sábado, 22 de junho de 2019

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS A EXPRESSO CAMOCINENSE LEVA VOCÊ PARA A FEIRA DO APRAZÍVEL.


Passagem: R$10,00 (dez reais)

Atenção! A Feira do Aprazível e a Expresso Camocinense  convidam você, cliente do varejo e atacado, a vir comprar na maior e melhor feira do ceará, a Feira do Aprazível, com passagem a preço acessível - apenas R$ 10,00 (dez reais), ida e volta.
Estaremos disponibilizando um ônibus todas as sextas-feiras com o itinerário Camocim - Granja-Campanário - Moraújo e Coreaú, com saída às 03h (madrugada) da praça da Rodoviária de Camocim. Mais informações: (88) 9 9632-7790 (whatsapp)


Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: 


Via Revista Camocim

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


POLÍCIA MILITAR RECAPTURA EX-DETENTOS EM CHAVAL

Policiais militares do destacamento de Chaval efetuaram prisões de dois indivíduos durante a madrugada de quinta-feira, 20, naquele município. O primeiro indivíduo capturado foi o detento foragido da antiga cadeia de Chaval identificado como Raimundo Sousa Santos, o raposão, de 22 anos, natural de Chaval, o qual foi preso por tráfico em Dezembro de 2016. Relembre AQUI. Já em Julho de 2017 o indivíduo fugiu daquela cadeia e até então vivia foragido. Veja AQUI. Raposão foi preso na madrugada de quinta-feira, 20, por volta das 03h, em sua residência localizada na Rua Porto da Missa, em Chaval.
Já por volta das 04h da madrugada de quinta-feira, 20, a mesma equipe policiai foi até a localidade de Cafundó, em Chaval, e capturou o indivíduo Alderiço Santos da Silva, 22 anos, natural de Parnaíba-PI, mais conhecido como Maranhão. O indivíduo responde por crime de tráfico e foi preso em Julho de 2017. Reveja AQUI. Em fevereiro de 2018 o indivíduo conseguiu fugir da cadeia pública da cidade. Confira AQUI. Um mês depois, em Março de 2018 a PM conseguiu recaptura-lo (AQUI). Já em Agosto do mesmo ano o detento conseguiu fugir novamente da cadeia (AQUI) e até então estava foragido.

Os dois elementos foram conduzidos para a cadeia pública de Jijoca onde foi feito o procedimento contra Raposão devido a fuga da cadeia de Chaval em seguida foi transferido para um presídio. Já contra Alderiço, a polícia informou que embora o elemento tenha confessado que é foragido da cadeia de Chaval, a Polícia Civil não havia encontrado nada contra ele no sistema, ficando o mesmo recolhido a u xadrez para no outro dia fosse consultado com mais calma sua situação perante a justiça.

Efetuaram as prisões: Sgt De Paula, Sd Bento, Sd Fontenele e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

JOGADOR DO VASCO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO RIO DE JANEIRO


Atualmente ele estava emprestado à Ponte Preta. Além de Thalles, outra pessoa morreu e três se machucaram. Acidente que vitimou o jogador ocorreu na manhã deste sábado, 22, após a colisão entre duas motos.

Thalles Lima da Conceição Penha, jogador do Vasco de 24 anos, morreu em acidente de moto na manhã deste sábado, 22, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Além do atacante do time carioca, outra pessoa morreu e três se machucaram.
Ao portal G1, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente que vitimou o jogador vascaíno ocorreu após a batida entre duas motos. Na colisão, duas pessoas foram atropeladas. Os demais feridos foram levados em estado grave ao Hospital Estadual Alberto Torres.
Revelado pelo Vasco, Thalles havia acabado de completar 24 anos. Ele estreou no profissional em 2017 e, após ser emprestado em 2018 para o Albirex Niigata, do Japão, o centroavante voltou em 2019 ao Cruz-Maltino. Atualmente ele estava emprestado à Ponte Preta.
Nas redes sociais, o Vasco lamentou a tragédia. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu a página do clube no Twitter.

Fonte: O Povo