terça-feira, 20 de agosto de 2019

PROJETO AVANÇAR COM DOIS NOVOS CURSOS PARA CAMOCIM E LOCALIDADES VIZINHAS


Atenção Camocim  e Localidades vizinhas!! Quem deseja  se qualificar para o mercado de trabalho  o Projeto  Avançar está com dois novos cursos para você!!

AGENTE DE SAÚDE - 15:00 às 17:00;
AGENTE DE ENDEMIAS - 17:00 às 19:00.

Os cursos serão ministrados somente aos sábados, a partir do dia 24 de Agosto no Sindicato da Construção Civil (Próximo ao CSU). As inscrições custarão R$ 10,00 (material didático incluso). As vagas são limitadas.

Para mais informações: (88) 9 9487-7487 (Whtsapp) / (88) 9 9428-2266(whatsapp). Falar com Narinha.

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR PORTANDO ARMA DE FOGO

Um menor foi apreendido durante o início da tarde de ontem, segunda-feira 19, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo na cidade de Chaval. Era por volta das 12h30, ocasião em que os pm's patrulhavam pela Rua Parnaíba quando viram três elementos empreendendo fuga ao avistar a viatura policial. Teve início a uma perseguição que culminou com a apreensão do menor L.E.P.B., 16 anos, o qual estava com uma garrucha tipo socadeira. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à delegacia de policia civil e apresentado a autoridade competente e contra ele foi feito um B.O.C por porte ilegal de arma de fogo.

Efetuaram a apreensão: Sgt Genilson, Cb Henrique, Ss Joseni e Erlan
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


No domingo, 18, por volta das 19h, equipes da Guarda Municipal de Camocim prenderam em flagrante um homem sob a acusação de embriaguez ao volante.
Os guardas patrulhavam pela Av. Beira-Mar e quando passavam em frente a AABB se depararam com um veículo Fiat Pálio trafegando em forma de zig-zag. Foi dada voz de parada e nesse momento o condutor desceu do veículo, ele foi identificado como Francisco das Chagas e de acordo com as informações apresentava fortes sintomas de embriaguez. O veículo estava com a documentação atrasada e também não possuía CNH. Ao ser informado que o veículo seria recolhido o condutor se exaltou e dessa maneira teve que ser imobilizado e algemado. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde a delegada plantonista o autuou em flagrante por embriaguez ao volante. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 700,00, o condutor efetuou o pagamento e foi posto em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a prisão: GM Everton, GM Lindomar, GM Ribeiro, GM Olivar e Nascimento
Camocim Polícia 24h

CONFIRA A RELAÇÃO DOS SORTEADOS DO ÚLTIMO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO PARAÍBA


O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as ofertas da semana no Armazém Paraíba. E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS SORTEADOS DO ÚLTIMO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO PARAÍBA:


TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS DO RAIO NA CIDADE DE ICÓ

Dois dos três criminosos que tombaram no tiroteio com o Raio na noite do domingo 

Dois dos criminosos morreram ainda na Emergência do Hospital de Icó 

Um confronto armado entre policiais militares e criminosos terminou em mortes na noite deste domingo (18) na cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza). Os bandidos armados foram cercados por patrulhas do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na periferia da cidade, minutos após terem tentado matar um jovem.
O incidente ocorreu por volta das 19h30 na comunidade conhecida como Cidade de Deus. De acordo com a Polícia, os três bandidos armados estavam em duas motocicletas e tinham acabado de balear a vítima, um jovem de 23 anos, que deu entrada no hospital da cidade com um tiro na boca e outro no pescoço.
Denúncias foram feitas via 190 para à Polícia Militar indicando onde os atiradores estavam. Uma equipe do CPRaio seguiu para verificar a veracidade da informação. Os policiais chegavam ao local quando se depararam com os três homens em duas motos e ordenaram que eles parassem. Foi neste momento que trio passou a atirar contra os militares e fugir em alta velocidade nas duas motocicletas.
Houve uma perseguição por uma estrada de terra e novo confronto a tiros. Os três foram baleados e encaminhados ao hospital de Icó onde já estava o rapaz baleado por eles.

Mortos

Dois dos criminosos morreram ao dar entrada no Hospital de Icó. O terceiro faleceu quando a caminho do Hospital Regional de Juazeiro do Norte.
Os três foram identificados como Carlos Henrique Oliveira Andrade de Sousa, 21 anos, natural de São Paulo e que respondia por crimes de lesão corporal, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os outros dois eram Klewerton Muniz da Cruz, 18 anos; e Nícolas Correia Coelho, 20, que não tinham antecedentes criminais.

