 08, uma equipe da PM do destacamento de Martinópole conseguiu prender o elemento e o conduziu para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime previsto no artigo 65 da LCP (Molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade, por acinte ou por motivo reprovável: Pena - prisão simples, de quinze dias a dois meses, ou multa).

Camocim Polícia 24h

VEÍCULO CONDUZIDO POR VEREADORA DE GRANJA CAPOTA PRÓXIMO AO PARAZINHO


Um veículo Chvrolet Onix LT de cor branco, ano 2013, capotou durante a noite de domingo, 08, na CE-085, na localidade de Mato Grosso, entre o distrito de Parazinho e a sede do município de Granja. O veículo teria perdido o controle, descido o asfalto e capotado. De acordo com a polícia, a vereadora da cidade de Granja Paloma Aguiar era quem vinha na condução do veículo. O motivo da perda de controle seria britas espalhadas pela estrada, pois a rodovia está em fase de recuperação. Ainda de acordo com os pm's que atenderam a ocorrência, a vereadora sofreu apenas escoriações de natureza leve.



Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: HOMEM DE 47 ANOS É LESIONADO A GARGALO DE GARRAFA DURANTE BRIGA


Durante  manhã de domingo, 08, por volta das 22h, o policiamento de Chaval recebeu uma denúncia de uma briga envolvendo dois indivíduos em uma pizzaria localizada no Centro de Chaval. Chegando ao local os militares constataram a veracidade dos fatos, onde a vítima José Moreira dos Santos, 47 anos, estava com uma lesão à altura do olho esquerdo, possivelmente causada por gargalo de garrafa. Ainda de acordo com a PM, a lesão foi causada durante uma briga e o acusado é um indivíduo conhecido como "Chico", residente na Rua Zeferino Costa, em Chaval. Os pms socorreram a vítima para o hospital local, onde foi atendida e liberada em seguida sem maiores complicações. Diligências foram realizadas em busca do acusado, porém o mesmo não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: VEÍCULOS COLIDEM NA EM FRENTE AO QUARTEL DA PM


Um violento acidente de trânsito produziu imagens fortes e por sorte não vitimou nenhuma pessoa. O acidente aconteceu na CE-085, em frente ao Quartel da 3ªCia/3ºBPM.
O blog Camocim polícia 24h apurou que o condutor do veículo Fiat Uno de cor branco  trafegava pela rodovia e não teve os cuidados necessários ao tentar entrar para o bairro da Olinda. Nesse momento vinha entrando na cidade uma D20 que colidiu de forma violenta na lateral do Fiat Uno. Por sorte somente um ocupante do Fiat Uno sofreu somente arranhões. Os condutores dos veículos saíram ilesos. Agentes do Demutran e Policiais militares estiveram no local e presenciaram os envolvidos entrarem em acordo.





Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO ATÉ SENADOR SÁ E PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do Raio de Granja foram até a cidade de Senador Sá apreenderam um homem e uma mulher sob a acusação de tráfico de drogas. Tudo começou com uma denúncia anônima dando conta que uma mulher conhecida como Antônia Lopes de Sousa, 39 anos, natural de Massapê, estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua Francisco Marçal, Centro de Senador Sá. A mesma denúncia ainda informava que outro indivíduo identificado como Marcelo Silva também traficava em sua residência também na cidade de Senador Sá.

1ª Prisão

Os pm's da Viatura Raio 054 se deslocaram até a referida cidade para averiguar a denúncia e chegando lá  encontraram Antônia na porta de sua casa, sendo que ao perceber a presença dos militares esconder algo dentro da roupa. Pressionada pelos pm's a acusada acabou entregando um tubo contendo cocaína já preparada para a venda. Dentro da casa ainda foi encontrado 58 gramas de crack, uma balança de precisão, estiletes, embalagens plásticas e a quantia em dinheiro de R$ 301,50.

2ª Prisão

Após a prisão de Antonia os pm's foram até a casa de Marcelo. O indivíduo tentou fugir pulando o muro e levando uma sacola consigo, no entanto, ele foi logo capturado. Dentro da sacola continha 12 gramas de crack, 11 gramas de maconha, gilete, balança de precisão, sacos plásticos e a quantia de R$ 30,15. Marcelo e Antonio foram conduzidos para a DPC onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Duplo homicídio

Ainda de acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, Marcelo era suspeito de ter participado de um duplo homicídio ocorrido no dia 18 de Agosto na cidade de Sobral e teria ido pra Senador Sá se esconder da polícia Relembre AQUI. O caso será investigado com mais propriedade pela Policia Civil de Sobral.

Camocim Polícia 24h

APROVEITE AS OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA


Ofertas válidas até Quarta-feira dia 11 de Setembro

O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as ofertas da semana no Armazém Paraíba. E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas. Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à Rua 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-0489.




GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS DANIFICAR VIATURA POLICIAL

Durante a tarde de domingo, 07, por volta das 17h35, pm's do destacamento de Granja foram solicitados por uma funcionária de uma escola localizada na Av. Perimetral, Centro de Granja, dando conta de que um indivíduo estaria praticando algazarra. Imediatamente os policiais militares se deslocaram e encontraram o suspeito visivelmente embriagado. Feita a abordagem, foi encontrado um canivete em um dos bolsos da calça do infrator. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão, e quando foi posto no xadrez da viatura policial desferiu alguns chutes vindo a danificar a fibra da lateral esquerda do xadrez.. O acusado foi identificado como Antonio Pedro do Nascimento, 19 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim, local onde foi apresentado ao delegado plantonista que após analisar os fatos resolver confeccionar um TCO contra o indivíduo, com base aos artigo 163 do CPB e 19 da LCP. Dano ao patrimônio particular e porte ilegal de arma (branca), respectivamente. Após os procedimentos o indivíduo foi posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Martis e Sgt Nazareno
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL

Na última sexta-feira, 06, a polícia registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Granja. Com esse caso sob para seis pessoas mortas no trânsito do município.
Conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h20, na localidade de Paulo Pessoa/Granja, quando o agricultor José Dias do Nascimento, 49 anos, trafegava em sua moto Honda CG 125 de cor azul e veio a perder o controle. O homem sofreu uma forte queda e bateu a cabeça de forma violenta, vindo a morrer ali mesmo no local. Ainda de acordo com a polícia,  a vítima não usava capacete e havia sido vista ingerindo bebida alcoólica nas proximidades. Uma equipe do destacamento de Granja compareceu ao local e resguardou o cenário até a chegada da Pefoce. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Sobral.



Camocim Polícia 24h

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO TORTO, EM SOBRAL. 35º HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO

Por volta das 16h40 deste domingo (8), foi registrado um crime de morte no Distrito de São José do Torto. Um adolescente foi assassinado com um tiro no olho. A vítima foi identificada por Érick Salles, 14 anos. Segundo informações de populares, o autor do crime teria sido outro adolescente, que fugiu logo após o crime. As Policias Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os procedimentos de praxe. Uma equipe da Perícia realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML de Sobral. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o crime. 35 homicídios dolosos já foram registrado no corrente ano.

Via Sobral 24horas