Fonte: Fernando Ribeiro

MAKADESH ACADEMIA COM AULAS DE TREINAMENTO FUNCIONAL


O que é treinamento funcional? Nada mais é que um conceito de atividade física que imita os movimentos naturais do cotidiano. Costuma ser bem dinâmico e atrativo.
Esse tipo de exercício é conhecido por trabalhar diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária.
Ou seja, o treinamento funcional é baseado em movimentos como andar, correr, baixar, puxar, esticar e diversos outras ações que utilizam o esforço natural  e peso do corpo como aliados do exercício. Dessa forma, realizamos um trabalho completo em todo o corpo.

Estamos localizados no cruzamento das ruas da Paz com Paissandu. Então não perca tempo, venha fazer parte a família MAKADESH ACADEMIA. Venha nos fazer uma visita. Contato Whatsapp  (88) 9 9268-6410.

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS AÇÕES EM CAMOCIM E HOMICÍDIOS CAEM 67% EM COMPARAÇÃO COM 2018


Devido a presença maciça e contestante da Polícia Militar em todos os cantos da cidade, Camocim hoje se tornou uma das cidades mais tranquilas do Estado do Ceará.

Graças as ações incansáveis da gloriosa Polícia Militar do Ceará, o município de Camocim atualmente vive dias de calmarias e todos os tipos de crimes caíram drasticamente em nossa amada cidade. 
Para se ter ideia, o último homicídio em Camocim aconteceu há 73 dias, ocasião em que um indivíduo matou um desafeto a pauladas (AQUI). Ainda vale lembrar que nenhum dos quatro homicídios registrados nesse ano foram cometidos com o uso de arma de fogo e o mais importante, todos os autores desses crimes foram identificados, capturados e postos atrás das grades. 

Para ratificar a situação, o blog Camocim Polícia 24h preparou para o leitor um estudo estatístico sobre o comparativo do número de homicídios nos primeiros oito meses do ano de 2019 em relação a igual período do ano passado (2018). Confira:
De Janeiro a 20 de Agosto deste ano de 2019  o município de Camocim registrou apenas 04 homicídiosJá em igual período de 2018 o município havia registrado 12 crimes de homicídios, o que resulta numa queda de 67% desses tipos de crimes em nosso município. 
A população tem presenciado e comprovado os esforços empreendidos pela Polícia Militar aqui em Camocim. Nossa cidade tá mais tranquila. Hoje sentimos a tão desejada sensação de segurança pública. Em nossa cidade não predomina nenhum tipo de facção, quem está no controle são as forças de segurança, isso é notório. Operações policiais são realizadas dia e noite. Pm's do P.O.G intensificam as ações ostensivas e preventivas enquanto que os guerreiros do Raio atuam no foco da repressão, sobretudo no combate ao tráfico de drogas e na apreensão de ramas de fogo.


A população sabe que pode e deve confiar no braço forte e na mão amiga da gloriosa e centenária Polícia Militar do Ceará.

Camocim Polícia 24h

PASSAR-TE-EI CONCURSOS ABRE NOVA TURMA PARA O PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA PMCE 2019


PASSAR-TE-EI CONCURSOS, o fenômeno dos concursos públicos aqui em Camocim está abrindo uma nova turma visando ao concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará 2019, as inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto. O início das aulas será dia 03 de Setembro. Aulas de segunda a sexta das 19h às 22h na escola Alba Maria. Não há necessidade de documentação para realizar a inscrição. 
Todo o material será entregue no decorrer das aulas e todas as matérias serão trabalhadas. Venha você também ser mais um aprovado e realize seu sonho de ingressar na gloriosa Polícia militar do Ceará, conquistando a tão sonhada estabilidade financeira e fazendo parte das fileiras de uma instituição forte, respeitada e que tem como pilares a hierarquia e disciplina. 

1 - Simulado geral todo fim de mês com direito a bolsa para os três primeiros colocados;
2 - Campeonatos semanais por matéria;
3 - Apostila de conhecimentos específicos atualizada;
4 - TD's de conteúdo.
5 - TD's de exercícios e mapas mentais.

Para maiores informações: (whatsapp) 9 9288-4300.